quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Edição da memória de vidas passadas com fins maléficos

     Em nossa última reunião, após atendermos os consulentes encarnados e como ainda faltava algum tempo até o horário que costumamos encerrar os trabalhos, questionamos nossa equipe espiritual sobre a possibilidade de efetuarmos uma 'incursão' pelo baixo astral, haja vista que em outro atendimento recente, de tvp, havíamos destruído um laboratório das trevas e nos informaram que haviam muitos outros ainda que deveríamos desativar.


     A equipe espiritual aquiesceu afirmativamente e então os médiuns sofreram um descenso vibratório e foram levados até um laboratório das trevas, onde realizavam experiências com centenas de espíritos, tanto encarnados como desencarnados, usando técnicas de regressão.
     A técnica que utilizavam consistia em induzir o estado de transe nos espíritos cobaias e 'editar' as memórias de vidas passadas deles, 'apagando' tudo que fosse relativo a emoções positivas, deixando apenas as lembranças de fatos negativos e tormentosos. É como se editassem um filme das memórias do espíorito apagando todas as cenas boas e deixando só as cenas ruins. Os espíritos que estavam sofrendo este 'tratamento' estavam todos desfigurados, apresentando formas monstruosas e animalescas.
     Fomos solicitados a colocar estes seres em estado de transe e 'reprogramar' suas mentes a fim de reverter a situação e foi o que fizemos. Após colocá-los em transe e efetuar a reprogramação mental eles voltaram a si totalmente perturbados, sem entender sequer onde estavam e nem o motivo, mas aparentando estarem surpresos por se verem numa forma humana.
A equipe espiritual permitiu que vários cientistas que trabalhavam naquele laboratótio fugisse do local, pq não tinham condições de mudar seu padrão mental. Apenas quatro deles, que foram 'afetados' pela reprogramação mental efetuada por nós é que foram resgatados junto com os demais.
     Colocamos todos numa bolha e enviamos para o posto, sendo que após isso 'destruímos' todo o laboratório e em seu lugar criamos grama, plantas, etc., fixando ainda a vibração de Maria (Iemanjá) para que os seres trevosos não conseguissem mais encontrar o local (poderiam efetuar processos complexos de recuperação espaço-temporal de energia e reaproveitar a energia negativa que já utilizavam ali para reativar o local).
     No retorno, nos avisaram que numa frequência um pouco mais alta que a que estávamos iríamos encontrar outro laboratório, um entreposto utilizado para adaptar vibratoriamente os espíritos cobaias antes de serem 'realocados' em seus corpos ou soltos em áreas determinadas, mas que este deveríamos apenas 'limpar' pq seria utilizado pelas equipes 'do bem' como base de apoio. Efetuamos a limpeza do local, que estava vazio, e retornamos aos nossos corpos físicos.
     Como esse existem muitos outros laboratórios comandados por seres trevosos e com finalidades escusas, mas as equipes do Cordeiro não estão de braços cruzados, existe um plano muito bem organizado em andamento e os 'esquerdistas' do Cristo estão com seus dias contados.

Gelson Celistre




Nenhum comentário:

Postar um comentário