Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

Apometria para animais

     
       Os animais são seres sencientes e são nossos irmãos menores, companheiros de jornada que em breve evoluirão no ciclo humano. Os animais domésticos são almas que estão sob a nossa tutela, aprendendo a conviver em sociedade e desenvolvendo seus sentimentos, principalmente o amor, e temos o dever de auxiliá-los amorosamente nessa jornada.

Por conta do seu estágio evolutivo espiritual eles são muito apegados a nós emocionalmente e nos devotam todo seu sentimento. Justamente por isso eles acabam absorvendo energias negativas endereçadas ou emanadas por nós, ou do ambiente onde vivem, e em função disso podem acabar adoecendo.

Na apometria à distância nós levamos seu animal de estimação para tratamento em um hospital veterinário no astral, fazemos uma limpeza energética na residência onde o animal vive e em seu dono.

Não prometemos curas milagrosas e nem que o problema vai ser totalmente solucionado instantaneamente, pois sempre existem vários fatores envolvidos que é preciso levar em consideração, como a causa e o estágio em que o problema se encontra.

O tratamento apométrico para animais não prescinde do tratamento veterinário do seu corpo físico, pois a apometria trabalha em seus corpos sutis, o astral e o energético (etérico). Entretanto, com o tratamento apométrico podemos eliminar as toxinas dos corpos sutis, promovendo assim uma melhora no corpo físico do animal, fazendo com que ele responda positivamente ao tratamento veterinário convencional.

Tratamentos espirituais são complementares e não substituem os tratamentos médicos. Se o animal estiver fazendo uso de alguma medicação continue utilizando-a mesmo que observe alguma melhora. Se quiser interromper o uso de medicamentos recomendamos consultar seu veterinário.    


     Para saber mais sobre a evolução do espírito no reino animal, leia os seguintes relatos em nosso blog:

     - Apometria para animais

     - A alma dos animais

     - O cachorro, o macaco e o urso

     - Reencarnação - A trajetória de Thor  e

     - Migucho

     - Winky e Luna - Apometria para animais

      - Alazão - Apometria para animais

     - Narita - Apometria para animais






    

      
 Se você tem um animal com algum problema de saúde e que não está tendo sucesso no tratamento com a medicina veterinária tradicional, talvez ele precise de um tratamento em seus corpos sutis. Entre em contato conosco.

     Pelo whatsapp: (51) 989 44 93 93


     E-mail para: gelsoncelistre@hotmail.com