Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Matrix no metaverso

     Já fizemos vários atendimentos onde encontramos na dimensão astral metaversos dos games, dos jogos online. Algumas dessas postagens são Kratos, de 31/10/2013, Gamer, de 18/2/2020, Minecrafat, de 13/7/2020, Jogos online, de 25/1/2021 e Jogos online 2.0, de 28/1/2021. Hoje nos deparamos com mais um metaverso de jogos online.

    Atendemos um rapaz que é desenvolvedor de jogos online e ele nos últimos dias estava se sentindo muito desmotivado, teve uma ideia de jogo e esqueceu, ficou muito mal com isso, irritado, nervoso, não consegue mais trabalhar e estava até com pensamentos suicidas. Ao verificar do que se tratava encontramos com ele um espírito que o estava perturbando.

    Esse espírito em sua última encarnação foi um cientista pesquisador que queria ter descoberto algo importante que o fizesse ganhar muito dinheiro e reconhecimento, mas morreu no anonimato pois nunca descobriu nada que pudesse alçá-lo à fama. Porém, o ego dele era imenso e ele se sentia como se fosse alguém muito importante, aquele tipo que se acha muito mais do que é.

    Esse espírito cientista disse ser o mentor espiritual do rapaz e que faria ele ser rico e famoso, que está lhe dando várias ideias, mas que o rapaz não pode ficar esquecendo as coisas, tem que ser mais focado, o espírito é intransigente e exigente e ficou irritado com o rapaz por ter esquecido uma ideia que o espírito lhe passou de um jogo online.

    A ideia do tal cientista é um jogo onde uma moça negra, andrógina, luta contra vários tipos de seres monstruosos numa floresta e ele estava indignado porque o rapaz não queria criar nenhum jogo com esse roteiro e com esse tipo de personagem, o espírito cientista disse que o rapaz era conservador, bitolado, por isso também estava lhe incutindo ideias suicidas, pois não estava fazendo o que o espírito cientista queria.

    Procurando a ligação entre os dois descobrimos que esse rapaz foi assistente desse espírito nessa vida onde ele foi cientista, mas o mais interessante vem a seguir. Questionei onde ele estava antes de se conectar com o rapaz e como foi atraído para perto dele e ele confessou que o rapaz o encontrou quando estava analisando um jogo online e que ele, o espirito estava trabalhando no jogo.

    A princípio pensei que ele estivesse desenvolvendo algo do jogo no astral, mas não, ele era parte de um jogo online onde ele interpretava um cientista. Havia vários cenários de jogos plasmados no astral e esse cientista era parte de um deles, onde ficava num laboratório pesquisando alguma coisa. Só que ele não sabia que era um jogo, ele acreditava estar vivendo no mundo real, acreditava estar pesquisando alguma coisa, estava numa matrix no metaverso.

    Quando o rapaz estava analisando esse jogo e viu a cena do cientista, a ligação kármica entre os dois puxou o espírito dessa matrix do metaverso para perto dele e aí o espírito despertou do transe, foi como se tivesse tomado a pílula vermelha para sair da matrix. Uma vez fora da matrix o espirito do cientista percebeu o potencial desse metaverso de jogos online e resolveu criar jogos junto com o rapaz, para se realizar através dele, conseguir finalmente fama e fortuna.

    Após os procedimentos de praxe onde apaguei a mente do espírito e o encaminhei para reencarnação, fomos atrás de quem controlava essa matrix no metaverso. Encontramos um espírito que era o coordenador-geral, o dono da coisa toda, e conversei um pouco com ele. No momento ele estava gerenciando 27 jogos online onde todos tinham cenários plasmados no astral, todos cenários interconectados formando uma grande cidade, e os personagens eram espíritos como o cientista que estava com o rapaz, espíritos desencarnados que acreditavam estar vivos, mas fazendo sempre a mesma coisa, seguindo uma programação repetitiva sem se dar conta de onde estavam realmente, uma verdadeira matrix no astral, um metaverso de jogos online.

    O tal cientista que estava com o rapaz havia aprisionado uma jovem negra no astral, em desdobramento, para atuar como a personagem do jogo que ele queria criar. Como ela não tinha o aspecto andrógino que ele queria, o tal cientista estava tentando incutir essa característica na moça, que nós libertamos e mandamos de volta para o corpo físico. 

    Descobrimos que havia mais de 3.000 espíritos desencarnados nessa matrix no metaverso,  que nós resgatamos. Essa matrix ainda estava operando de forma experimental, por isso não tinha muitos encarnados desdobrados vivendo nela, encontramos um pouco mais de 5.000 pessoas, que reacoplamos ao corpo físico.

    O coordenador-geral do tal projeto dessa matrix, juntamente com uma equipe de cerca de 250 espíritos que o auxiliavam, tiveram a mente apagada e foram encaminhados para reencarnação. A matrix foi destruída.

Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Que interessante!!
    Uma pergunta, qual a finalidade desses seres pm para criarem essa matrix? Eles roubam energia desses espíritos?

    ResponderExcluir
  2. Sim, enquanto essas pessoas estão jogando estão sendo vampirizadas.

    ResponderExcluir