Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Jogos online 2.0

    Um rapaz que leu a postagem anterior Jogos Online solicitou um atendimento para verificar seu vício em jogos eletrônicos, ele tem 30 anos e joga desde os 12 anos. Conta que dos 14 aos 19 anos só vivia para jogar, principalmente o os jogos online Ragnarok e Lineage 2, que joga até hoje.

    O rapaz é médium e depois que solicitou o atendimento viu um espírito com feições japonesas e cabelo preto longo com muita raiva dele por ter nos consultado sobre essa questão.
    Vamos começar por ele, um samurai que está morto há mais de 200 anos, e estava com muita raiva mesmo por o rapaz ter nos contatado para verificar isso, o chamou de traidor, pois disse que deu a ela muito prazer ao jogar esses anos todos. Esse espírito que ele viu era o organizador de um grupo de quase 50 espíritos de samurais que viviam literalmente dentro dos jogos online. 
    Esse grupo transitava entre vários jogos online, sugando a energia dos jogadores. Eles também inspiram os criadores de jogos, que ganham o direito de morar lá depois de mortos, como algum personagem secundário.
    Esse samurai descobriu que podia transformar o local onde estava no umbral com a energia de pessoas encarnadas e conseguiu criar um mundo igual ao dos jogos com vales, montanhas, castelos, etc com missões a serem executadas, batalhas, etc, e os poderes que o personagem possui eles possuem também, por isso se sentem como deuses nesse mundo que eles mesmos criaram.
    Interessante que eles conseguem participar de vários jogos online simultaneamente e escolhem os jogadores com uma energia melhor para jogar com ele também, além de atuar no jogo como um personagem eles também incorporam no jogador e decidem as jogadas por ele, que nem percebe.
    Quando fizemos o atendimento havia mais de 10.000 jogadores online em cerca de 120 jogos onde eles estavam conectados e recolhendo energia. Mas muitas das coisas que existe no mundo que eles criaram no umbral, que é igual aos cenários dos jogos, as coisas são feitas de espíritos, eles transformam espíritos de jogadores viciados que morreram em coisas ou animais no mundo deles, como aves, animais, árvores, pedras, prédios, rios, etc. Eram muitos milhares de espíritos metamorfoseados em coisas e animais nesse lugar.
    Nossa equipe trabalhou na metamorfose reversa desses espíritos para devolvê-los a condição humana e os samurais foram aprisionados e encaminhados para reabilitação. A conexão do rapaz que atendemos com esses espíritos, assim como dos mais de 10.000 que eles vampirizavam foi desfeita, mas nesses casos como eles continuam jogando em breve outros espíritos passam a fazer a mesma coisa recolhendo deles essa energia.

Gelson Celistre



Nenhum comentário:

Postar um comentário