Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Síndrome Déjà Vu

     O “déjà vu” é a estranha sensação desencadeada num indivíduo que faz com que ele sinta que já presenciara ou estivera naquela mesma específica situação em que se encontra agora pela primeira vez. A expressão é derivada do francês (déjà vu = já visto), mas muitos especialistas estendem o fenômeno e as expressões para além do “visto” e usam titulações paralelas, como "déjà vécus" ("já vivido"), "déjà lu" ("já lido"), "déjà entendu" ("já ouvido"), "déjà visité" ("já visitado"), etc. Hoje em dia, sabe-se que o déjà vu é uma paramnésia (forma de ilusão da memória) que leva o indivíduo a crer já ter visto ou vivido alguma coisa ou situação de fato desconhecida e nova para si. O termo foi criado pelo cientista francês Emile Boirac, um dos primeiros a estudar o fenômeno, em 1876. Definição do site AbcMed

    A ciência ainda não tem uma explicação definitiva para o que causa a Síndrome Déjà Vu, mas ao atender uma mulher que foi diagnosticada com essa doença nos deparamos com a causa espiritual no caso dela, que provavelmente não é a mesma causa de todos os que são diagnosticados com essa doença. No caso dela acho que o diagnóstico pode até não ser o mais correto, mas foi o que o médico disse a ela.

    O que a mulher relata é que "Uma vez por mês, saio de mim, com tonteiras, e sinto que o que vou ouvir , já ouvi. ... tenho sensação de desmaio, sinto que o que ouvi e vejo já aconteceu, todo mês 5 vezes ao dia. Os médicos dizem que é a Síndrome Déjà Vu." Segundo ela esse problema começou há dois anos após ela ter um infarto.

    O que descobrimos na consulta é que ela teve uma Experiência de Quase Morte - EQM quando sofreu o infarto e no astral lhe foi dito que ela estava morrendo e que se quisesse continuar viva teria que participar de um experimento, assim ela poderia retornar ao corpo e continuar vivendo.

    Por conta desse experimento ela ficou desdobrada deitada numa maca num laboratório de pesquisas no astral. Periodicamente eles acionam um equipamento ligado ao corpo astral dela que faz com que ela se desdobre aqui no físico e vá para o astral, onde ela tem uma visão mais expandida. A intenção dos pesquisadores é induzir este estado em pessoas poderosas aqui no físico para que elas possam ver coisas que já estão plasmadas no astral para acontecer aqui no físico antes delas se materializarem, querem ter acesso a coisas que estão sendo feitas no astral em várias áreas tecnológicas e com isso essas pessoas podem obter vantagens e aumentar seu poder.

    No laboratório no astral havia cerca de 400 cobaias como a mulher que atendemos. O cientista-chefe já trabalhava nesse projeto em sua última encarnação, mas ele e sua equipe, mais 7 cientistas, cometeram suicídio quando a Alemanha perdeu a Segunda Guerra Mundial, se mataram para não serem capturados pelos forças aliadas, pois eram cientistas nazistas. No astral eles continuaram com suas pesquisas e atualmente trabalhavam com ele e sua equipe original no astral mais 38 cientistas encarnados, que atuam no laboratório em desdobramento.

    Nós prendemos o cientista-chefe e sua equipe original, outros sete cientistas, e mais 9 assistentes, que tiveram todos a mente apagada e foram encaminhados para reencarnação. Os 38 cientistas que trabalhavam ali desdobrados foram reacoplados ao físico, e as mais de 400 pessoas que eram cobaias como a mulher que atendemos foram também reacoplados. O laboratório foi destruído.

    A mulher que atendemos foi uma judia que foi usada por estes cientistas nessas mesmas experiências, onde lhe induziam a um estado de quase morte e a traziam de volta para que ela visse coisas no astral que ainda iriam acontecer aqui no físico.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário