Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Gamer

     Os seres "fora da lei" que vivem na dimensão astral usam das mais variadas e criativas técnicas para obter a energia que nós seres "encarnados" produzimos, que basicamente é o ectoplasma, mas também nossa energia mental e emocional.


    Há alguns anos atrás já havíamos encontrado um ser que se alimentava da energia de gamers e relatamos o caso no post Kratos. Recentemente nos deparamos com uma situação mais bizarra ainda quando encontramos o espírito de um gamer, vivendo dentro de jogos virtuais.

     Este espírito vivia literalmente dentro de jogos virtuais na internet. Vivia a vida dos personagens, passava de um jogo para outro na internet e interagia com os jogadores durante os jogos, ajudando uns a passar de fase e fazendo outros cometerem erros para não conseguirem ir adiante.
    Ele acreditava estar vivo e na mente dele aconteceu algo semelhante ao que vemos no filme Jumanji - Próxima fase, onde os jogadores são puxados para dentro do jogo. Inclusive ele acreditava que podia voltar ao mundo real quando quizesse.
     Ele até se sentia feliz, disse que podia trocar de jogo, ir na fase que quizesse, que nunca morria, etc. Inicialmente tive que esclarecê-lo de que estava morto, o que ele não acreditou, e então o fiz lembrar do momento da morte. Ele tinha 16 anos quando foi induzido por um obsessor a cometer suícidio. 
     Era um garoto introvertido, jogava o dia todo, não interagia com as pessoas, se aborrecia com facilidade, não queria ser contrariado, enfim, pegou o revólver do pai, enfiou o cano na boca e disparou. 
      Numa vida passada o garoto escravizava pessoas e esse obsessor foi um que ele escravizou, o encontrou encarnado, queria vingança e iria aprisioná-lo após a morte, mas imediatamente após a morte ele foi puxado para este mundo de games virtual e passou a viver ali. O obsessor que o induziu ao suicídio nem conseguiu vê-lo mais. 
     Mas vimos que esse espírito gamer era manipulado sem o perceber por outras entidades, seres que se alimentam de nossas emoções, por isso estavam explorando esse universo virtual de games, pois os jogadores desprendem muitas emoções durante os jogos.
     Eles tinham 17 satélites orbitando a terra na dimensão astral que fucionavam como uma espécie de bobinas, recolhendo a energia emocioanl retirada dos gamers e enviando de volta para a Terra para criar desarmonia e induzir as pessoas a agir como nos games, gerando lutas, mortes, destruição, etc. 
     Esse complexo de satélites era operado de dentro de uma grande nave espacial, em formato de disco, e que estava no espaço próxima do nosso planeta. Inicialmente tentaram se mostrar como "mestres ascencionados", com aquelas caras de "arcanjo miguel" que comumente se encontra na internet, mas era uma máscara pois esses seres são de uma raça insectóide parecidos com formigas.

     Nossa equipe espiritual prendeu os seres e desativou os satélites. Para esses insectóides a Terra era como um viveiro onde cultivam seu alimento e o que estavam fazendo com esses satélites era apenas aumentar a produtividade. Assim como nós criamos animais e lhês injetamos hormônios e os alimentamos de modo a produzirem mais, eles faziam o mesmo conosco, só que o alimento deles são os nossos sentimentos, sejam bons ou ruins, e quanto mais produzirmos isso melhor para eles.


Gelson Celistre


Um comentário:

  1. Estranho e inesperado esse caso. Um raça de extra-terrestres tipo insectoides que nos visitam e de certa forma, escravizam pela nossa energia. Ha coisas que simplesmente fogem a nossa compreensão. Como poderiamos relatar isso em qualquer centro espirita? eles que viraram ortodoxos e nada aceitam se não foi Kardek quem deixou escrito ha quase 200 anos, ainda no principio da idade do conhecimento espiritual? com tanta tecnologia existente por ai em mundos muito mais distantes, em outras galaxias, formas de vida diferentes da nossa e muito mais inteligentes, como refletir sobre td isso. Ora, se alienigenas conseguem construir uma espaçonave para riscar o universo vindo atraves de 'buracos de minhoca', que são trilhas como atalhos espaciais afim de ir de um ponto a outro no universo de modo mais rapido....como poderiamos explicar e ate raciocinar sobre tantas coisas inexplicaveis assim e que onde as leis de nossa fisica limitada não se aplicam ou não fazem sentido algum? Somos tão atrasados ainda, seja moral e intelectualmente...

    ResponderExcluir