Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Juiz corrupto

     O consulente solicitou atendimento por estar sendo atacado por um grupo de espíritos que conforme ele nos relatou: "Permanecem 24 horas por dia em 7 dias da semana e me perseguem para todos os lugares que frequento, desde a minha casa até o serviço todos os dias. Nesses ataques existem manipulação energética e a utilização de instrumentos espirituais, pois quando chegam em meu campo energético provocam pulsações pesadas e resultam em uma densidade magnética muito grande, gerando muito estresse, cansaço e fadiga permanentes. Também me assediam sexualmente, fazendo com que alterem meus desejos sexuais de maneira agressiva. Nesse sentido, já estão há um ano e não abrem mão dessas ações contra a minha vida."

    Numa vida passada o consulente foi um juiz corrupto, que favorecia seus amigos com suas sentenças em troca de dinheiro e sexo.  Era um homem libertino e as sentenças favoráveis aos amigos lhe rendiam orgias sexuais e muito dinheiro.

    Havia um grupo de sete pessoas que ele beneficiava em todo tipo de questão, essa vida foi na Europa no início do século XIX, um casal e mais cinco homens, que são os espíritos que o perseguem agora. Para beneficiar esse grupo de pessoas o juiz corrupto prejudicou dezenas de pessoas e condenou injustamente a morte 30 pessoas. Essas pessoas antes de serem mortas ainda eram expostas e humilhadas publicamente. Esses espíritos inclusive ainda estavam em sofrimento no astral e nós os resgatamos.

    Esse juiz corrupto ainda teve uma outra vida como juiz depois dessa e esse grupo de espíritos que já estava no astral o acompanhava e dirigia a vida dele, eles é que decidiam as sentenças que ele proferia e agora estando novamente o juiz corrupto encarnado, mas não no cargo de juiz, eles querem novamente controlar a vida dele e a moeda que utilizam é o sexo no astral, onde o levam para orgias, só que agora ele por estar encarnado é vampirizado pelos sete espíritos.

    Na vida atual nosso consulente tem mediunidade e sofre muito com o assédio de espíritos, principalmente obsessores e antigos comparsas como esse grupo de espíritos, que teve a mente apagada e foram encaminhados para reencarnação. 

Gelson Celistre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário