Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Iniciação em reiki à distância

Um dos reikianos que desconectamos havia feito iniciação à distância em reki, através de uma comunidade do orkut A iniciação, na verdade foram quatro iniciações, uma até o nível 3 e mais uma no "karuna", foi gratuita mas o preço que ele estava pagando era bastante alto.

Ao abrir a frequência do consulente foram vistos vários dragões voando em círculos sobre uma região escura e cinzenta, no astral inferior, onde estavam os reikianos iniciados. O local se assemelhava a uma floresta e os iniciados estavam todos sentados no chão, que parecia ser de terra.
Abaixo do nível do solo havia uma imensa caverna onde se encontravam todas as raízes e nesse local havia um grande reservatório onde era armazenada a energia retirada dos reikianos iniciados. Em outros casos semelhantes conseguimos aproveitar a energia armazenada para atender os espíritos socorridos mas esta estava muito "impura" devido à baixa frequência do local e aos seres a quem era direcionada a energia, os dragões.

Ao perceberam nossa interferência os líderes dos dragões se posicionaram junto a nós. Eu me desdobrei e eles me interpelaram tentando negociar comigo, pois eu já fora um deles como disseram, e me ofereceram libertar a metade dos inciados caso eu me aliasse a eles. Não aceitamos condições e não contemporizamos com os dragões e eles então tentaram me atacar. Apesar de terem um tamanho descomunal comparados à minha estatura, a um comando nosso eles foram como que sugados para uma outra dimensão.


Enquanto isso uma das médiuns estava libertando os reikianos iniciados, entre eles o consulente que, para surpresa dela, levantou-se e libertou-se sozinho quando ela se aproximou. Entretanto, alguns iniciados não queriam sair dali, ou seja, não queriam se desconectar, mas nossa equipe espiritual os adormeceu e desconectou assim mesmo. Alguns puderam voltar direto para seu corpo mas outros foram levados para desintoxicação antes de serem acoplados.

Para os dragões pouco importa se o mestre inciador cobra ou não, aliás como dissemos em outro post, os que não cobram iniciam mais pessoas e com isso eles aumentam seu plantel. Esses "mestres" são pessoas vaidosas e ignorantes sobre a própria condição pessoal deles (precária), fascinadas com o pretenso poder que possuem de "iniciar" alguém. O sentimento mais forte nestes "iniciados" em reiki era o de se sentir "especial", como se a iniciação os distinguisse dos demais seres "comuns".

Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário