Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

O mago oriental - desconexão reiki

    Muitos reikianos que nos solicitaram o desligamento de suas iniciações estão sendo atacados no astral, com repercussões aqui no plano físico inclusive, tendo pesadelos e sentindo mal-estar e dores diversas, por conta de terem se "rebelado" contra as entidades às quais foram ligados na iniciação. É comum as pessoas tentarem encaminhar os relatos sobre o reiki e o computador dar erro e não enviar, para vcs verem como as pessoas são vigiadas por estas entidades e como podem interferir em algumas coisas aqui no plano físico. Este que vamos relatar fez os niveis 1, 2 e 3 do reiki usui, sendo iniciado por 4 "mestres".  
Ao ler o email com o relato dos problemas enfrentados pelo consulente a médium já sintonizou com as entidades que o acompanhavam e começou a passar mal, tendo ficado assim até o dia seguinte quando pudemos fazer o atendimento dele e a desconexão.
Inicialmente havia dois seres junto da médium segurando correntes, com as quais pretendiam aprisioná-la, e logo um deles incorporou e me abordou dizendo:

- Vc não é bem-vindo aqui, não tem nada pra fazer aqui....

- A é? Eu tbm gosto de brincar com correntes e vou usar estas para amarrar vcs dois... vejam como elas se enrolam em vcs..., disse eu;

- Fique quieto aí no seu cando com a certeza de que vai sobrar pra vc tbm, afinal de contas vc é o principal, primeiro a gente cega os olhos que te guiam do lado de cá, e depois a gente dá um jeito em vc...

- Que tal um apertãozinho nas correntes agora?

- Não tenha pressa... acha que sentimos alguma coisa? Achei que fosse mais esperto...

- Se não sentem são artificiais e vão se desmanchar agora!

    Após esse breve diálogo as entidades desapareceram, pois não eram espíritos e sim seres artificiais criados por alguma mente trevosa. A médium viu as roupas deles caírem no chão junto com as correntes e uma energia, como uma fumaça cinzenta se esvaindo no ar.
    Seguimos essa fumaça e chegamos no ser que criou os artificiais e chegamos numa floresta sombria no astral inferior, onde numa clareira cercada por densa energia, havia um coven, uma reunião de bruxas e magos, cultuando um ser demoníaco.


Reiki Usui nível 1

    No chão havia um enorme buraco negro, um portal interdimensional, por onde esses espíritos adoravam e alimentavam seu demoníaco deus. Nessa dimensão do demônio existem milhares de pessoas aprisionadas. Todas elas carregam no pescoço vários pingentes com símbolos representando as iniciações em reiki, quem fez so o nivel 1 tem apenas um pingente com o símbolo, que fez a segunda dois e assim por diante.
       Vagando por este lugar tbm há seres estranhos que se aproximam das pessoas presas ali, abrem a boca bem próxima delas e lhes aspiram o ectoplasma, que sai em forma de uma fumaça esbranquiçada. Essas pessoas são todas encarnadas desdobradas, reikianas, e nesse momento a médium à medida que olha para algumas delas, vê onde a pessoa está em corpo físico. Algumas trabalham em clínicas holísticas, outras individualmente, mas todas aparecem "aplicando reiki" em pessoas deitadas em macas.
    A visão é horripilante, pois atrás desse reikiano está uma criatura daquelas e à medida que ele impõe as mãos sobre o paciente, ao invés de doar sua energia, ele está retirando a energia da pessoa, que passar por ele e vai direto para a boca desse ser que o acompanha. Essas pessoas presas ali, quando enviam reiki usando os simbolos são desdobradas e transportadas até este local no astral, e sua energia vai direto para o tal ser demoníaco.
    Nesse momento a médium vê o consulente que estamos atendendo, ele está preso em um local ali, todo amarrado, cercado por bruxas e magos que o olham ameaçadoramente com muito ódio. Ele vai ser levado à presença do demônio que eles cultuam. Dizem que ele tem que pagar por tentar se libertar e, ainda por cima, por tentar delatá-los.
    Um deles diz que ele vai adoecer até a morte e que vai morrer lentamente e em grande sofrimento... esse será o castigo dele. Eles o jogam ao chão e ele é atacado várias vezes por seres estranhos, um a um se aproximam dele e sugam sua energia, fazendo-o quase desmaiar, e logo que se recupera, outro vem e continua com a vampirização. O cordão de prata do consulente já mostra sinais de enfraquecimento.
    Este demônio que eles cultuam tem recebido muita energia nos últimos dias, muita mesmo, e chegou a triplicar seu tamanho e continua a crescer assustadoramente rápido. Estamos ali em desdobramento supraconsciente observando a situação e, então, digos à médium que irei criar um campo de força ao redor daquelas pessoas e que tão logo eu faça isso, ele deve cortar os cordões que ligam as pessoas a esse demônio e assim fazemos.
    O demônio sente imediatamente o corte no suprimento de energia e começa a encolher, mas ele não está nos vendo e não sabe o que está acontecendo. Ele olha para os lados sem saber o que está acontecendo e solta um urro terrível, como se fosse uma fera, e começa a se contorcer.
    Logo os magos e bruxas se juntam todos ao redor dele e nós nos fazemos vísíveis, causando grande pânico. A médium trata de prender os magos e bruxas e eu vou atrás do demônio que tenta fugir para outras dimensões por uma série de portais que havia no tal buraco negro onde ele estava, mas nós fechamos os portais e ele fica sem ter como fugir. Ele ainda tentou cuspir umas bolas de energia mas sem a ligação com os encarnados sua força está quase a zero.
    Cada um desses magos e bruxas estava ligado a um mestre reiki, e um desses inclusive estava ligado ao mestre que iniciou o consulente no nivel 1 do reiki. Esse grupo todo foi preso e os reikianos desdobrados libertados, inclusive o consulente que estava lá preso e desfalecido. Os seres estranhos desapareceram pois tbm eram artificiais e com o colapso da mente do demônio que os criou eles simplesmente deixaram de existir. 
    Nossa equipe espiritual nos informou que a quantidade de reikianos encarnados que estavam ali desdobrados, pessoas do mundo todo, era superior a 18.000. Estavam todas em um tipo de transe, mas aos poucos elas foram voltando a si com o desligamento do tal demônio. Elas são então adormecidas e encaminhadas de volta a seus corpos físicos. Isso tudo era na frequência onde o consulente estava desdobrado por conta de sua iniciação no nível 1 do reiki, mas em seguida rastreamos outra frequência do consulente, associada à sua iniciação em outro nível do reiki.


Reiki Usui nível 2

    A iniciação no nível dois do reiki sintonizou o consulente com outro grupo de entidades, em outra frequência na dimensão astral. Vimos um templo oriental e um mago tbm oriental, vestindo uma túnica preta, tinha cabelos pretos lisos e um bigode fino e comprido. Ele estava fazendo vários movimentos com as mãos, como se desenhasse algo no ar.
    Enquanto isso a médium sentiu um choque na mão que lhe paralisou o braço todo, e sentiu uma dor muito forte que passou para as costas e a nuca, chegando até a cabeça. Seu corpo estava quase todo paralisado. Era um espírito guardião do templo que vimos que a estava atacando, mas eu o paralisei assim que ela me alertou sobre o ataque, pois estava observando o local.
    A médium viu então a iniciação em reiki no nível 2 do consulente, e percebeu que os movimentos que o mago oriental fazia lá no astral com as mãos eram espelhados pelo mestre que o iniciou no plano físico, como se este mestre fosse uma marionete.
    O consulente, que estava sendo iniciado, ia ficando totalmente enredado, preso, nessa energia e seu olhar assumiu um aspecto esquisito, vidrado, acinzentado, como se algo obstruísse sua visão. Ao final da iniciação ele estava devidamente "marcado" como propriedade deste tal mago oriental. Esse processo foi visto sendo feito em várias outras pessoas que tbm foram iniciadas pelos mesmos mestres.
    Em outra ala do templo havia um grande salão, com várias pessoas sentadas com as pernas cruzadas, inclusive o consulente, pois eram todos encarnados desdobrados. De todos eles a energia está se desprendendo do corpo, como se fosse uma fumaça, que agrupa-se alguns metros acima das cabeças deles e forma uma densa nuvem.
    Sentados ali estão vários mestres de reiki, inlcusive os que iniciaram o consulente neste nível 2, e um outro espírito oriental diz ao ouvido de um deles:

- Quanto mais pessoas vc trouxer pra cá, mais poder, sabedoria e espiritualidade vc vai ter... vc é um "escolhido",  e por isso tem que se esforçar ao máximo...

    Após observarmos o local tratamos de isolar o mago oriental da nuvem de energia dos reikianos, pois é o que lhe dava forças. Enquanto isso a médium cortava os fios que ligavam os reikianos a ele, os enredamentos feitos nas iniciações.
    O mago oriental sentiu a queda de energia e ficou apreensivo, tentando descobrir o que aconteceu. Imediatamente nos colocamos em frente a ele e nos fizemos visíveis, o que o assustou inicialmente. Em seguida ele iniciou uma série de movimentos com as mãos e braços, que era o que ele utilizava para comandar os mestres de reiki de seu plantel, para direcionar a energia deles contra mim. 
    Paralisamos o mago oriental, que ainda tentou mentalmente comandar seus reikianos, mas o prendemos e isolamos em um campo de energia. Nos dirigimos para outra sala no templo, onde e logo apareceram vários espíritos vestindo roupas pretas, acompanhados de um gordo usando uma túnica vermelha, que parecia ser o líder deles, e tentaram nos atacar.
    Usando a energia dos reikianos que havíamos isolado do mago oriental, aumentei de tamanho, ficando gigantesco em comparação ao meu tamanho normal, e peguei esses espíritos com as mãos como se fossem soldadinhos de brinquedo. O gordo tentou fugir para outra dimensão, lá naquele labirinto do cho ku rei (vide relato http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/08/quem-foi-mikao-usui.html) onde o Usui estava se escondendo. 
    Como os reikianos do mundo todo continuam a energizar esse símbolo a "matriz" dele no astral ainda persiste. Bloqueamos o portal interdimensional que ele pretendia usar e o prendemos junto com os demais. 
    Descobrimos que o mago oriental que liderava este grupo de entidades era um discípulo direto do Mago Oslon (vide os relatos http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/08/o-criador-do-reiki-parte-1.html e http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/08/o-criador-do-reiki-parte-2-final.html) e que seus discípulos estão tentando "trazê-lo" de volta, libertá-lo, usando a energia dos reikianos encarnados. Ainda existem muitos outros discípulos do Mago Oslon ligados a mestres reiki e reikianos e vai levar algum tempo até que todos sejam presos. Esse era um dos mais "fracos" e foi fácil pegá-lo mas os outros já estão de sobreaviso e não vão ser tão acessíveis.
    Retiramos o consulente dali e cortamos os últimos fios que o ligavam a outro mestre de reiki, relativo ao nível 3, mas este não conseguiu uma ligação muito forte com nenhuma outra entidade pois o consulente já estava muito vampirizado e "marcado" nas iniciações anteriores.
    Efetuamos uma filtragem na nuvem de energia (ectoplasma) que estava sendo produzida com a energia dos reikianos encarnados para nossa equipe poder usá-la no atendimento dos espíritos resgatados, enquanto tirávamos do transe os mestres ali desdobrados. Os enviamos de volta a seus corpos e destruímos o templo oriental.
    Este atendimento foi relativo a uma das pessoas que nos solicitou a desconexão com o reiki e à medida que tivermos disponibilidade iremos postar outros relatos sobre a desconexão.


Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Olá Gelson,

    Eu fico de queixo caído quando leio relatos como esse....confesso que dá um misto de medo, pavor mas ao mesmo tempo uma esperança em saber que Deus vence no final.

    Gelson gostaria de uma opnião sua se possível e quem sabe até uma investigação...

    À muitoooooos anos atrás li um livro chamado "Ele veio para libertar os cativos" (conhece?), bem são relatos reais e bem interessantes de uma médica, americana e evangélica (Rebeca Brawn) os quais ela conta que travou durante anos, intensas lutas contra o mal (lá no meio onde ela vivia - EUA), desde seitas satânicas infiltradas na sociedade, nas próprias igrejas cristãs da região e até mesmo pacientes dela sob possessão demoníaca etc...

    Bem, à certa altura do livro ela adverte às pessoas para não se envolverem com nenhuma prática ligada ao ocultismo etc, seja ele cartomancia, quiromancia, astrologia, espiritismo, umbanda, quimbanda, acunpuntura, energias orientais e etc...

    Na época, confeso que dei muita risada desse livro, me recordo que pensei: mais uma evangélica que só vê diabo em tudo !!!

    E larguei a coisa prá lá...

    Muitos anos se passaram, a gente acaba fazendo escolhas na vida, evoluindo, abandonando padrões e tendo mais tolerância, enfim amadurece em todos os sentidos...O que antes eu considerava ser uma "viagem na maionese", hoje já não penso assim...

    Enfim, recentemente, com você postando todos esses últimos relatos (especialmente sobre o Reiki), eu me lembrei de toda , TODA A ADVERTÊNCIA que a tal médica fez no livro e isso não me sai da cabeça agora...

    Pois até mesmo sonhei com isso esses dias...Parece que depois que li os posts, me veio a tona toda o conteudo do livro que li e me chamando a atenção sobre a acupuntura...

    Queria perguntar à você em especial sobre ACUPUNTURA, se é possível que essa prática também seja "trevosa" ? (e se vc pode investigar...e nos contar o que apurou) !

    Bom é isso, paz e luz prá vc, como sempre fã sua e do blog !!

    ResponderExcluir
  2. Interessante sou espírita e reikiano e nunca vi que eu poderia deixar de ser canal, posso deixar de ser espírita e reikiano, budista, embora deixar de ser canal nunca! Ainda, quando estamos na ação de servir ao próximo, qdo na realidade estamos tb nos ajudando, pq quem dá é o maior rebedor. Vejo tudo isso como obsessão, irmãos que aproveitam a indolência ou preguiça espiritual no serviço ao próximo ser assediado por irmãos infelizes cobrando-lhe a caminhada na ação de servir=amar! Todos estamos com o mesmo objetivo amarmo-nos e amarmos o próximo.
    Casos acima, devem ser vistos com simplicidade, como ações de "irmãos desocupados" antes a invigilância de outros que não entenderam que o Evangelho de Jesus é ação no amor!

    ResponderExcluir