Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Desconexão reiki


Estamos fazendo dezenas de desconexões de iniciados reikianos que nos solicitaram o desligamento da egrégora do reiki e não vamos ter condições de postar todos os relatos dos atendimentos, mas um ou outro vou colocar aqui. De certa forma são semelhantes as situações encontradas, as pessoas estão como que em transe, em desdobramento inconsciente no astral, e tendo sua energia vital (ectoplasma) sendo sugado. O que varia  é a forma como se dá este processo de vampirização, dependendo da "formação" da entidade que está manipulando estas pessoas. Este caso é interessante pq o consulente começou a sonhar com o Mikao Usui e, segundo ele: "Tenho passado muito mal, dores fortes no peito e muita falta de ar, ontem quase fui parar no pronto socorro. Me sinto preso e amarrado...".
Ao nos conectarmos com o consulente, foi visto um local a céu aberto, com um céu acinzentado, com várias pessoas sentadas em cadeiras, com os pés descalços, e envoltas em uma energia escura. Todas usam um  colar no pescoço com um pingente, que é o que as liga à entidade que as está vampirizando. Este amuleto foi colocado nelas na primeira iniciação. Esta energia que as envolve tem o formato de um cilindro, como se fosse um tudo de ensaio

De cada um desses tubos, ao redor de cada um dos iniciados, sai um tubo bem mais fino e flexível que os liga a um reservatório, que acumula ali a energia retirada desses reikianos, como se fosse uma caixa d'água. É possível ver saindo dos corpos das pessoas ali dois fios, o cordão de prata que as liga ao corpo físico e um outro cordão que sai de suas mãos e está ligado a este tubo de ensaio onde estão em suspensão. Sempre que aplicam reiki em alguém, parte de sua energia vai direto para este recipiente e dele para o reservatório maior. Assim que o recipiente se enche a energia é transferida para outro local, é possível tbm ver ele enchendo-se e quando atinge o nível máximo torna a esvaziar e o processo se repete constantemente.

Quem está utilizando essa energia no astral é um mago e uma bruxa, ambos ligados ao mestre ou mestra que conduz as iniciações aqui no plano físico. Esta tem vários fios nos braços, cabeça e pelo corpo a ligando a estes dois seres. Além destes dois, havia um cientista trevoso, que era quem cuidava da parte operacional "tecnológica" do empreendimento. Eles inclusive, como sabiam que iríamos efetuar as desconexões dos reikianos ligados a eles já haviam nos atacado, colocando um dispositivo ligado à minha cabeça que disparava pulsos energéticos, com a finalidade de perturbar minha mente e causar algum tipo de distúrbio em mim. No momento do atendimento identificamos este equipamento e o retiramos, mas era quase imperceptível, de pequenas dimensões e se misturava com nossa própria energia.

Nos projetamos junto aos seres trevosos com uma frequência supraconsciente, como mago, e parece que já éramos esperados. O mago e a bruxa ordenaram aos reikianos desdobrados, que estavam numa espécie de estado hipnótico, que nos atacassem. Elas seguram o pingente que trazem no pescoço e de cada um deles sai uma energia que se junta e forma uma grande massa energética, que é projetada em nossa direção, mas criamos um tipo de escudo espelhado que reflete esta energia na direção do mago e da bruxa que caem desacordados no chão.

Eles tentam se levantar e utilizar a energia armazenada no reservatório para nos atacar, mas o isolamos colocando-o em outra dimensão, enquanto a médium cortava os fios de ligações deles com os reikianos. Ambos foram presos, juntamente com o tal cientista, que já tentava escapar.

Mais adiante vimos uma caverna, com mais um monte de pessoas encarnadas desdobrada lá dentro, mestres de reiki ligados ao mago e a bruxa. Mas nessa caverna vemos tbm três seres com a aparência do Mikao Usui, como se fossem clones dele. Na verdade eram magos que se travestiram de Mikao para roubar do mago e a bruxa a energia dos reservatórios, pois eles entregavam ao Usui a maior parte dessa energia, a título de imposto ou tributo. Como o Usui foi preso mas muitas entidades menos poderosas ligadas a ele não sabem e/ou não acreditam, pois ele era um mago negro muito poderoso, estes magos menores resolveram aproveitar a oportunidade e pegar um pouco dessa energia para si.

Antes de nos aproximarmos criamos um tipo de camuflagem, uma falsa imagem do local ao redor deles, para que pudéssemos nos aproximar sem sermos notados. Somente quando estávamos quase ao lado deles é que nos mostramos, o que os deixou surpresos por não nos terem percebido antes. Mas eles imediatamente nos atacam, com raios que saem de seus olhos, mas nos desviamos.

Eles criam um enorme símbolo de reiki no ar, um cho ku rei, e tentam nos prender dentro dessa energia, arremessando o símbolo contra nós, mas nós o destruímos no ar com um tipo de raio que emitimos. Eles tentam usar a energia das pessoas ali mas não conseguem, pq já havíamos os isolado quando fizemos a camuflagem anteriormente. Eles não entendem o que aconteceu e aproveitamos o momento para criar uma esfera de energia e os prender dentro dela. Usamos a própria energia das pessoas desdobradas ali mas aumentamos a frequência, fazendo com que os magos não a suportassem e desmaiassem.

Nisso a aparência de Mikao Usui deles se desfaz e os vimos como realmente eram, velhos e enrugados, com seus corpos astrais bastante debilitados, devido a estarem muito tempo sem reencarnar e em biaxas vibrações. Nos dirigimos aos mestres de reiki desdobrados ali, apagamos sua mente, retiramos os sinais das iniciações e os enviamos de volta ao corpo, entretanto, assim como esses três magos, vários outros magos estão tomando o lugar das entidades que estamos prendendo para sugar a energia desses mestres reikianos e logo a quase totalidade deles vai estar ligada a outras entidades trevosas.

O consulente estava preso junto a estes três magos na tal caverna pq ele solicitou a desconexão do reiki e eles o estavam castigando por isso, mas ele foi libertado junto com os demais.

Abraço.

Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário