sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O velho vampiro

Após prendermos o (falso) Pai Joaquim e sua gangue, tivemos que utilizar de um estratagema para podermos encontrar e prender uma outra entidade das trevas, que por sua vez mantinha preso no astral o espiritualista que foi o maior divulgador do Pai Joaquim, através da publicação de livros, palestras e vídeos no Youtube. Na verdade este ser era o líder da gangue do Joaquim.
Os espíritos vampirizadores no astral acabam ficando
semelhantes aos morcegos, desenvolvendo enormes asas
negras e dentes pontiagudos.
Permitimos que seres ligados a esta entidade nos sequestrassem durante o sono para podermos ter acesso à sua base. Fomos levados desdobrados para uma caverna numa região do astral inferior onde ficamos presos a noite toda num tipo de jaula com grades, sendo atacados por pequenos morcegos, local este onde o tal espiritualista tbm estava preso.


Mesmo estando ali com a finalidade de prender uma entidade trevosa, não ficamos imunes aos efeitos da deletéria energia negativa do local, acordamos muito cansados e até o momento do atendimento sentia um peso e uma dor constantes na cabeça. 


Quando desdobramos o médium e o levamos até onde estávamos, mudei logo minha roupagem fluídica e me libertei dos grades, fazendo o mesmo com o espiritualista que estava ali preso, e o enviando de volta ao seu corpo físico.


Logo que me viu solto, o ser, que tinha a aparência de um morcego, com enormes asas negras, veio enfurecido em minha direção. A médium conseguia ver vários fios finos que ligavam este ser a pessoas encarnadas que eram vampirizadas por ele. A primeira coisa que fizemos foi cortar esses fios (por onde ele recebia energia - ectoplasma) para assim enfraquecê-lo e ele imediatamente sentiu a desenergização e cambaleou, sua imagem começou a se distorcer e se modificar.


As enormes asas negras como as de um morcego desapareceram, ficando ele com o aspecto de um homem normal, com dentes salientes e pontiagudos, e em seguida, caindo ao chão, ficou totalmente velho e enrugado, com a pele escura. Isso tudo aconteceu em questão de segundos. De um enorme morcego humanóide ele passou a um velho enrugado desfalecido. Esse ser era um velho bruxo, há milênios sem reencarnar e, segundo nossa equipe espiritual, já vampirizou milhões de pessoas nesse tempo, através de diversas seitas.


Este velho vampiro utilizava o tal espiritualista, que ministra um curso na área de terapias alternativas, como coletor de energias. Era apenas um dentre muitos que ele mantinha presos e que ajudavam a alimentá-lo.  Nossa equipe espiritual nos informou quem em todos os cursos que esse espiritualista ministrava essa entidade o utilizava para se conectar com os participantes e os vampirizar, mas agora este velho vampiro será exilado.


Abraço.


Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário