quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Doenças provocadas por espíritos

Embora nosso grupo não tenha condições de efetuar atendimentos à distância, por falta de tempo, eventualmente devido à gravidade da situação e do merecimento do consulente, acabamos por realizar atendimentos dessa natureza. Muitas coisas que parecem graves para quem está passando pela situação, nós que trabalhamos com isso não entendemos que seja algo grave e que a apometria não é o meio mais indicado para tratar aquela situação. Em algumas situações entretanto, já sentimos que o trabalho é para ser realizado por nós. Este é o caso da consulente que passo a relatar. Vou colocar alguns trechos da msg que ela nos enviou para vcs terem uma noção do tipo de situação e as implicações kármicas envolvidas:

"Desde o dia que tive o desdobramento, sonho que uma mulher vestida de branco enfiou um cano branco e comprido dentro da minha vagina; como havia te contado.... e acordei em gritos que ate a vizinhanhança acordor de madrugada devia ser unhas 02:00 horas da manha... 
Estou urinando escuro e com coisa brilhante uns tipo pingo bolinha e fedendo... A barriga inchada, engordei em dois meses de 80k fui pra 102 kilos...
Estou tomando Rivotril pra dormir... 06 comprimido, e acordo 06:00 horas...
um irmao que me estrupou qd eu tinha 12 anos e me batia muito... minha mae ate chegou a me mandar pra zona...
cada vez que estudo mais e participo do espiritismo... Estou estudando o livro Renúncia pelo espírito Emmanuel...E leio o Evangelho... A prece de Caritas, oro o pai nosso e Ave-Maria..."

A consulente não estava apenas sonhando, uma entidade realmente lhe enfiou um tubo de dimensões consideráveis vagina a dentro, e através dele retirava óvulos dela, que eram utilizados em experiências com fetos. O motivo é justamente o fato da consulente estar frequentando um centro espírita e tentando se melhorar. Até berm pouco tempo ela se desdobrava e ia trabalhar no astral em regiões densas, em locais ligados a orgias sexuais e experimentos com fetos e abortados.
Entretanto, quando começou a frequentar um centro espírita e a ler livros espíritas, seu ânimo em realizar essas atividades em desdobramento diminuiu e por último estava se recusandoa 'trabalhar' nesses locais.
Não conseguindo mais dominar a consulente, a entidade que a 'guiava' em suas incursões umbralinas decidiu se vingar e, já que o órgão dela (a vagina) não mais iria lhe servir, então a entidade queria que ela sofresse de todas as maneiras possíveis. O aumento de peso, o tubo, e outras coisas que não convém nem relatar, foram os meios que esse ser trevoso usou para se vingar.
Neste caso, o atendimento foi feito duplamente à distância, pq além da consulente residir muito distante de nós, em outro estado, eu tbm não estava presente fisicamente. Como uma das médiuns está de licença em casa, encaminhei a msg da consulente para ela e pedi que quando ela fosse realizar o atendimento que me chamasse (mentalmente) que eu me desdobraria e iria até lá; e foi o que aconteceu.
A entidade trevosa que estava hostilizando a consulente tinha a aparência de um ser meio amorfo, com uma enorme boca. Quando iniciou o atendimento a médium me chamou e eu compareci em 'desdobramento supraconsciente', conversei com a tal entidade e, como esta fosse rebelde e não quiz parar com seus atos, apaguei a mente dela e ela foi levada por nossa equipe espiritual. Tbm conversei com a consulente e lhe dei algumas orientações. Tbm demos uma geral na casa da consulente estava cheia de espíritos de baixa vibração e de energias deletérias.
Este é um caso onde os espíritos conseguem provocar doenças no corpo físico, devido ao compromentimento cármico da pessoa encarnada, que possui partes do corpo vulneráveis a determinadas energias, em função de atos cometidos em vidas passadas e mau uso do próprio corpo.
A médium recebeu uma orientação para ser repassada à consulente, para que ela durma com uma roupa branca durante sete noites, e que nesse período deixe um copo com água ao lado da cama, coberto com um pano branco, e que ela deve beber essa água ao acordar de manhã.
Antes de dormir deve fazer uma prece sincera agradeçendo a Deus e nesse período de sete dias tbm deve evitar discussões e conversas sobre assuntos menos nobres, para tentar manter o padrão energético não muito baixo. É importante tbm que exercite o perdão sincero e que procure olhar somente as coisas boas em sua vida. Deve continuar com as leituras do Evangelho e tbm tomar passes no centro espirita.
A consulente deve perseverar em sua reforma íntima pois é um espírito, assim como todos nós, bastante endividado perante as leis cósmicas, mas o fato de estar sofrendo essas vicissitudes é uma evidência de que está no caminho certo e que já melhorou bastante.
Abraço.

Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário