Este caso é um bom exemplo de como se abre uma frequência de vidas passadas e se cria uma ressonância vibratória. Uma boa parte dos problemas que a consulente tinha há vários anos como síndrome do pânico, depressão, etc. foi devido a ela ter aberto, acidentalmente, uma frequência de vida passada.
Na vida passada que ela acessou inconscientemente ela enfermeira num hospital que cuidava de leprosos. Parece que eles se rebelaram e a atacaram, matando-a. Como havia muitas outras coisas mais 'pesadas' que envolviam a consulente, não nos aprofundamos muito nos 'porques' de os leprosos a terem matado, apenas identificamos que havia ainda no astral esse bolsão de espíritos e os resgatamos, mas em função do que ela estava sentindo é provável que ela não os tratasse muito bem. A impressão que a médium teve ao ver a cena era a de que os leprosos haviam enlouquecido e arremetaram contra a consulente, que era enfermeira, e a mataram.
A consulente lembra bem do dia onde começou a se sentir mal e quando começaram seus problemas, há cerca de 14 anos, pq foi o dia em que o cantor da banda Legião Urbana morreu (11/10/1996). Questionada por mim sobre o que havia acontecido nesse dia de diferente ou marcante em sua vida ela disse não lembrar de nada especial e que gravou a data por ter coincidido com a morte do tal cantos, mas disse que não era tão fã assim para passar mal por causa da morte dele. Parece uma coisa banal mas foi o momento exato em que ela inconscientemente acessou a lembrança da vida passada onde foi morta pelos leprosos. Vide o clip abaixo:
Situações como essa são comuns de acontecer, vendo algum filme ou lendo um livro, podemos abrir frequências de passado e trazer para o nosso presente energias desagradáveis. Outro fato que ocorreu com esta consulente é que ela se submeteu a algumas sessões de regressão em outra cidade e nessas sessões acessou algumas vidas passadas. Numa delas ela havia abandonado seu lar sendo mãe de quatro filhos pequenos. Durante o atendimento, efetuamos e encaminhamento de um desses quatro filhos que acabou morrendo criança depois do abandono dela e que, durante a regressão a vidas passadas que ela fez, foi atraído para ela e a estava acompanhando. Infelizmente a grande maioria dos terapeutas de vidas passadas desconhece que não são apenas lembranças que as pessoas acessam, mas realidades existentes na dimensão astral e que precisam ser tratadas tbm.
Abraço.
Gelson Celistre
É possível que se acesse momentâneamente certa frequência, sinta-se algo de diferente, até como se estivesse em outro lugar simultaneamente, e depois essa sintonia se fecha sem aparentemente infuenciar em mais nada, ou normalmente ficamos preso com alguma coisa dessa frequência que foi aberta, mesmo que inconscientemente?
ResponderExcluirAbs.
Oi,
ResponderExcluirÉ possível sim. Para que a frequência fique aberta é necessário que tenha alguma carga mento-emocional forte, geralmente um ou mais espíritos desencarnados. A não ser em casos onde outra pessoa encarnada próxima a vc tbm esteja nessa frequência e a proximidade dos dois mantenha ela aberta.
Abraço.