Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mestres ascensionados, ET's cósmicos, cabala, raios e afins

Recentemente já havíamos nos deparado com um grupo dos "falsos profetas" do final dos tempos (vide http://apometriauniversalista.blogspot.com/2010/09/iniciacao-quantica.html ) e o local onde eu ministrei o curso de apometria, em Fortaleza-CE, tbm é utilizado por outras pessoas para ministrar cursos espiritualistas. Durante o curso e nos atendimentos que fizemos algumas pessoas encarnadas que já ministraram cursos naquele local se manifestaram em desdobramento inconsciente nos ameaçando e atacando, alegando que o local era deles e coisas do tipo.
Em nossa última reunião resolvemos fazer mais uma 'faxina', uma higienização astral, retirando de circulação mais uma organização trevosa ligada aos ministrantes de cursos espiritualistas e esotéricos. Desta vez foi a turma da linha 'cósmica' que sofreu intervenção. Eles já estavam em observação e só não foi desmantelada sua rede antes por falta de tempo.
A imagem de Saint Germain, associada à "chama violeta"
é uma das mais utilizadas por entidades trevosas para enganar e mistificar.
O ser que se passava por ET (extra-terrestre) se apresenta ao gosto do freguês, ora ele é um ET, ora ele é um 'mestre de luz", ou mestre ascensionado, mestre de alguma chama colorida ou do raio que o parta, etc. A organização desse ser era imensa, com vários departamentos 'esotéricos' especializados nos vários ramos das terapias da moda, como apometria cósmica, ho'ponopo, etc., onde afirmam realizar coisas como resolver problemas da vida atual e de vidas passadas, curar doenças e traumas, fobias, reconstruir corpos energéticos e angelicais, reprogramar código genético multidimensional, religação com linhagem estelar, renegociar o karma, etc., enfim, coisas absurdas.
Ligados a esse ser havia mais de seis milhões de encarnados, os quais desconectamos dessa rede de vampirização 'cósmica'.
Nos informaram que os encarnados 'representantes' desse ser aqui na Terra irão passar por alguns momentos de dúvida quanto aos próprios 'ensinamentos' que ministram, mas que o apelo material vai ser mais forte, pois o 'lucro' que advém desses cursos e atendimentos é muito tentador para eles, que vivem disso.
Os encarnados que estavam ligados a essa organização trevosa vão ter tbm um tempo para abrir os olhos, mas provavelmente continuarão a procurar o caminho mais fácil, que prescinde da reforma íntima, e se pauta pelas 'transformações' miraculosas com o auxílio de ET's, mestres ascensionados, etc., onde o único esforço do encarnado é assinar um cheque, visualizar uma chama, recitar algum mantra, oração ou "decreto".
Abraço.

Gelson Celistre.

8 comentários:

  1. Gelson, esta postagem e a anterior a respeito dos cursos para "iluminação" e "curas" instantâneas - a razão nos diz que a evolução do ser humano não dá saltos -, dos Ets, "Mestres Ascensionados", etc, só vieram confirmar a desconfiança que eu tenho a respeito desse movimento 'esotérico'. Sempre acreditei que a maioria não passa mesmo de comércio. Eu tenho recebido pelo menos três convites por semana para participar desse tipo de curso de fim de semana, que pedem "investimentos" altos (eles jamais dizem que cobram tal ou qual valor, é sempre "investimento").
    Tenho vários amigos e conhecidos que participam deles,um atrás do outro e não adianta nada alertá-los para que os selecionem com bom senso. Tenho notado também que, cada vez mais, eles acreditam que já são iluminados, ascencionados, não têm mais karma e não precisam mais trabalhar pela reforma íntima, a fim de evoluir mesmo; que basta sair por aí falando "Namastê pra cá, Namastê pra lá".
    Acho uma pena que seja assim, mas fazer o que, não é? Cada um tem que achar o seu próprio caminho.
    Postei a sua msm anterior sobre os Ets e vou postar esta tbm, na minha comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=8094438.
    Abraços.
    Thelma de Castro

    ResponderExcluir
  2. Oi Thelma,

    A grande maioria das pessoas ligadas a esses seres não acredita ou nãr quer acreditar que eles são trevosos, isso justamente por conta da vaidade e do orgulho, mas nosso dever é o de alertá-los apenas, pois cada um faz suas próprias escolhas.
    Abraço.

    Gelson.

    ResponderExcluir
  3. Pois é meu Gelson, todos acham que só porque faz um curso disso ou daquilo na area terapeuta acham que ja são donos da verdade e pela pratica ja alcançaram a Luz, mau sabem que cada encarnação é uma esperiencia e um resgate, essa personalidade é uma e as outras, muitas conciencias encarnadas ainda não condições de margulhar dentro de si mesmo e se descobrir, muitos iriam ver que a Luz esta bem mais acima. Porem cada um faz o seu próprio caminho aqui e do outro lado0.

    ResponderExcluir
  4. Essa deve ser uma das versoes da compra de indulgências moderna..
    Muito interessante o texto Gelson.
    Lembro que num dos livros do Chico Xavier, ele se perguntava pq todos iam atras dele p resolver problemas, se a maioria do que ele falava ja estava em seus livros, ou seja, todos queriam ajuda (imediata) mas sem se ajudarem.

    ResponderExcluir
  5. É interessante como esse tipo de assunto nos causa um certo fascínio e é justamente aí onde caímos.As vezes demora um pouco para nos darmos conta de que não precisamos de nenhum tipo de muleta para caminhar, seja ela extra terrena ou não. Mas acredito que todos temos o nosso tempo exato para nos olharmos e nos aceitarmos, nesse momento e somente nele, é que a caminhada começa!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ricardo,

    Para se poder distinguir é preciso conhecimento, e isto se adquire com o estudo e a prática. A grosso modo, qualquer promessa de resolver os nossos problemas sem que isso implique em esforço da nossa parte, sem que tenhamos que reformular nossos maus hábitos e vícios, é um embuste.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá Gelson,

    Infelizmente hoje o estudo do mediunidade foi para o segundo plano, e o mediunismo é exercido sem nenhum crivo.

    Quando puder olhe nosso blog.

    Parabéns pelo seu.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  8. Caro Gelson, parabéns pelo blog que você mantém com competência e seriedade. Por isto já soou seguidor com muito prazer.
    Aproveito para convidá-lo a visitar meu site, voltado à Fraternidade, ao Conhecimento e à Motivação.
    Saúde e Paz!
    http://carlosmorandi.blogspot.com

    ResponderExcluir