Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Atendimento coletivo

Durante o curso de apometria que ministrei em Fortaleza-CE no mês passado, na parte prática, foram tratados alguns dos participantes. Eram mais de 40 pessoas e não daria para atender a todos, e tbm pq a finalidade da prática era demonstrar as técnicas e não propriamente realizar atendimentos individuais.
Entretanto, no final do curso um dos participantes perguntou se aqueles que participaram do curso, mesmo não tendo seu caso sido exposto e tratado publicamente no curso, foram atendidos tbm. Eu lhe disse que sim, que a equipe espiritual que nos acompanha realiza um desdobramento coletivo e trata os participantes, inclusive retirando obsessores. Na hora inclusive pedi aos participantes que eram médiuns videntes que verificassem o que eu havia dito e eles viram uma enorme movimentação no astral e as pessoas sendo atendidas.
Esta semana recebi um e-mail de uma pessoa que participou do curso perguntando sobre isso, eu lhe respondi e ela me retornou o e-mail com um depoimento que achei interessante colocar para todos, com a permissão dela é claro. Segue abaixo os e-mails que trocamos:
____________________________________________________________
De: Cristina 
Para: gelsoncelistre@yahoo.com.br
Enviadas: Quinta-feira, 7 de Outubro de 2010 17:32:28
Assunto: curso de Fortaleza

Olá Gelson,

Gostaria de saber se houve atendimento para os participantes do curso de apometria de Fortaleza, mesmo para os que estiveram presentes em corpo físico, somente no período da manhã.

Obrigada e muita luz!
Cristina


____________________________________________________________
Date: Thu, 7 Oct 2010 18:11:11 -0700
From: gelsoncelistre@yahoo.com.br
Subject: Res: curso de Fortaleza
To: Cristina

Oi Cristina,
Durante o curso houve um desdobramento coletivo de todos os presentes e todos foram atendidos e tratados, inclusive com a retirada de obsessores e espíritos sofredores e/ou familiares que necessitavam de ajuda.
Abraço.
 
GELSON CELISTRE
(51) 9394-6023

 ___________________________________________________________

De: Cristina
Para: gelsoncelistre@yahoo.com.br
Enviadas: Sexta-feira, 8 de Outubro de 2010 11:27:38
Assunto: RE: Res: curso de Fortaleza

Olá Gelson,

Obrigada por sua atenção!
Gostaria de compartilhar um pequeno relato.

Na verdade, eu só queria confirmar algo que intuitivamente, já sabia...sou médiun psicofônica e tenho uma certa sensibilidade com relação aos ambientes que frequento, e, quando durmo (talvez seja um desdobramento querendo se tornar consciente, pois não tenho vidência, nem sou lúcida na maioria daas vezes).

Pois bem , já na noite que antecedeu o curso, vi uma presença masculina em meu quarto, pensei por um momento que fosse você, porque fui dormir pensando no curso e estava um pouco ansiosa. Também estava presente uma outra entidade não tão boa assim.. 

No sábado eu não consegui voltar ao curso após o almoço, pois me senti muito mal durante o primeiro período, mesmo estando a todo momento orando, piorei em alguns momentos , necessitando até de me retirar da sala...sendo assim, quando estava em casa, mais ou menos , lá pelas 15h comecei a me sentir fraca e com vontade de me deitar.

Eu não costumo dormir de dia, nem meus filhos pequenos, no entanto todos dormimos, e tive sensações e visualizações de um homem em meu quarto tentando me "doutrinar " e eu estava muito resistente, quando ouvi uma voz dizendo ao suposto doutrinador: Ela é minha!! Não vou deixá-la...ela é minha...!!
Neste momento, me vi de pé e ao mesmo tempo rolando numa briga com este suposto obsessor e alguém rindo...Neste momento elevei meu pensamento sem medo (pois costumo ter quando esta sensação ocorre): Senhor, tenha misericórdia de nós, pois somos sofredores!!... Aos poucos fui despertando como se fosse um sonho porém, percebi que não era porque ao abrir os olhos, estava alguns centimetros fora do corpo e fui me encaixando devagar...já desperta  tive a
certeza que não tinha sido sonho.

Meu marido que também foi ao curso e que também passou mal, foi no período da tarde pra outro curso de facilitadores em outra casa espírita da qual frequentamos e, mais ou menos no mesmo horário , sentiu uma forte sonolência, que fez com que ele perdesse alguns minutos de palestra...

Em resumo, desde este dia, não sinto mais a presença daquela entidade, que eu sabia desde há muito estava ao meu lado.

Sei que vibramos em sintonia com amigos e/ou inimigos, quer sejam encarnados ou não, e que temos exatamente aquilo que necessitamos para o nosso crescimento espiritual.
Desde quando percebi a presença deste irmão, comecei a principio com dificudade, porém com o tempo, fui me envolvendo num sentimento fraterno até chegar ao ponto de orar fervorosamente por seu socorro. Acho que fui atendida. E com ajuda de vocês.

Agradeço a Deus acima de tudo e a vocês! Fico grata e desejo que Jesus Cristo o abençoe e ilumine seus caminhos te acompanhando sempre onde fores.
Que tenhas sempre a companhia de amigos benfeitores te auxiliando e amparando neste processo evolutivo.
Muita Luz!
Cristina

 ________________________________________________

Os cursos em Fortaleza - CE tem tido um quórum sempre acima de 40 pessoas. É muita gente, muita energia, e em todos os cursos e atendimentos ocorre, além dos atendimentos dos participantes, grandes resgates coletivos de entidades sofredoras na dimensão astral e tbm o desmanche de bases de entidades trevosas, laboratórios, etc.
Agradecemos a participação de todos os amigos de Fortaleza em nosso curso de apometria e esperamos que façam um bom proveito dos ensinamentos que nos esforçamos por transmitir com clareza e objetividade.
Abraço.

Gelson Celistre.

Um comentário:

  1. angelica
    OI ,EU SOU CATOLICA MAS TEM MUITAS COISAS QUE EU QUERIA SABER QUE SO UM ESPIRITA PODERIA TIRAR MINHAS DUVIDAS,MEU BEBE MORREU ANTES DE NASCER ,ANOXIA INTRA UTERO ,PORQUE EU CHEGUEI AOS 9 MESES,SE O BEBE NAO IA VINGAR ,PRA QUE PASSAR POR TODO AQUELE SOFRIMENTO,EU NAO ENTENDO,POR CAUSA DO ACONTECIDO, HOJE EU QUE TENHO VONTADE DE MORRER, PRA FICAR PERTO DELA,EU ANDEI LENDO UMAS COISAS ,9 MESES FOI O TEMPO DELA AQUI,O QUE QUER DIZER PROVA PARA OS PAIS ,SERIA UM CASTIGO,EU JA DESEJEI A MORTE PRA ALGUMAS PESSOAS ,DEUS ME CASTIGOU POR ISSO,O ESPIRITO SABE QUEM SERIA SUA MAE LA DE ONDE ELE ESTA,SE EU ENGRAVIDASSE DE NOVO O MESMO ESPIRITO PODERIA VIM DE NOVO,SE EU VIVER PENSANDO E LEMBRANDO DO BEBE QUE NAO NASCEU EU TO PERTUBANDO ELE LA ONDE ELE ESTIVER .POR FAVOR ME RESPONDAM,EU QUERIA MUITO ME COMFORMA COM O QUE ACONTECEU MAS TA DIFICIL, MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir