Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ressonância vibratória - Abrindo uma frequência de passado

Este caso é um bom exemplo de como se abre uma frequência de vidas passadas e se cria uma ressonância vibratória. Uma boa parte dos problemas que a consulente tinha há vários anos como síndrome do pânico, depressão, etc. foi devido a ela ter aberto, acidentalmente, uma frequência de vida passada.
Na vida passada que ela acessou inconscientemente ela enfermeira num hospital que cuidava de leprosos. Parece que eles se rebelaram e a atacaram, matando-a. Como havia muitas outras coisas mais 'pesadas' que envolviam a consulente, não nos aprofundamos muito nos 'porques' de os leprosos a terem matado, apenas identificamos que havia ainda no astral esse bolsão de espíritos e os resgatamos, mas em função do que ela estava sentindo é provável que ela não os tratasse muito bem. A impressão que a médium teve ao ver a cena era a de que os leprosos haviam enlouquecido e arremetaram contra a consulente, que era enfermeira, e a mataram.
A lepra (hanseníase) é uma doença que afeta a  humanidade há pelo menos 4.000 anos.
A consulente lembra bem do dia onde começou a se sentir mal e quando começaram seus problemas, há cerca de 14 anos, pq foi o dia em que o cantor da banda Legião Urbana morreu (11/10/1996). Questionada por mim sobre o que havia acontecido nesse dia de diferente ou marcante em sua vida ela disse não lembrar de nada especial e que gravou a data por ter coincidido com a morte do tal cantos, mas disse que não era tão fã assim para passar mal por causa da morte dele. Parece uma coisa banal mas foi o momento exato em que ela inconscientemente acessou a lembrança da vida passada onde foi morta pelos leprosos. Vide o clip abaixo:





Situações como essa são comuns de acontecer, vendo algum filme ou lendo um livro, podemos abrir frequências de passado e trazer para o nosso presente energias desagradáveis. Outro fato que ocorreu com esta consulente é que ela se submeteu a algumas sessões de regressão em outra cidade e nessas sessões acessou algumas vidas passadas. Numa delas ela havia abandonado seu lar sendo mãe de quatro filhos pequenos. Durante o atendimento, efetuamos e encaminhamento de um desses quatro filhos que acabou morrendo criança depois do abandono dela e que, durante a regressão a vidas passadas que ela fez, foi atraído para ela e a estava acompanhando. Infelizmente a grande maioria dos terapeutas de vidas passadas desconhece que não são apenas lembranças que as pessoas acessam, mas realidades existentes na dimensão astral e que precisam ser tratadas tbm.
Abraço.

Gelson Celistre

2 comentários:

  1. É possível que se acesse momentâneamente certa frequência, sinta-se algo de diferente, até como se estivesse em outro lugar simultaneamente, e depois essa sintonia se fecha sem aparentemente infuenciar em mais nada, ou normalmente ficamos preso com alguma coisa dessa frequência que foi aberta, mesmo que inconscientemente?
    Abs.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    É possível sim. Para que a frequência fique aberta é necessário que tenha alguma carga mento-emocional forte, geralmente um ou mais espíritos desencarnados. A não ser em casos onde outra pessoa encarnada próxima a vc tbm esteja nessa frequência e a proximidade dos dois mantenha ela aberta.
    Abraço.

    ResponderExcluir