Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Insanidade nazista

A médium incorporou um menino que havia morrido num hospicio. Ele dizia que não era louco e chorava pa sua mãe não havia acreditado nele. Seu pai era ''médico de crianças' e ele o vira fazendo 'coisinhas' com sua irmã, a pretexto de examiná-la; ele tinha 8 anos quando viu isso e contou a sua mãe, mas ela não acreditou e contou o ocorrido ao marido, que então disse que o menino (seu próprio filho)  era louco e que teriam que interná-lo.

Conversamos com o menino e o fizemos lembrar uma existência anterior onde já fora filho desses mesmos pais, era filho único, e levou a empresa da família à falência por esbanjar todo o dinheiro que podia, além de mentir muito para os pais. Ele percebeu que sua mãe não acreditara nele por conta de suas mentiras anteriores. Esclarecido e encaminhado, a médium percebeu que havia um bolsão de espíritos ligados àquele hospício infantil, crianças com problemas mentais e com deformidades que eram ali abandonadas por seus pais. Efetuamos o resgate mas a médium permanecia ainda no tal hospício.

Averiguamos mais e encontramos um porão (sempre tem um!!) com doentes mentais adultos. Efetuamos o resgate e conversei com um ser que estava ali 'cuidando' deles. Este, após as ameaças de sempre, disse que precisavam deles para seus 'trabalhos'. Colocavam esses espíritos desequilibrados perto de encarnados que queriam deixar loucos tbm. Resgatamos todos e era uma quantidade absurdamente grande de seres. Este estava muito amedrontado por 'perder' todos esses espíritos.

Conversando com ele descobrimos que eles tinham ainda um grupo 'especial' de seres, loucos de grande genialidade e inteligência, que estavam sendo preparados para 'incorporar' no novo planeta (o do exílio), esses eram em quantidade muitissimo inferior aos outros, cerca de dois mil apenas. Segundo ele muitos já tinham sido 'despachados' para o novo planeta e quando lhe perguntei como ele se esforçou para controlar seu próprio pensamento a fim de evitar que nós descobrissemos, a médium conseguiu captar o que ele sabia. Eles estão enviando seres para o planeta do exílio através de portais interdimensionais.

Após terminarmos com esse trouxemos seu 'superior" imediato, um ser muito arrogante, disse que sentia nojo de gente como nós que se fazia de bonzinho e tal.  A princípio afirmou não me conhecer, mas aos poucos fomos juntando as peças do que ele ia deixando escapar e por fim ele perdeu o controle emocional e descobrimos que ele era.

Pra variar um antigo 'colega' trevoso (ele afirmou ter sido exilado aqui há 172.000 anos, vindo de Capela), um médico nazista de 'alta patente', que afirmou que eu era membro da equipe dele (no astral). Ele se gabava de ser um dos inspiradores de Hitler. Ele me chamava muito de 'imbecil' e disse que eu soltei algumas de nossas cobaias encarnadas e que por conta disso descobriram nosso laboratório e o destruíram. Ele afirmou ter morrido em 1948, mas segundo informações anteriores em que nos disseram que o laboratório nazista em que eu trabalhava fora destruído por uma equipe espiritual no segundo ano da 2ª Guerra, e provável que ele trabalhasse lá desdobrado.

Ele disse que quando ele morreu já lhe disseram que ele não encarnaria mais na Terra e que ele não sabia pq tinham me dado a chance de reencarnar. Disse a ele que tbm não sabia pois eu 'era' tão trevoso quanto ele, ao que ele me disse para que eu me suicidasse pois assim saberia de todas as respostas. Esse teve sua mente apagada e foi levado por dois guardiões.

Enquanto procurávamos os líderes dos seres enlouquecidos que havíamos resgatado, descobrimos que muitos deles são cientistas encarnados e estudantes de ciências médicas, que estavam todos 'chipados'. Segundo nos informaram esses cientistas desenvolvem remédios para 'depressão' e similares que na realidade provocam a loucura ao invés de 'curar'.

Averiguamos com  nossa equipe a possibilidade de reprogramar esses chips para que tabalhassem para o 'bem', mas nos disseram que devido ao fato deles desconhecerem a tecnologia específica utilizada nesses chips e devido tbm à urgência do momento, seria melhor retirá-los e destruí-los, que foi o que fizemos.

Abraço.

4 comentários:

  1. Nossa, que loucura. Esse rapaz há 172000 mil anos teve a oportunidade de reencarnar na Terra para evoluir e ele passou esses milênios todos sem evoluir nem um pouco, ou pelo menos, muito pouco mesmo

    Tantas encarnações o nosso espírito existe e como é difícil evoluir, pelo menos, para esse tipo de espírito endurecido vindo da Capela, ainda.

    Sei que todos nós, aqui na Terra, vimos de Capela, pelo menos a sua maioria, e isso inclui a mim, também, claro.

    Tenho receio de não ser aceita no Planeta Terra depois da mudança, do mesmo modo que perdi Capela.

    Eu não sou uma pessoa tão 100 por cento, mas tambem não faço coisas muito ruins para os outros e até tendo me esforçar de fazer algumas coisas melhores do que já fiz no passado, espero ter a chance de continuar na Terra depois do exílio próximo. Aliás, faltam menos de três anos agora, cada vez mais próximo...

    Um abraço e Feliz Natal e feliz Ano Novo para você e todos

    Deborah

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    O mundo não vai acabar em 2012. O processo de regeneração vai ser duro mas vai ser lento.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Gelson!
    Aproveitando o assunto sobre nazismo, gostaria de tirar uma dúvida com você, sobre o espírito de Hitler, você saberia dizer se ele foi algum espírito enviado por egrégoras trevosas do astral para corromper a terra? Só sei que ele tinha bastante ligação com ocultismo e magia negra.
    E também sabes qual a situação dele depois de desencarnar? Ele foi ajudado pelas forças da luz ou ainda continua praticando atos negativos no astral? Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Já li algumas especulações sobre este espírito mas nada que possa ser confirmado. O que se pode deduzir é que este espírito tem um poder mental muito grande e que, em virtude de suas idéias, é muito perigoso para a humanidade.
    Creio que o mais provável é que ele tenha sido 'sequestrado' pelas forças do bem e mantido em segurança (em local desconhecido) para que não ficasse no astral à disposição dos nossos irmãos trevosos, que usariam o 'carisma' dele para arregimentar legiões de outros seres para lutar contr a Luz.

    ResponderExcluir