Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Cabala Negra

     No atendimento de um senhor idoso, que recentemente se separara de sua mulher, descobrimos que ela havia feito um 'trabalho' para ele num terreiro de nação (uma vertente do candomblé da região sul) e o desmanchamos. Era um desses trabalhos 'pesados', e que pegou muito fácil no referido cidadão pq este tbm é dado a frequentar terreiros de macumba e similares, tendo ele próprio feito já muitos 'trabalhos' tbm.  Mas enfim, veio nos procurar e fizemos o que nos foi permitido. 

     O consulente no astral estava todo amarrado, com cordas, correntes, etc. A entidade que estava guardando o trabalho foi 'convidada' a se retirar mas declarou ao médium que 'até iria' mas que tinha medo do seu 'chefe' e então 'puxamos' ele até nós. A criatura se apresentou a caráter, trajando uma forma clássica de demônio, corpo peludo, cascos e chifres. De cara cortei logo os chifres para ele ver que ninguém ali tinha medo dele. Incorporado, irado, ele disse que não queria falar e tbm não queria ajuda. Enquanto conversávamos pedi aos médiuns que localizassem a 'base' dele e fossem logo soltando os prisioneiros e destruindo o local.
     Outros médiuns viram que havia várias pessoas encarnadas entoando mantras para fortificar esse ser e outros como ele, esse grupo de encarnados estava sentado em círculo no chão e no centro do círculo que formavam havia vários bonequinhos representando pessoas, algo ao estilo do 'vodu' haitiano, aprisionando ali almas de pessoas encarnadas.
     Destruímos esses bonecos no astral e libertamos as pessoas, mas a equipe espiritual avisou que eles estavam recebendo muita energia das outras 'lojas'.  Este local que descobrimos estava ligado a um templo judaico que fica em Porto Alegre/RS e onde se reúnem estudantes da Cabala. Esse ser era meio tenebroso e pedi ao médium para consultar se essas pessoas que o estavam adorando o faziam por estarem sendo iludidas (achando que ele era algum mestre ou coisa parecida) ou se sabiam que ele era um demônio. Os médiuns viram que sim, que eles sabiam da real forma desse ser e suas intenções, alguns inclusive possuem mediunidade e viam esse ser. Eles o adoravam em troca de favores, dinheiro, sexo, poder, etc.
     Antes de lhe apagar a mente retirei dele essa forma de demônio e o fiz assumir a forma humana que tinha antes, ele se transformou num jovem meio franzino e afeminado. Quando apagamos a mente dele a médium na qual ele estava incorporado percebeu que ele havia acionado algum tipo de 'alarme' para seus comparsas e ela viu que ocorreu como se fizessem um 'backup' da mente desse ser, que foi armazenado dentro de uma sala cheia de arquivos com as mentes de outras entidades trevosas.
     Pelo jeito eles já descobriram uma maneira de preservar as mentes que lhes interessam para que uma vez reencontrados esses seres, reencarnados ou não, eles possam reimplantar suas memórias. Já nos deparamos com vários casos onde a entidade, percebendo que vai ter sua mente 'zerada', tenta guardar alguma informação em livros, objetos, e até na mente do próprio médium ou de algum outro membro do grupo, mas ainda não tínhamos nos deparado com uma organização tão bem aparelhada e com capacidade de guardar os registros inteiros da mente do ser, como se fosse uma 'imagem' dessas que se faz dos programas do computador para facilitar a reinstalação em caso de formatação do disco rígido. Seria por isso que um dos programas pioneiros a usar esse sistema se chamava "Ghost'?
     Como achei que talvez pudesse ter alguma informação útil nesses arquivos não quis logo destruir, mas pedi que a equipe espiritual desse uma verificada antes. O médium percebeu que eles estavam tendo dificuldade de entrar na sala de arquivos pq quando foi acionado o 'alarme' houve uma espécie de 'ligação em rede' e aquele local se conectou com vários outros no planeta ligados a essa organização trevosa e de onde estava vindo energia para eles.
     Como estava faltando energia para nossa equipe espiritual efetuei uma solicitação mental a todos vcs que lêem meus relatos, aos que já participaram dos meus cursos, aos que já foram atendidos em nosso grupo (isso é muito rápido, ocorre em questão de segundos), e com essa energia a equipe conseguiu invadir a sala de arquivos, mas como havia algum perigo resolvemos queimar logo tudo.      
      Entretanto, provavelmente eles tem outros arquivos 'espelho' que contém os mesmos dados gravados, pois dificilmente essas informações ficariam armazenadas apenas em um único lugar, porém, a mente desse não foi salva.  
      Pelo menos parece que no astral não está tendo tanto preconceito religioso entre os seres trevosos pois esse 'demônio cabalista' judeu estava associado a um terreiro de nação africana e tbm estavam usando técnicas de vodu haitiano e mantras indianos. E viva o universalismo.


Gelson Celistre.

8 comentários:

  1. Olá Gelson

    "Não tínhamos nos deparado com uma organização tão bem aparelhada e com capacidade."

    Lendo seu relato veio em memória algo interessante.

    Um tempo atras conversando com um "Pai-de-santo", não muito bom, ele me contou algo interessante.
    Ele é físico, não atuante na area, ganha mais pelo seus serviços no Candomblé. Me contou sobre uma história que ele fez uma viagem pra SP e ficou hospedado em uma universidade (não lembro qual). Tinha uma equipe lá trabalhando com experimentos e tecnologia espirituais. Não sei se a equipe trabalhava pro bem ou mal, mas pelo que ele me falou que estavam trabalhando com um tipo de portal que utilizava plasma e ectoplasma e pediram pra ele ficar responsável por uma parte do projeto aqui no estado.Sem conhecimento que eu tenho atualmente perguntei pra que eles queriam um portal. Ele respondeu que era pra alguma evacuação.
    Lendo seu post veio em mente que pode ser projeto alguma organização trevosa pra sair do planeta ja sabendo que vai haver mudanças pq esse pai-de-santo não é muito gente boa não!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Os mais espertos sabem que não tem sa[da e que vão ser deportados mesmo, e estão tentando manter lá a mesma estrutura hierarquica que tem aqui na Terra. A intenção deles é a de levar o máximo de espíritos para lá, pois quanto mais almas perturbadas mais escravos eles terão.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gelson,
    fico pensando; ninguém dorme o tempo todo. Então como os espíritos encarnados ficam presos por obsessores em desdobramento? Mesmo desdobrando acordado, como a pessoa consegue viver?
    Abraço,
    Cristina.

    ResponderExcluir
  4. Nossa mente tem recursos ainda desconhecidos da nossa ciência e entre elas está a capacidade de gerenciar nossa consciência em várias dimensões simultaneamente.
    Existe uma interferência entre dimensões mas na maioria dos casos não provoca nenhum problema mais relevante na vida da pessoa, a não ser em casos onde a atividade em desdobramento é muito intensa e a pessoa pode sentir repercussões como síndrome do pânico, fobias em geral, esquizofrenia, etc.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus se for levar tudo ão pè da letra enlocueçemos aff

    ResponderExcluir
  6. Tai mais um caso intrigante e original. Entre essas suas andanças pela trilha da espiritualidade, uma serie de casos que me chamou a atenção ate hoje foi justamente sobre o Reiki. Na vdd já estava desconfiado há algum tempo sobre essa técnica, mas o que me preocupa atualmente é que a Igreja Messianica (de origem japonesa) utiliza algo semelhante, sendo que os membros usam um colar (Ohikari) para ministrar o Johrei (maos impostas sobre uma pessoa com o intuito de passar energia). Me preocupo se o seu fundador (Meishu-Sama) poderia ter sido algum agenere como no citado caso do mestre do Reiki. Nunca encontrei nada a respeito mas eles tem crenças diferentes. Há o solo sagrado de Guarapiranga e varias igrejas (eles acreditam na reencarnação) espalhadas pelas principais cidades do Brasil e do Mundo. Há muitos rituais e adoração a deuses diversos. Seria possível fazer uma investigação em relação a credibilidade dessa tão conhecida igreja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://apometriauniversalista.blogspot.com/2011/10/johrei.html

      Excluir
    2. Grato pelo link....Vou ler aqui e tirar minhas duvidas.

      Excluir