Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Desdobramento

Mulher com dores pelo corpo e problemas estomacais, há algum tempo, levada por uma amiga, frequentou um grupo de apometria, por alguns meses, como 'médium de apoio', e ultimamente tem frequentado um terreiro de umbanda. 
Logo que a consulente entrou na sala os médiuns já perceberam uma entidade dançando ao redor dela, que pela descrição seria Xapanã. A princípio imaginei que poderia se tratar de alguma entidade trevosa mas averiguamos de descobrimos que esta entidade estava ligada ao terreiro de umbanda que a consulente frequenta e que estava ali para protegê-la, segundo a entidade dela mesma. Não sabemos precisar o que esta entidade fazia exatamente para ajudar a consulente, mas provavelmente intentava evitar que a consulente se desdobrasse pois, como veremos a seguir, o que ela fazia em desdobramento é que lhe causava os problemas que a motivaram a nos procurar.
Inicialmente incorporou numa das médiuns uma moça, ela tinha os pulsos e a garganta cortadas. Fora vítima de um ritual de sacrifício humano. Em seguida uma outra moça, muito assustada, que estava muito apavorada dizendo que seria a próxima, que escutara os gritos e sabia que em seguida seria a vez dela. Estava muito transtornada e a fizemos adormecer. Ambas foram vítimas da consulente que, desdobrada, ainda torturava e sacrificava jovens moças para beber-lhes o sangue. Antes de as sacrificar, as moças eram mantidas presas e torturadas. Eram muitas vítimas que se encontravam nesse sítio do astral, além de alguns comparsas e ajudantes da consulente, entre eles, seu marido e seu filho. 
Recolhemos as vítimas e destruímos o local. Apagamos a mente dos encarnados e os enviamos de volta ao corpo. Havia tbm ligada à consulente uma mulher que se enforcou em uma árvore pq sua filha foi torturada e sacrificada.
As dores da consulente eram em função de sua ligação com esse grupo de espíritos que ela mantinha aprisionados e os problemas estomacais são decorrentes do sangue que ela bebia, possivelmente até pode ter gerado uma sequela cármica.
Quem tem um passado tortuoso, que é a maioria de nós, deve ter cuidado ao se envolver em práticas espirituais de intercâmbio entre os mundos, principalmente apometria, pois corre o risco de abrir frequências de passado e acessar situações que não está preparada para enfrentar.
Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário