Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sábado, 16 de julho de 2011

ET's

     Recentemente um dirigente de um outro grupo de apometria esteve nos visitando para aprender mais sobre apometria e relatou que eventualmente eles tem recebido a visita de "seres de luz". Segundo nos disse os médiuns videntes, inclusive ele que tbm é médium, enxergam uma grande nave sobre o local da reunião deles, emitindo uma luz muito forte, e seres emitindo muita luz aparecem e lhes transmitem mensagens, dos quais eles só distinguem a silhueta humanóide.


    Como eles enxergam muita luz e tbm como os seres falam coisas boas, nunca os aconselhando a fazer algo errado, mas falando da importância dos trabalhos espirituais, de estarem preparados para resgates coletivos que irão ocorrer, etc., acreditaram que eram "seres de luz".

     Com a anuência do colega resolvemos averiguar do que se tratava pois já sentíamos que não era coisa boa. Pedi que ele lembrasse da última vez que houve a tal aparição e logo os médiuns começaram a ver os tai seres. Dessa vez aparecendo com mais nitidez, irradiando muita luz realmente, e com um formato humanóide "clássico" de ET's (extraterrestres), um corpo meio esguio e uma cabeça ovalada, com olhos grandes.

     Posicionaram-se dois ao lado do dirigente que nos visitava e um atrás de cada um do nosso grupo. Fizemos um deles incorporar e conversamos um pouco. O tal ET disse que estavam nos estudando, que precisavam de nós para suas experiências, e que vieram de um planeta chamado "Evolução".

     Não sei quantas pessoas ele já enrolou com essa conversa mas comigo não deu certo. Emiti um comando para que eles se mostrassem como realmente eram, e ai os médiuns os viram com a aparência de um lagarto, os tradicionais draconianos, servos dos dragões, que alguns chamam de reptilianos. Inclusive o dirigente que até então não os estava vendo pq eles haviam colocado um aparelho nele com essa finalidade, conseguiu enxergá-los em sua forma "natural".

     Esse ser com o qual conversamos, e provavelmente os outros tbm, estava hipnotizado e acreditava que sempre tivera essa forma de lagarto, e que se disfarçavam para não causar má impressão nos "humanos";além disso ele acreditava que eles eram uma raça não-humana superior.

     Emiti um comando para ele voltar à forma humana que ele tinha antes dessa de lagarto e ele, mesmo dizendo que nunca fora humano, se transformou num homem, cabelo castanho e olhos claros, e que vivera sua última encarnação aqui na Terra na Atlântida. Ele mesmo demonstrou surpresa com sua aparência e com algumas lembranças que passou a ter, pois estava há muitos milênios nessa forma e nem lembrava mais que já tinha tido outras.

     Assim como esse haviam vários outros grupos desses seres se fazendo passar por ET's e sugando com isso as energias de milhares de pessoas que se dedicam a ter "contatos" com seres intergaláticos e similares, em vários locais no Brasil e no mundo. Nossa equipe espiritual começou a se deslocar para pontos situados sobre várias cidades onde esses ET's possuem bases fixas para destruí-las. Uma das bases maiores deles era sobre a cidade de Brasília.

A Serra da Canastra, em Minas Gerais, é um dos locais onde
frequentemente ocorrem avistamentos de supostos ET`s.
     Ainda nessa linha extraterrestre, há alguns dias havíamos feito uma verificação no astral da Serra da Canastra, em razão de uma das médiuns haver estado lá há alguns anos e ter visto e conversado com seres "extraterrestres". Caso idêntico a este pois eram apenas seres trevosos explorando a credulidade dos aficcionados pela temática extraterrestre, igualmente com várias bases em locais de "contatos", onde desdobravam essas pessoas e faziam realmente experiências com elas de novas drogas e coisas do tipo, para implantar chips de controle e monitoramento, assim como lhe sugar as energias vitais.

Veja também ET's II - A revanche

Gelson Celistre.

11 comentários:

  1. Olá Gelson, muito bom seu blog. Leio sempre e estou sempre aprendendo.
    Já tinha desconfiado também desses seres do espaço, mas gostaria de saber, baseado em sua experiência e vivência, se existem os extraterrestres que são do bem e nos ajudam, ou os que estão por aqui estão apenas interessandos em nossas energias.
    Obrigada.
    Elisa

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisa,

    Existem sim seres de outros planetas que estão aqui em missão nos auxiliando, mas eles não aparecem dessa forma para qualquer um e preferem agir nos bastidores, justamente por saberem que os ET`s= Entidades Trevosas, usam essa curiosidade natural dos humanos para enganá-los.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Gelson Bom dia. Gosto muito do espiritismo por me identificar muito com suas mensagens. Outro dia em uma cantina Italiana num bairro aqui de são paulo, chamado Bexiga, tivemos o prazer de conhecer um dos proprietários... e por frenquentarmos este lugar a anos, ficamos papeando na calçada. Entremos no assunto de espiritismo...seres de outras dimensões e crianças índigo e cristal.. Fui pesquisar na internet, sempre procurando o parecer Kardecista sobre estas questões... e percebi que realmente somos um grão na vasta aprendizagem divina, não sabemos nada. De uma certa forma isso me frustou..r.s.." Eu sempre gostei na expressa do Mestre ... Na casa do meu PAI há várias moradas... Bem... mas nessa conversa com esse senhor percebi que ele realmente entendia e estudava estes acontecimentos e falou que já teve contato com ETs. Na verdade o que me deixou curioso e fascinado foi a coincidencia. Pois numa das palestras que assisti numa casa espirita do meu bairro, disseram certa vez: "vai chegar a nova era, onde se distingui o joio do trigo, seres mais iluminados virão"... o planeta vai entrar numa nova era espiritual... Minha pergunta... seria possivel que este seres (ets) que frequentam a terra sejam realmente seres de uma dimensão superior? e que estejam "preparando" alguns? ou isso tudo não passa de seres inferior que nos vampirizam em nossa fragilidades erroneas, pois sempre buscamos algo além do Divino?... e se existirem tais seres quais são os "corretos"... obrigado abraços. marco São Paulo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Marco,

    Existem seres oriundos de outras dimensões nos auxiliando aqui na Terra sim mas esses ET's que "pessoas comuns" costumam "contactar" geralmente são espíritos mistificadores e vampirizadores, isso quando não se trata de meros zombeteiros se divertindo à custa da crença das pessoas.
    Outro fato comum tbm é pessoas enxergarem por terem mediunidade ou por algum fenômeno fisico) alguma nave que é utilizada na dimensão astral e imaginarem que se trata de nave de outro planeta, o que igualmente ocorre com seres astrais com aparência humanóide degenerada, que ostentam aparência de lagartos por exemplo, e tbm associarem com seres extra-terrestres.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Gelson, eu por algum motivo, eu já havia lido quase todos os posts, menos esse e o do ET's II...eu só vou escrever esse comentário porque eu fiquei bem intrigada agora e ao mesmo tempo vejo uma possibilidade bem óbvia nessa situação (em ETs do tipo Greys e reptilianos serem espíritos humanos tão degenerados que desvirtuaram sua aparência em consonância com sua vibração); mas também me perguntei se anteriormente à encarnação de Atlântida, qual teria sido a origem deste espírito. Será que esse espírito seria remanescente de algum outro planeta e que teria sido exilado aqui por motivos óbvios? Teria esse espírito realmente em algum momento tido um corpo reptiliano?
    Em segundo lugar, eu mesma, em um momento de curiosidade fui estudar a tal "Fraternidade Branca" do Sr Asthar e por alguns meses tentei descobrir qual a intenção desse povo e fiz uma experiência simples. Peguei um guia de como me comunicar com eles que vc encontra nos melhores blogs da "nova era" e segui o traçado. Batata...na hora não aconteceu nada, mas depois de algumas horas, eles me acessaram através de uma imagem de uma árvore florida (olha a conexão) que eu fixei com o olhar. Ouvi um "bem-vindo" e uma imagem de ET zoiudinho apareceu (como essa imagem do post). Na hora fechei a conexão (pelo menos eu acho rsrsrs) e pensei, não é que funciona mesmo rsrsrs...(só uma observação a conexão foi feita através da mentalização de um triângulo dourado indicado no guia). Tá...eu sei que não devo fazer isso! Resumindo senti uma vibração esquisita, mascarada. Em terceiro lugar, a sua posição de que os ETs possuem boa índole em relação à raça humana é congruente com a posição do Dr. Steven Greer (Fundador e Diretor do Disclosure Project), porém, eu acho (isso é inconsciente) temeroso generalizar de que todos são bons. Eu particularmente não acredito nisso, acho que cada raça tem um interesse específico em nós enquanto experimento biológico/sociológico/antropológico e muitos ógicos a mais...Em quarto lugar, neste ponto me questiono sobre uma relação óbvia sobre evolução tecnológica e engenharia reversa, queda de óvnis, toneladas de documentos que hoje temos sobre o fenômeno, portais no espaço/tempo, gene da imortalidade que já está sendo estudado, clonagem, manipulação mental, eletromagnetismo, chipagem...Isso sem falar em sociedades secretas, manipulação global, e tudo mais que vem com isso, ia escrever, mas apaguei por motivos óbvios. É o plano físico reproduzindo o que há de pior e de melhor nos planos astrais...hoje estamos mesmo em um limiar que pode nos definir como civilização dependendo de qual força ira atuar mais efetivamente nesta guerra! Depois de tantas questões ainda tenho umas 50, mas acho que as questões que envolvem "extraterrestre" e "manipulação espiritual" são mais complexas do que efetivamente eu conseguo enxergar até o momento. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por acaso onde vc conseguiu este guia onde ensina a fazer esta comunicação com os ets?

      Excluir
    2. Oi Magnani,

      É possível que em algum outro planeta os espíritos dominantes tenham essa aparência de réptil mas náo tenho certeza.
      Sobre a Fraternidade Branca é bem isso que vc sentiu.
      Quanto a minha posição sobre os ET`s, embora a maioria dos seres que se apresentem assim serem daqui da Terra mesmo, já nos deparamos com vários ET`s reais em nossos atendimentos, mas todos com planos malignos de dominação, às vezes até aliados com seres locais.
      Eu acho que se retrocedermos algum tempo na história de cada um de nós vamos descobrir que muitos vieram exilados de outros planetas, entáo poderiam ser considerados como tendo um origem extra-terrestre.
      Os seres do astral da Terra já possuem uma tecnologia centenas de anos adiante da nossa e eles fazem intercâmbio com laboratórios aqui do plano físico. Já tivemos um caso onde uma entidade se materializava e passava ensinamentos para um grupo de cientistas e quando fizemos o atendimento ja tinha vários anos que isso ocorria. Esse grupo no físico inclusive ja tinha desenvolvido um aparelho que conseguia sentir o corpo astral dos espíritos, esta aqui no blog o relato.
      É possivel sim que grupos de ET's compartilhem tecnologia com determinados grupos aqui da Terra, principalmente tecnologia militar.
      Abraço.

      Excluir
    3. Obrigada pela resposta Gelson, só vi agora...enfim, tá muito difícil entender toda essa bagunça hoje em dia...Vlw

      Excluir
  6. Gelson qual que é o post que entidade se materializava e passava ensinamentos para um grupo de cientistas? To procurando mas não estou achando, vc poderia me passar por favor...Ah e se possível, estou procurando referências sobre a utilização de neurotecnologia astral. No caso, se você souber de alguma referência e puder me passar eu agradeço. Tenho defendido uma tese de que espíritos encarnados desdobrados estão sendo programados no astral através de repetição de números. Técnicas de condicionamento comportamental estariam sendo utilizadas para associar os padrões de certos números com significados específicos na mente da pessoa alvo. Sabe aquela história dos portais? Então...publiquei uma matéria no meu blog sobre o assunto que foi a única referência que eu achei, porém, muito pouco se fala sobre isso. A questão é que muitas pessoas estão associando essas "coincidências" com números que sempre aparecem com extraterrestres e eu simplesmente acho que não é nada disso. Tudo isso não passa de controle mental através de eletromagnetismo realizado pelos magos negros. Sensibilização mental para um objetivo. Se souber algo e puder me repassar será muito útil. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Já achei o post...para deixar registrado aqui para os interessados é o post Contatos Imediatos...obrigada

    ResponderExcluir