quinta-feira, 21 de julho de 2011

ET`s II - A revanche

A postagem anterior sobre os ET`s já estava pronta e antes mesmo de eu publicá-la tivemos outro "contato imediato" com os "extraterrestres", este de maneira inusitada. Um amigo psicólogo que reside em outro estado me enviu um e-mail dizendo que na noite anterior lhe veio à mente a minha imagem, e que ele pensou que eu talvez estivesse querendo conversar algo com ele. Respondi ao e-mail dizendo que, se era eu mesmo, não tinha a menor idéia do que seria, mas que iria investigar.


No mesmo dia tive oportunidade de averiguar o que se passou e encontramos a seguinte situação: meu amigo estava desdobrado, preso numa "nave", com três ET's ao redor dele, muito altos e magros, túnicas prateadas, com cabeça e olhos grandes.

Descobrimos que esses ET's estavam trabalhando com vários psicólogos, usando-os para acessarem os pacientes deles. Na tal nave havia vários aparelhos modernos e a médium conseguiu ver o chip, pequeno e muito fino, que estavam colocando nos psicólogos, um equipamente de alta tecnologia que transmitia para eles tudo o que a vítima percebia através de seus sentidos e tbm seus pensamentos e emoções. Através desse chip eles podem induzir pensamentos nessas pessoas, de modo que elas pensem serem seus próprios pensamentos.

Enquanto a médium me relatava o que via eu apareci em desdobramento supraconsciente na tal nave, mas eles sentiram minha presença e tentaram me atacar com um tipo de bastão curto com uma luz como de neon dentro, um emissor de energia. Eles se movimentavam de maneira estranha segundo a médium, pois não caminhavam, mas flutuavam, como se deslizassem no chão.

Quando eles se aproximaram de mim emiti um tipo de onda magnética da minha testa, que chegando neles os paralisou. Depois os prendi em uma bolha de material transparente. Pedi a médium que perguntasse a mim (em desdobramento) quem eram esse ET's, o que ela fez, e lhe respondi que eles eram apenas cientistas trevosos e que escolheram essa forma para impressionar quem gosta desse tipo de assunto (ufologia).

A imagem minha que veio à mente desse meu amigo foi criada pela nossa equipe espiritual para ele me procurar, pois ele tinha merecimento para ser auxiliado e esses cientistas precisavam ser detidos, entretanto, precisávamos de um elo de ligação, o que foi conseguido quando chegaram nele, assim se reuniram as condições para que pudéssemos acessar o local.

Soltei meu amigo, que estava amarrado em uma cadeira, tipo essas de dentista, lhe renovamos as energias e o mandamos de volta ao corpo, depois de apagar da mente dele sua estada ali, para evitar novos acessos por outros seres. Nossa equipe espiritual ficou trabalhando no local para desconectar outros encarnados "chipados" e analisar os equipamentos encontrados.

Enviei um e-mail relatando a ele o que havia ocorrido e em seguida ele me respondeu dizendo que há poucos dias ele havia assistido uma palestra de um outro psicólogo, que passou vários filmes sobre a presença e permanência dos extra-terrestres aqui na Terra, desde o início dos tempos. Por conta disso esse meu amigo passou a semana toda procurando na internet os livros que o palestrante indicou, como; As chaves de Enoch, Os superdeuses, etc.,  e outros de autores como Zecharia Sitchim, Adrian Gilbert, Maurice M. Cotterell, etc.

Três dias depois minha filha, de 8 anos de idade, acorda bem cedo num domingo, chorando e dizendo que estava com dor de cabeça. Levamos ela num médico de plantão e ele receitou um anti-inflamatório e "alivium" para a dor, alegando uma virose qualquer. Ela passou o dia meio indisposta mas à noite já estava um pouco melhor; quando foi para seu quarto dormir começou a tossir muito, acabou levantando novamente e foi se deitar no sofá da sala.

Resolvi verificar se não havia algum componente espiritual nessa virose. Três seres de baixa vibração estavam no quarto dela e rastreamos ela desdobrada num local trevoso, presa a uma cadeira, e com tubos enfiados nos braços, por onde estavam lhe injetando um fluido venenoso. Junto dela neste local havia um outro ser, que incorporou na médium e conversou comigo.

Este ser parecia tranquilo e disse que tinha um aviso para mim, que eu não deveria ter "mexido" com o que não devia e que através dos meus familiares eles iriam me atacar, até que eu parasse com minhas atividades. Perguntei se ele era novato pq já me fizeram esse tipo de ameaça várias vezes e nunca me intimidei. Pedi para a médium vasculhar a mente dele enquanto conversávamos mas ela disse que não havia nada, só o tal recado para mim.

O ser dizia que não adiantaria pq ela não sabia de nada, nem de onde veio, nem onde ficavam seus superiores, etc. Investigando melhor descobrimos que esse ser era na verdade um artificial, uma criação astral, uma espécie de robô ou clone humano, sem existência própria. Como nossos adversários já aprenderam que se enviarem algum ser nós conseguimos extrair tudo que existe na mene dele e acabamos chegando nos "mandantes" da coisa, estão enviando artificiais ultimamente, para dificultar o rastreamento.

Entretanto, não foram felizes ainda pq nós desintegramos o artificial e o que sobrou, uma espécie de "pó astral", nós enviamos de volta para a região do astral de onde ele foi tirado. Assim conseguimos chegar numa base militar umbralina, nazista, onde havia no pátio várias "naves espaciais" estacionadas. Entramos no local numa vibração um pouco superior de modo a não sermos vistos, percorremos um longo corredor até chegarmos numa sala toda envidraçada.

Nesta sala havia vários cientistas que estavam mudando a aparência de espíritos normais, humanos, para que parecessem extra-terrestres. E o interessante é que haviam feito uma lavagem cerebral, seguida de hipnose, para que esses espíritos realmente acreditassem que eles eram ET`s e assim passar mais "veracidade" aos contatados.

A intenção é realmente a de "invadir" a Terra pois à medida que mais pessoas acreditarem nisso, eles podem conseguir energia suficiente para materializar algum ET desses aqui. Com os chips eles podem promover uma "ilusão coletica" nos crédulos "chipados", pois todos que se ligam a esse assunto através de livros, palestras, cursos, programas de TV, etc., estão recebendo implantes desses chips de alta tecnologia. Com esses chips eles não só podem fazer com que as pessoas vejam os ET`s mas tbm eles poderão sentir que os tocam, algo como uma imagem em 3D aprimorada, ou seja, podem fazer com que várias pessoas tenham um "contato imediato" com os ET`s.

Em outra locação dessa base havia um tipo de anfiteatro onde milhares de pacientes que receberão os chips eram "bombardeados" com idéias e imagens de ET`s, naves, etc, de modo a preparar a mente deles para receber o implante. Essas pessoas foram "coletadas" em workshops, cursos, palestras, etc. sobre extra-terrestres, no mundo todo. Eles introduzem sutilmente na mente dessas pessoas, a princípio, que racionalmente é possivel que existam ET`s e que eles podem ter estado aqui na Terra, e que pessoas "especiais" podem vê-los, depois seguem  com o bombardeio de imagens e sons.

Em desdobramento supraconsciente eu observei tudo ali, depois paralisei os cientistas da sala envidraçada que havíamos visto, mas criei uma imagem em movimento deles no vidro, para que observando de fora da sala eles fossem vistos trabalhando normalmente, como se os vidros virassem uma TV onde estivesse passando um filme deles trabalhando ali.

Depois disso nos dirigimos ao anfiteatro, paralisamos o guarda da entrada, e enquanto a médium retirava os chips já implantados em alguns deles eu criei várias telas onde fui mostrando para as pessoas ali o que acontecia naquela base, e tbm falei claramente a elas que estavam sendo enganadas e lhes dei um comando mental para que lembrassem de minhas palavras ao voltar ao corpo, que estavam sendo enganadas.

Nesse momento chegaram outros membros de nossa equipe para levar os seres que prendemos e os milhares de encarnados desdobrados que estavam ali. Eu e a médium voltamos aos nossos corpos e nossa equipe espiritual ficou lá para terminar o trabalho.

Ainda sobre os ET`s, em nossa última reunião o dirigente de um outro grupo de apometria que veio nos visitar, e que motivou o relato anterior, apareceu em desdobramento na nossa reunião, juntamente com vários ET`s. Ele tentou fazer com que uma das médiuns, que não compareceu na reunião onde foi atendido, participasse de um ritual de sacrifício humano no astral. Isso foi um tentativa dele de "desmoralizar" o grupo, pois no íntimo ele não aceitou que estavam sendo enganados pelos falsos ET`s. Esses ET`s que vieram com ele eram criações da própria mente dele.  Desmanchamos essas imagens e o enviamos de volta ao seu corpo.

Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário