Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Pacto de renascimento

     Uma das  médiuns estava vendo o espírito de uma criança junto dela há alguns dias, e este espírito lhe dizia que queria ser seu filho, dizia que já tinha feito tudo que era preciso e perguntava pq ela não o deixava nascer.

     Trouxemos o tal ser ao grupo e em primeiro lugar o fizemos se mostrar com sua verdadeira aparência. Claro que não era uma 'criança', mas uma antiga companheira de jornada da médium de outras vidas, onde já trabalharam com magia negra e feitiços em geral.
     Este espírito 'vivia' perambulando por aí, dando 'assistência' a uns e outros, ciganas, ´'médiuns videntes que se oferecem em jornais', cartomantes, etc., e foi quando a médium passsou em frente ao consultório de uma dessas, uma cartomante, que a antiga companheira a encontrou e resolveu 'cobrar' um antigo 'pacto de renascimento', que fizeram em algum local sombrio do umbral, quando sofreram juntas os desvarios de suas atitudes quando encarnadas.
     Haviam pactuado que aquela que conseguisse reencarnar daria a oportunidade a outra, através da maternidade. Esse tipo de 'pacto' é muito comum e já nos deparamos com vários casos onde os espíritos, quando desencarnados, fazem acordos como esse, é comum tbm combinarem de um encarnado 'trabalhar' com o outro que estiver desencarnado.
     Conversamos com o tal espírito e lhe aconselhamos a conversar com nossa equipe espiritual, a fim de que eles o auxiliassem nesse processo, pois essas reencarnações por 'conta própria' muitas vezes estão sendo 'orquestradas' por mentes trevosas, embora os envolvidos imaginem que são eles mesmos que estão 'fazendo' tudo. Ele aceitou sem problemas, estava desesperado para reencarnar, só perguntava se caso ele fosse conversar com 'eles' se o deixariam renascer.


Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário