segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O roqueiro

No final da reunião pedi aos médiuns para darem uma última checada no ambiente para ver se não tinha mais alguma coisa. Nesse instante me veio uma música na cabeça, um rock dos anos 80, e tbm a intuição de que havia algum espírito ligado ao rock no ambiente.
Logo em seguida uma das médiuns viu um cara de calça jeans e camiseta sentado ao lado de uma outra médium e pedi pra que esta que estava próxima 'puxasse' o ser para si. Começamos a conversar e perguntei a ele se 'curtia' rock, ao que ele fez sinal com a cabeça que sim. Citei algumas bandas (Iron Maiden, Metallica) mas ele disse que o som dele era mais 'pesado'.
Disse-nos que tinha uma banda de 'heavy ou black metal' ou algo nessa linha, mas do tipo bem 'satânico' segundo perceberam os médiuns. Ele nos disse que estava na frente de uma casa de shows onde se apresentaram e foi assassinado, a mando do pai da namorada dele, que não concordava com o namoro.
Não estava muito a fim de ser resgatado, era meio apático, queria saber se poderia 'tocar' lá e eu disse que sim, que iam arrumar um local pra ele onde tinha grupos que gostavam do mesmo tipo de música que ele e assim ele foi numa boa.
Abraço.

Gelson Celistre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário