segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sonho, desdobramento, ... Continuação 2

A terceira aula do curso de apometria foi bastante proveitosa. Fizemos exercícios práticos acerca das leis estudadas da apometria, como desdobramento/acoplamento, criação de campos de força, etc.
Uma das participantes relatou que não se sentiu bem após a última aula, teve sonhos meio delirantes, dor no estômago e suores noturnos. Ela disse que veio à sua mente a minha imagem e a de outra mulher que participa do curso tbm, e depois a imagem dos demais que estão participando do curso.
Ao sintonizarem os médiuns com ela foi captada a seguinte situação: ela e seu filho, um bebê de colo, foram metralhadas por um soldado numa guerra, aparentemente numa região asiática. Ela a princípio não percebera que morrera e ficou desesperada pq seu filho estava morto. Enquanto uns captavam essa cena, um outro participante sentado ao meu lado incorporou o espírito do bebê, que se chorava muito e não aceitava o ocorrido. Este ser se expressava como uma criança pequena. Conversamos com ele, o acalmamos, e ele foi levado para atendimento. Naquela existência eu era o pai dessa criança e a outra mulher que foi vista inicialmente a imagem pela que passou mal, era o soldado que as metralhara. O participante que incorporou o bebê tbm havia participado daquela guerra. Ligado a essa situação havia um bolsão de espíritos que estavam em hospitais de camnanha e pelos locais onde se desenrolaram aquelas batalhas. Todos foram socorridos e regatados.
Atendemos uma moça que está tentando se livrar do vício em drogas. Ela inclusive já esteve internada vários meses em um local de reabilitação. Foram resgatados alguns espíritos de drogados que estavam ligados a ela, um morrera de overdose, outro esfaqueado pq não pagou uma dívida com traficantes, outro que era traficante, um outro ainda que era 'aviãozinho', etc. Foi visto alguns dos motivos que a levaram ao vício, como o fato de em vidas passadas ela provocar a morte de bebês em um hospital testando neles drogas, uma outra vida onde era farmacêutica e fazia as pessoas se viciarem em seus 'remédios' intencionalmente, etc.
Tbm foi visto que esta moça se desdobra inconscientemente e trabalha num laboratório trevoso desenvolvendo novas drogas. Seu 'chefe' no astral entretanto, a queria lá com consciência total, e por isso estava tentando provocar o seu desencarne. EFetuamos o desmanche de mais de 300 laboratórios que fabricavam drogas ligados a esse grupo trevoso e foram libertos milhares de espíritos, inclusive encarnados, que eram vítimas dessa gangue. Com alguns dos líderes incorporados conseguimos extrair deles a localização de muitas bases trevosas, inclusive um grande depósito de 'ovóides'.
Efetuamos tbm um atendimento à distância de um rapaz para demontramos as técnicas envolvidas e foram resgatados de junto deles vários seres, um que fora seu parceiro de crimes e um monte de outros que foram vítimas da dupla. Naquela vida esse rapaz quando foi descoberto se suicidou e a ira dos parentes das vítimas recaiu sobre o seu comparsa, que o obsidiava por vingança.
Acreditamos que o curso foi bastante proveitoso, não só em termos do conhecimento compartilhado, mas tbm pelos resgates que foram proporcionados.
Abraço.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário