quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

As cegonhas

Através de uma consulente que está grávida, nos vimos diante de um grupo de 'cegonhas' que atuam (no astral) junto a médicos obstretas e ginecologistas encarnados. Como é comum acorrerem a esses profissionais mulheres querendo engravidar, essas cegonhas 'providenciam' um espírito para acompanhar a futura gestante para vir a nascer através dela. Descobrimos que são inúmeros grupos espalhados pelo mundo todo e todas essas cegonhas são espíritos de mulheres que, quando encarnadas, realizavam abortos em outras mulheres, eram 'aborteiras'.


Em sua visão distorcida da lei de causa e efeito, imaginavam que providenciando uma 'oportunidade' para que outros espíritos nascessem, elas estariam quitando seus débitos adquieridos perante a Lei por terem feito inúmeros abortos. Os seres que elas tentavam, e em inúmeros casos conseguiam, fazer nascer eram entidades que atendiam aos interesses de entidades malignas que querem dominar o maior número possível de pessoas e tentam destruir os lares e famílias.
Conversamos com duas dessas 'cegonhas' e elas realmente acreditavam que estava aliviando seu karma agindo assim, uma era a 'mais experiente' e orientava as outras do grupo. Elas argumentaram que a 'espiritualidade' só promove a reencarnação de seres que estão 'prontos' para renascer e que elas ajudavam justamente esses outros que ficam 'sem oportunidade'.

Tentamos atavés delas encontrar uma ligação com as 'verdadeiras' entidades que as 'orientavam' mas faz tanto tempo que estes grupos agem assim e foram tão bem 'doutrinados' que se tornaram células autônomas e não trabalham mais com supervisão direta das entidades trevosas que inspiraram sua criação. As mais experientes 'passam' as orientações para as 'novatas'.
Encaminhamos essas duas para conversar com nossa equipe espiritual e eles iriam tentar rastrear alguma entidade ligada a elas mas a princípio estava muito difícil de achar essa conexão. Entretanto, todos os grupos foram identificados e serão devidamente esclarecidos. Talvez venham a 'trabalhar' ligadas a entidades 'de luz', mas observemos que estes seres se 'deixaram' enganar pq queriam burlar a Lei pois, sabendo do que as espera no futuro em razão dos crimes cometidos, intentavam com esse estratagema angariar 'créditos' cármicos e se 'livrar' das penas pelas quais teriam que passar em suas vidas futuras, só que estavam agindo tão arbitrariamente quanto quando cometeram abortos pois se colocavam na mesma posição de determinar quem iria nascer ou morrer por suas mãos.


Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário