Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de novembro de 2021

Johrei - 10 anos depois

     Em 2011 relatamos um trabalho realizado por nosso grupo (vide Johrei, em 7/10/2011) onde desmantelamos um enorme esquema de vampirização que ocorria na Igreja Messiânica através do johrei. Agora, 10 anos depois, vamos relatar a situação que encontramos ao verificar novamente esse pretenso sistema de cura. 

 A Igreja Messiânica Mundial foi instituída no Japão, em 1935, por Mokiti Okada (1882-1955), Meishu-Sama (Senhor da Luz). No Brasil, a instituição possui mais de 500 unidades, denominadas Johrei Center, e atualmente, conta com cerca de um milhão e oitocentos mil seguidores. Destes, mais de meio milhão é ministrante de Johrei.


      Antes de desmantelarmos o esquema de vampirização do johrei havia um único ser, um demônio, que recebia a energia de todos os iniciados, em todas as partes do mundo onde havia igreja messiânica, toda a energia convergia para um único local no astral. Depois que desmantelamos a organização vários ministros da igreja messiânica já falecidos, que depois de mortos ficaram vivendo nas igrejas, observaram que a energia não estava mais sendo recolhida e ficava pairando nas igrejas ao redor das pessoas. 

    Um dos fundamentos da igreja messiânica é criar um paraíso terrestre, onde não exista doença, pobreza ou conflito, o que é um belo ideal, mas como esses ministros da igreja messiânica estavam mortos e não foram para nenhum paraíso no astral, resolveram criar seus próprios paraísos com a energia dos fiéis. 

    Aqui no Brasil havia 3 desses paraísos no astral fundados por ministros desencarnados da igreja messiânica. Eu conversei com o criador de um desses paraísos, que na verdade era uma pequena cidadela, que foi fundada logo depois de termos prendido o demônio que recebia a energia do johrei. Ele já estava morto há uns 10 anos quando desmantelamos o esquema e logo após o desmantelamento ele começou a criar o paraíso dele, que geograficamente ficava acima do Solo Sagrado de Guarapirangaque seria um protótipo do paraíso terrestre, localizado às margens da represa de Guarapiranga em São Paulo.

    Esse paraíso astral construído pelo ministro se parecia com um bairro de classe média, com prédios de apartamentos e casas como temos aqui, e seus habitantes todos foram ministros da igreja messiânica em vida ou tiveram algum cargo dentro da igreja. O interessante é que existia nesse paraíso astral uma copia de um templo que existe nesse Solo Sagrado de Guarapiranga, que é uma construção circular de colunas  com uma torre, o detalhe é que no paraíso astral ele estava de cabeça para baixo, como se fosse um espelhamento. Sobre a cidadela havia uma redoma de energia a protegendo e o responsável pela cidade ainda pagava um tributo para alguns seres das trevas para não serem incomodados, uma espécie de taxa de proteção para uma milícia umbralina.


    Existia uma hierarquia entre os moradores da cidadela, quem em vida conseguiu mais energia, tinha mais tempo de igreja, estava mais no topo da pirâmide social. A população dessa cidadela orbitava entre 800 e 1.000 pessoas desencarnadas, mas era frequentada por  cerca de 25.000 pessoas encarnadas, seguidores da igreja que visitaram o tal templo.

    No Brasil havia mais duas dessas cidadelas e no resto do mundo mais 36, ou seja, no total foram criados 39 desses paraísos astrais, que só eram destinados aos ministros da igreja messiânica, os seguidores vagam pelo umbral como qualquer outro mero mortal. Conversei com o tal ministro e ele disse que acha justo eles, os ministros que estão mantendo a igreja funcionando, merecerem um local privilegiado depois da morte.

    Nestas 39 cidadelas dos ministros da igreja messiânica no astral nós recolhemos cerca de 30.000 espíritos que habitavam nelas. O esquema de recolhimento da energia era praticamente o mesmo em todas as cidadelas, elas estavam ligadas a uma ou mais sedes da igreja messiânica aqui no fisico, tinham uma população em torno de 1.000 habitantes desencarnados e recebiam os seguidores desdobrados para visitas, também recolhiam a energia de quem aplica o johrei e de quem recebe, pois vimos que as pessoas que recebiam o johrei ficavam com uma marca na testa, através da qual eles se conectavam para extrair a energia da pessoa.

    Vimos também que os ministros encarnados dessa igreja messiânica tinham um esquema específico para extração de energia sexual das mulheres e os ministros mantinham-se conectados a dezenas e até milhares de mulheres no astral, faziam sexo com elas, e criavam uma ligação através do chacra básico por onde elas eram vampirizadas. Essa conexão ao chacra básico era feita durante a aplicação do johrei, se o ministro ao aplicar o passe sentisse interesse sexual pela mulher ao aplicar o johrei já criava essa ligação. Essas mulheres podiam ser usadas pelos ministros habitantes da cidadela para fazer sexo. Em apenas uma das igrejas que verificamos o ministro mantinha 88 mulheres conectadas a ele.

    Nossa equipe não poderia permitir que se perpetuasse esse esquema de vampirização das pessoas, mesmo elas acreditando e seguindo essa religião, por isso todas as 39 cidadelas foram apreendidas, serão transformadas em postos de atendimento no umbral, e os cerca de 30.000 espíritos desencarnados que nelas habitavam vão ser encaminhados para reencarnação. As marcas na testa das pessoas que criavam conexão com essas cidadelas foram retiradas, assim como a conexão nas mulheres pelo chacra básico. 

Gelson Celistre

   

2 comentários:

  1. já ocorreu algum caso em que vcs foram incapazes de resgatar um falecido ?, Seja por ela estar aprisionada por uma entidade muito poderosa, porque a mesma não quer ser resgatada ou dívidas karmicas não permitem que ela seja resgatada

    ResponderExcluir
  2. Não. Nada acontece por acaso, se chegou até nós a solicitação de resgate é porque chegou o momento daquele espírito ser resgatado, ou os outros que estão junto dele, pois não resgatamos apenas a pessoa que nos contrataram para resgatar, mas todos os outros que estiverem na mesma situação que ele.

    ResponderExcluir