Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Transtorno de conversão

    O transtorno de conversão é um distúrbio em que uma pessoa experimenta cegueira, paralisia, ou outros sintomas que afetam o sistema nervoso que não podem ser explicados apenas por uma doença ou lesão física. Os sintomas geralmente começam repentinamente após um período de sofrimento físico, emocional ou conflito psicológico. Acredita-se que o transtorno de conversão seja causado pela reação do corpo a um evento físico ou emocional estressante. Os sintomas do transtorno de conversão podem incluir uma variedade de sintomas neurológicos, sendo os mais comuns cegueira súbita, paralisia, perda da voz, dificuldade de coordenar os movimentos (ataxia), perda do sentido do olfato (anosmia), perda do sentido do tato ou formigamento nas extremidades e até alucinações.

    Atendemos uma pessoa residente nos EUA e ligado a ela havia uma pessoa com esse transtorno de conversão, que resolvemos averiguar. Descobrimos que  a pessoa que apresenta esse transtorno é um suicida, ele quer morrer fazendo seu coração parar de bater. A princípio poderíamos pensar que se trata de mais um caso de depressão por obsessão, que é a causa mais comum para o suícidio, mas nesse caso a situação é outra.

    Essa pessoa que apresenta o distúrbio foi um mago no final da Alta Idade Media, embora ele mesmo prefira ser chamado de cientista ou pesquisador, e realmente ele pesquisou e ainda pesquisava muito sobre o poder da mente, mais recentemente usando ele mesmo aqui como cobaia. Nesses mil anos após essa vida passada ele teve 30 reencarnações, algumas a contragosto e outras administradas por ele, como a encarnação atual, mas ele sempre conseguiu manter essa frequência ativa no astral.

    Seu intuito, segundo ele me disse, era poder provocar a morte de seus inimigos apenas com o poder de sua mente, ele queria ser capaz de estando encarnado ter o poder de fazer o coração de outra pessoa parar de bater, provocando uma morte súbita. No astral ele mantinha um laboratório numa região umbralina que por fora parecia um galpão velho, com teto de palha, mas que por dentro era bem tecnológico.

    Nesse laboratório ele mantinha 280 pessoas como cobaias em macas, sendo a metade de pessoas encarnadas presas ali em desdobramento e a outra metade de espíritos desencarnados. Numa espécie de porão encontramos cerca de 500 espíritos desencarnados que ele já usou como cobaia nesses experimentos, cujos corpos astrais estavam ali inertes e amontoados, provavelmente de espíritos que ele conseguiu paralisar os orgãos do corpo astral, que é o que ele deseja fazer com seus inimigos estando encarnado. 

    O laboratório foi desativado por nossa equipe e os espíritos ali foram resgatados, os encarnados foram reacoplados ao corpo físico e o mago cientista teve sua mente apagada nessa frequência de mago e vai ficar agora preso nessa encarnação onde apresenta o transtorno de conversão.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário