sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Johrei

Várias pessoas que nos solicitaram desconexão do reiki tbm fizeram inciações em outros sistemas e uma delas, que foi iniciada no johrei da Igreja Messiânica, solicitou que verificássemos sua iniciação. O que encontramos está relatado abaixo.


A médium viu várias pessoas em uma sala e cada uma delas estava acompanhada por um espírito, que vestia uma túnica. Destacando-se dessas pessoas, à frente delas, havia um outro espírtio, este trajando uma batina, com vários colares nas mãos. Estes colares são feitos de um tipo de conta preta e cada pessoa ali vai receber um destes. Isto estava acontecendo no astral com essas pessoas desdobradas, ao mesmo tempo que acontecia a iniciação delas no plano físico.

Uma a uma dessas pessoas se colocam em frente ao espírito que veste a batina, o oficiante, e mostra as duas mãos, com as palmas voltadas para cima. O oficiante então toca nas mãos delas e imediatamente surgem  vários fios finíssimos e escuros nas mãos dessas pessoas, como se fossem veias. Esses fios ou veias armazenam a energia da pessoa quando ela for fazer o tal johrei, energia esta que posteriormente é enviada a esse local no astral.

Atrás do oficiante havia um espirito muito grande e negro, semelhante a um demônio, e próximo a ele um mago. Prendemos o oficiante dentro de uma bolha e o mago e o demônio então perceberam nossa presença e tentaram nos atacar. O mago ordenou às pessoas desdobradas ali que espalmassem as mãos em nossa direção e quando elas fazem isso podemos ver que elas tem uma mancha circular escura bem no centro da palma das mãos, mas criamos uma barreira entre o mago e aquelas pessoas para ele não poder usar a energia delas.

O tal demônio veio em nossa direção com os braços abertos, seu corpo exala uma fumaça negra e de seus olhos sai uma uma energia avermelhada como se fosse um raio, mas nós desviamos esse raio e o aprisionamos num campo de força.

O mago ficou invisível, mas estamos cientes de sua localização e fingimos estar procurando ele, que então se sente confiante e se aproxima de nós pelas costas para tentar nos atacar. Quando ele está bem próximo a nós e tenta nos desferir um golpe nos viramos e fazemos se tornar visível e o aprisionamos.

Os colares dos iniciados no johrei são retirados e destruídos e tbm retiramos a energia negra das mãos dos iniciados. Nossa equipe chega para levar presos o mago e o demônio, e os encarnados desdobrados foram enviados de volt aos seus corpos físicos.

Nos dirigimos ao oficiante, tbm um encarnado desdobrado, e lhe dizemos que lembre do que ocorreu ali quando voltar ao corpo e que não faça mais iniciações, mas nesses casos dificilmente a pessoa ao acordar assimila alguma coisa, provavelmente ele vai pensar que foi algum sonho ou pesadelo, pois não acredita que o que faz seja algo ruim. Provavelmente algum outro ser das trevas vai ocupar o lugar desses que retiramos para vampirizar as pessoas iniciadas por ele, como ocorre nos casos dos mestres de reiki.

Abraço.

Gelson Celistre



6 comentários:

  1. Se isso acontece no Johrei e Reiki, imagine o que deve ser as iniciacoes da Maçonaria..

    ResponderExcluir
  2. Na Doutrina Espírita, pode ocorrer isso ??

    ResponderExcluir
  3. ESTOU VENDO APOMETRIA FEITA DE FATO, COMO ACREDITO SO PELOS REALTOS. ISSO SIM É UM GRUPO SERIO, COMPROMETIDO EM TRABALHAR NA TRANSPARENCIA.

    ResponderExcluir
  4. Estou há 4 anos, tentando sair da messiânica e não consigo, meu esposo é messiânico há 20 anos e tipo é uma pessoa que é fiel a messianica, com todas as forças dele. Eu sofro muito pois me sinto sugada, e não sinto que realmente ela seja uma religião do Bem.Gelson, que caminho devo tomar para ajudar o meu esposo a sair dessa messiânica, como fazê-lo acordar????

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei preocupado após ler esse relato mediúnico, onde foi revelado que a Igreja Messiânica não é bem o que as pessoas imaginam. Há dois anos atras, me outorguei por la, recebendo o Ohikari (colar messiânico) e tmb adquiri alguns livros, escritos pelo seu fundador japonês, o Mestre Meishu-Sama. Mas havia muita coisa que não estavam "batendo" com a realidade que conheçi através do espiritismo, do qual fiquei por 20 anos. Tem coisas acontecendo ali que nunca fizeram sentido para mim. Se bem que há vários relatos positivos entre os membros e frequentadores dessa Igreja. Mas nunca entrou na minha mente o fato de ter que dar tanto dinheiro mensalmente para manter a igreja e nunca receber nada em troca. Pelo contrario, a minha vida parece que esta indo em sentido inverso. Desse jeito vou precisar em breve de uma ajuda da apometria em minha vida. Vi seu anuncio e ano que vem vou pedir uma verificação a meu respeito.

    Grato, Gelson.

    ResponderExcluir