Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de abril de 2021

Os guardiões da família real

     A grande maioria das doenças graves que temos são kármicas, são consequências de nossos atos de vidas passadas. Isto porque a doença que nos provoca dor ou mal-estar é um mecanismo de resgate kármico. À medida que o espírito evolui, e também por conta do avanço civilizatório, o resgate kármico na base do olho por olho vai diminuindo e muitas situações de violência que geraram um karma pesado são resgatadas por meio de doenças.


     No caso recente de um amigo, que também me envolve, apareceu vitiligo na virilha e axilas dele. Logo após ele me relatar e solicitar um atendimento apareceu em mim nessas mesmas partes do corpo uma alergia. Quando fizemos atendimento para verificar a origem kármica descobrimos que eu e ele numa vida passada, provavelmente na Alta Idade Média, éramos irmãos e matamos através de "desmembramento a cavalo" 27 pessoas, incluindo nosso pai.

    Nessa vida passada esse nosso pai era um mandatário de um senhor feudal e era encarregado de punir quem esse senhor achasse que merecia, por não lhe obedecer ou não pagar as taxas que ele exigia. O método de execução desse nosso pai era esse de desmembramento a cavalo, pois era para causar o medo nas outras pessoas e assim evitar que desafiassem a autoridade do senhor feudal. 

    Nós como filhos fomos ensinados por ele a fazer a mesma coisa e quando crescemos ele terceirizou esse trabalho para nós que éramos os filhos, mas tentamos nos rebelar e como forma de punição ele estuprou e matou nossas mulheres na nossa frente e depois matou nossos filhos. Assim que tivemos oportunidade nós o matamos.

    Então, se eu e meu irmão não tivéssemos nos melhorado um pouco esse resgate provavelmente ocorreria de forma violenta, se fôssemos pessoas violentas poderia ser no olho por olho, como esses crimes que envolvem gangues ou sacrifício humano, ou através de algum acidente automobilístico ou alguma explosão onde perderíamos os membros, mas como já resgatamos parte desse karma em outras vidas o resgate está sendo mais ameno, no caso dele o que ainda restava dessa energia se manifestou como a descoloração da pele, o vitiligo, e no meu como uma alergia.

    E esse karma se precipitou na vida atual porque esse meu amigo foi pai há pouco tempo e o espírito que nasceu como filho dele agora era o mesmo daquela vida, isso o conectou com aquela frequência no astral onde as pessoas que matamos ainda estavam presas e o espírito do nosso pai se grudou nele. 

    Mas o caso que envolve a família real britânica tem a ver com outra pessoa que atendemos que tem uma doença que lhe provoca diversas dores pelo corpo, diagnosticada como fibromialgia, isso desde criança, mas que tem crises muito fortes quando viaja para Londres. Verificando a causa nos deparamos com um grupo de guardiões da família real, cerca de 50 espíritos, que zelam pelo bem estar de qualquer um que pertença a linhagem real, mesmo que distante, e mesmo depois de várias vidas.

    A pessoa que atendemos foi um médico na Inglaterra há cerca de 300 anos e era um homem bastante arrogante, não tinha muito trato com as pessoas e frequentemente machucava as mulheres e os bebês quando fazia partos. Costumava dizer que as mulheres precisavam de ajuda até para parir. Era metido a inovador e costumava usar alguns aparelhos para "facilitar" o parto.

    Mas não havia muitos médicos naquela época e local e ele se mantinha bem, tinha até um certo status, como todos os médicos costumam ter pelo simples fato de serem médicos, até que foi fazer um parto de um membro da família real. Não era alguém direto na linha sucessória do trono, mas era de família nobre reconhecidamente com linhagem real.

    O parto foi difícil e o nosso médico além de deixar a mãe com sequelas, não podia andar direito com uma das pernas, ainda quebrou um osso do bebê no ombro e deixou a criança aleijada. Claro que ele se deu mal e ia ser julgado por uma corte pelo que fez, mas ele embarcou num navio para o Brasil e se safou da forca que o esperava na Inglaterra. Como é comum de acontecer, o criminoso viveu impune no Brasil.

    Mas quando morreu os guardiões da família real, um grupo de espíritos que protegia a família real e a estrutura monárquica inglesa, o pegaram e fizeram ele sofrer, lhe bateram de várias formas e o castigaram muito. Bem, os guardiões da família real conseguiram precipitar essa karma dessa pessoa na vida atual e ela já nasceu com dores pelo corpo e principalmente no quadril e na perna, que foi o que ela causou na mãe da criança.

    Quando ela viaja para a Inglaterra os guardiões a identificam no astral como o médico que ela foi no passado e já a atacam, colocando perto dela os espíritos da família real que ela prejudicou, a mulher, a criança e o pai da criança, que ficou muito indignado porque a esposa não pode ter mais filhos e o que nasceu ficou aleijado do braço, impedindo que ele casasse com alguém igualmente "real".

    Existe um forte aparato espiritual que mantem essa família real britânica, além desses guardiões o número de espíritos envolvidos na manutenção dessa realeza era de quase 200.000, isso apenas de desencarnados, pois são milhões de pessoas encarnadas, ingleses obviamente, que doam voluntariamente energia para a manutenção desse sistema no astral, formando uma rede energética muito forte.

    Nós retiramos os três espíritos de perto da pessoa e os encaminhamos para reencarnação, isso vai amenizar as crises da pessoa, mas enquanto ela estiver no território da realeza vai receber essa carga energética negativa potencializando suas crises. Esse é mais um sistema de justiça kármica paralelo que existe no astral, assim como tantos outros que já citamos aqui onde aparecem juízes e executores do karma alheio. 

Gelson Celistre


8 comentários:

  1. Esse relato internacional atiça uma dúvida que tenho em relação a espiritualidade no mundo.
    O que você teria de curiosidades para nos trazer quanto a isso, Gelson?

    Pergunto isso porque já acreditei em muitas coisas, por exemplo, já me disseram que existem regiões onde reencarnam espíritos com karmas mais pesados, como África, Ásia... Não penso muito nisso, porque aqui eu aprendi que o astral não tem lei além da lei do karma (que ainda tem gente que tem as manhas de manipular por um tempo)

    Já imaginei que alguns países que vendem mais o materialismo poderiam ser um mantra da maldade, como os Estados Unidos, mas seria um absurdo pensar que nós, por exemplo, poderíamos ser mais evoluídos por termos mais contato com o espiritismo. Bobagem.

    Penso hoje que estamos no mesmo barco, que somos iguais de formas diferentes. No final, todos espíritos ignorantes independente do nível religioso. Até tenho a certeza que há países com maior número de ateus que devem praticar mais a caridade que muito país religioso.

    Uma coisa curiosa: os países tem contato com a espiritualidade e o astral ao mesmo nível que nós, porém com práticas diferentes? Sem ser o espiritismo, a umbanda ou apometria e etc.

    Falo isso porque ja vi cada história japonesa sobre questões espirituais praticamente na mesma linha do espiritismo! Mas obviamente não chamam aquilo de espiritismo... É definitivamente uma religião oriental (não sei se é o Budismo ou outra que esqueci o nome)

    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O contato com o mundo espiritual ocorre em todas as partes do mundo de diferentes formas. Pelo que eu observo a mediunidade aqui no Brasil parece ser mais "abundante" e a capacidade mediúnica parece ser mais forte que em outros locais, mas não significa que não haja médiuns fortes em outros países, há sim. Em outros locais ocorre às vezes de forma mais velada e por isso não temos tantas notícias, mas ocorre sim.

      Excluir
  2. Sempre vejo palavras de ações corretivas sendo usadas, como "prendemos" "encaminhamos para reencarnação" "apagamos a mente" "desmanchamos" "desfizemos" etc., apesar de não duvidar do bem de todas essas ações e que esse trabalho sem dúvida torna o mundo melhor, me pergunto qual a linha divisória entre praticar o bem e respeitar o livre arbítrio de outros de praticarem o mal se assim desejam?

    ResponderExcluir
  3. Faço esse questionamento de livre arbítrio e quão certo é "punir" a ação dos maus, pois, por exemplo, qual o karma de você defender sua casa ou sua vida atirando em alguém? Isso é, pela espiritualidade, defensável e nobre, ou há um karma por você ter tirado a vida do outro, mesmo que esse outro fosse lhe roubar? etc., pra mim parece que a linha divisória entre justiça e 'justiça pelas próprias mãos' é algo muito relativo e tênue.

    ResponderExcluir
  4. Terry essa questão do livre-arbítrio gera sempre muita discussão e aliás esse é um dos argumentos dos kardecistas para serem contra a apometria, pois dizem que não respeitamos o livre-arbítrio dos espíritos. Então, eu não respeito mesmo, se ele tem o livre arbítrio de fazer o que quer eu também tenho, então impedir que ele faça algo que eu considero errado é um direito meu tanto quanto ele de fazer. Creio que nesses casos a dificuldade é de se identificar a linha divisória entre o bem e o mal e ai temos mais um vasto campo para discussão. Da minha parte eu faço o que eu considero correto e estou tranquilo para sofrer as consequências caso não esteja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! E isso nos leva a outra pergunta, já que você não está agindo sozinho e sim pertence à um grupo, esses grupos são o equivalente à polícia? existe isso no astral? Obrigado pelos esclarecimentos.

      Excluir
    2. O grupo que me apoia zela pelo bem estar dos habitantes do planeta de um modo geral, não creio que o uso do termo polícia se aplique pois daria a impressão de que existe um órgão central como um governo do planeta e não é esse o caso. Mas eles têm acesso a várias colônias no astral, equipes de enfrentamento, acesso também a outros planetas e universos.

      Excluir