Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

domingo, 25 de abril de 2021




     Na quarta-feira passada, dia 21/4, fizemos um ao vivo em nossa página do Facebook
 respondendo questionamentos, um tira dúvidas, onde falamos sobre diversos temas.
 Confira em nosso canal no Youtube clicando no link abaixo:

2 comentários:

  1. Obrigado pela iniciativa, Gelson.
    Eu não tenho conta no Facebook, mas quase fiz uma só para poder comentar. Ao menos pude assistir.

    Gostaria de saber se em um atendimento vcs conseguem dedicar um tempo para tirar dúvidas. Obviamente eu focaria em dúvidas referente ao atendimento.

    Agora, sobre a live, eu gostaria de perguntar algo mais genérico: Na sua opinião, haverá um dia em que o pós vida será reconhecido e estudado pela nossa ciência? Em minha cabeça eu também imagino "talvez alguém no universo poderia nos informar sobre alguma outra civilização que tenha alcançado um nível desse"

    Obviamente isso não significaria nosso sucesso rumo a evolução, já que tanta gente no mundo recusa a própria ciência...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Nos atendimentos que eu faço a pessoa pode me perguntar, por texto, sobre qualquer dúvida que tenha sobre o atendimento, mas fazer isso via live seria inviável pois ai o tempo que eu gastaria respondendo dúvidas não compensaria o que eu recebi pelo atendimento. Além disso muitos dúvidas que a pessoa tem já respondi em alguma postagem, ai envio para a pessoa ler.
    Sobre os estudos sobre a espiritualidade, eles já acontecem há dezenas de anos, mas não é do interesse de quem governa o mundo que esse conhecimento seja amplamente divulgado, principalmente porque um dos meios utilizados para dominação é a religião e para os religiosos não é interessante que as pessoas saibam como são as coisas realmente.

    ResponderExcluir