Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de abril de 2021

O inquisidor

    Todos vivemos sob o jugo do karma, estamos todos à mercê de nossos atos de vidas passadas. Porém, nessa dimensão densa em que vivemos, a dimensão física, existe uma grande elasticidade na execução da lei do karma e por vezes vemos espíritos maus que conseguem se manter na impunidade por vidas e vidas.

    Grupos de espíritos se organizam no astral para manter o poder quando nascerem novamente. Muitas famílias ricas e importantes conseguem manter o acesso aos seus berços restrito apenas a quem seja da família, evitando assim que o karma traga espíritos a quem prejudicaram para nascer como seus filhos. Já nos deparamos com casos onde um mesmo espírito nascia na mesma família poderosa por várias gerações, sempre usufruindo das riquezas que ele mesmo acumulou em vidas passadas, à custa do sofrimento de muitas pessoas.

    Mas nem sempre os poderosos se dão bem e esse caso que vou narrar reflete essa situação. Atendemos um rapaz que sofre de uma doença rara não contagiosa de pele, genética e hereditária, que forma bolhas e lesões na pele, no corpo todo. No passado foi um impiedoso inquisidor espanhol, tinha muito poder na época, mas hoje precisa do apoio de desconhecidos para amenizar seu sofrimento.

    Vamos deixar claro que nossa intenção aqui não é expor a pessoa nem sua dor, apenas demonstrar como age o karma e como nossas ações de vidas passadas podem ser resgatadas em forma de doença, demonstrando a correlação da doença com a causa cármica, no caso aqui uma doença de pele que provoca bolhas e erupções pelo corpo todo, que é a mesma coisa que ocorre com uma pessoa que é queimada numa fogueira, ou seja, o dano que foi provocado no outro sentimos na própria pele, literalmente.

    Idade Média, Espanha, início do século XV, a caça às bruxas está a todo vapor e o rapaz que atendemos, então um padre inquisidor, com o apoio de um alto bispo da igreja católica, estava tocando o terror. Durante o tempo que ele atuou como inquisidor mandou para a fogueira cerca de 70 mulheres.

    Mas além de queimar as mulheres como bruxas ele tinha uma autorização e missão especial a ele confiada por um bispo, queimar os filhos das bruxas. O inquisidor também caçava e queimava vivas as crianças que eram filhas das mulheres que ele condenava, por considerar as crianças como sementes do mal. Foram 57 crianças que ele queimou na fogueira sumariamente, nem julgamento de heresia havia, ele as capturava e já fazia uma fogueira onde estivessem e as queimava.

    O padre inquisidor morreu com menos de 70 anos naquela vida, no claustro de um mosteiro, já atormentado pelos espíritos de suas vítimas, . Depois de morto seu espírito foi aprisionado pelas bruxas que ele queimou na fogueira, que no astral o queimavam vivo desde então.

    A vida atual é a nona reencarnação que ele tem depois daquela onde foi inquisidor, e em todas elas ele nasceu com essa mesma doença, pois estava o tempo todo sendo mantido preso em desdobramento no astral sendo queimado ritualisticamente de várias formas pelas bruxas.  

    Encontramos um grupo de 21 bruxas que o mantinham preso e sendo torturado, queimado de várias formas no astral. Elas manipulavam a energia das crianças mortas e grudavam nele, enquanto o queimavam no astral, e o efeito no corpo físico dele é essa doença de pele que cria bolhas e lesões no corpo todo, no caso desse rapaz o impedindo de ter uma vida normal.

    Nesse tipo de atendimento o espíritos que estão sendo algozes, no caso as bruxas, alegam terem direito de fazer o que fazem e justificam dizendo que se estão conseguindo fazer é porque ele ainda lhes deve. Isso é fato, porém, o quanto ele ainda deve não temos como saber e se foi dada a ele a oportunidade de ser auxiliado agora, pela mesma lei que permite que ele sofra, é porque a situação pode ser alterada.

    Nós apagamos a mente das bruxas e as encaminhamos para reencarnação. Das crianças que ele queimou no passado ainda havia umas 30 no astral, que as bruxas usavam para fazer o inquisidor nascer com esse problema de pele, e foram resgatadas. A mãe do rapaz na vida atual, que sofre vendo o filho nessa condição, foi o bispo que o encarregou de queimar as sementes do mal, os filhos das bruxas.

    O rapaz foi levado em desdobramento para um hospital no astral. Na vida atual dificilmente ele vai ter alguma melhora significativa, mas para o pós-morte e na próxima reencarnação a situação dele vai ser bem melhor. Curiosamente a pessoa que nos solicitou o atendimento para o rapaz, que não é parente dele e nem o conhece pessoalmente, foi uma das bruxas que ele queimou na fogueira.

Gelson Celistre

    

Um comentário:

  1. Pensei logo nos illuminatis qd li sobre espiritos reencarnarem incontaveis vezes na msm familia. Acho que o que nos contam a respeito de existirem grupos fechados de super ricos que controlam o mundo e possuem muito mais poder que presidentes, como o grupo Bildberg não é mera teoria da conspiração. Qt as bruxas, muitas delas eram apenas acusadas de serem, mas nem tds as que foram queimadas de fato eram bruxas msm. Mais um caso que nos ajuda a desvendar o passado dessas familias abastadas e da inquisição.

    ResponderExcluir