Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Curso de reiki online

     Já informamos e alertamos em vários posts que o reiki foi criado por um mago negro para vampirizar as pessoas e que nas iniciações a pessoa não é conectada com nenhuma energia divina e sim com espíritos que vão vampirizá-la. 

     Existem inúmeros sites que oferecem cursos e num desses onde o chamariz é que o curso de reiki: módulo 1 - o despertar, é 100% online e 100% gratuito, uma mulher que foi seduzida pela propaganda que diz "encontre sua espiritualidade através da prática do reiki", "desperte sua luz", etc. acabou se dando mal. Claro que na esteira desse curso gratuito vão oferecer os outros níveis de reiki que são pagos e mais um monte de cursos que prometem milagres.

    O que aconteceu com essa mulher que atendemos é que ela estava num momento emocionalmente frágil, passando por uma separação, e ela apostou que esse curso de reiki online iria mudar a sua vida, se jogou de coração aberto.

    Quando fazem a iniciação os espíritos que trabalham com o mestre de reiki que estava ministrando o curso conectam um fio energético na nuca das pesoas que é por onde lhe sugam as energias. Quando conectaram o fio nessa mulher que atendemos e começaram a sugar a energia sem querer eles arrombaram a mediunidade dela, que imediatamente passou a ser alvo de 8 espíritos obsessores que já a acompanhavam há tempos, mas que a partir desse momento tiveram mais acesso a ela. Esses obsessores inclusive a fizeram urinar na cama manipulando a mente dela. Depois disso os espíritos do reiki se afastaram porque a ligação dela com os obsessores era mais forte. A mulher estava sob efeito de remédios quando a atendemos.

    A pessoa que oferece o curso é um cara do tipo gratiluz, sorridente, com uma cara de recepcionista de mosteiro, mas as entidades que trabalhavam com ele no astral não tinham nada disso. No astral havia um grupo de 36 espíritos trabalhando com esse mestre de reiki que ministra o curso e faz as iniciações online, e o líder deles estava até apavorado com o que aconteceu pois nem suspeitava que isso poderia ocorrer.

    Retiramos os 8 obsessores que estavam com a mulher, que eram negros escravos de uma vida passada onde ela caçava escravos fujões, vida em que ateou fogo num quilombo e matou 25 pessoas, tendo levado 10 de volta para as fazendas de onde fugiram. 

    O grupo de 36 espíritos que atuava junto com esse mestre de reiki estava conectado a cerca de 1500 pessoas que já foram fisgadas pelo curso de reiki online com iniciação gratuita. As pessoas foram todas desconectados e o grupo foi preso e encaminhado para reencarnação.

    A mulher foi atendida por nossa equipe num hospital no astral onde fecharam um pouco a mediunidade dela, mas como a mediunidade é um karma que agora se manifestou ela vai ter que aprender a lidar com isso e desenvolver para não sofrer tanto.

    Gelson Celistre

Um comentário:

  1. Pela semelhança com o Johrei da Igreja Messianica, fico pensando se o seu fundador, o Mestre Meishu Sama tmb seria algum tipo de agenere ou msm um mago negro. Ele afirmava ser um substituto de Cristo e nasceu com uma bola de luz em seu ventre. Ja li o relato sobre o Johrei mas estou aguradando um relato mais impactante para desistir da Messianica. Eles tem uma estrutura muito grande com templos espalhados por tds as capitais do Brasil e do mundo, sem falar nas unidades de bairros. Ainda estou na duvida a quem foi foi esse mestre japonês.

    ResponderExcluir