Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Estratégia sombria

     Em nossa reunião semanal apareceu um ser 'apertando' a cabeça de uma médium que está em desenvolvimento ainda. Quando fomos tratar o caso, como de praxe costumamos fazer, enquanto eu converso com a entidade os médiuns vão verificando as ligações dela com outros seres, se tem espíritos escravizados, etc. Costumamos 'coletar' as informações da mente desses espíritos e através das ligações dele descobrir bases e laboratórios.


     Esse reclamava que estávamos 'invadindo' o território deles, pra variar. No desenrolar dos trabalhos descobrimos várias bases localizadas em regiões geladas do globo com inúmeros espíritos escravizados. Resgatamos os espiritos dessas bases e tbm descobrimos outros presos em ruínas na região do Oriente Médio. A intenção nesse caso era manter uma energia psíquica 'pesada' nesses locais para continuar incitando as milenares guerras que ocorrem nessa região. mas o ser não queria saber de se modificar, apesar de nossas tentativas de trazê-lo à razão. Ele dizia que estava tudo combinado, que sabia para onde iria (o planeta do exílio) e que não ia se modificar. Tentamos por várias vezes, aliás, enchemos o s... do tal ser mas nada adiantou.
     Por fim dois guardiões o levaram e então a médium pela qual ele estava se comunicando revelou os motivos dele. Um grupo de entidades trevosas sabe que vai ser exilado e já estão de antemão se preparando para reencarnar naquele planeta com 'funções' definidas. Estes como o que apareceu em nossa reunião estão 'entregando' as bases onde eles não tem mais interesse em atuar, liberando espíritos para resgate à guisa de 'isca' para nos satisfazer e eles continuarem se preparando para montar um império no planeta-exílio.
     Ele galhofava e se dizia um 'homem-bomba', estava tranquilo pq os seus superiores já conhecem nossas estratégias e o 'prepararam' para o trabalho, deixando na memória dele apenas aquilo que eles queriam.
     Nossa equipe espiritual nos informou que muitos mais com esse estratagema serão enviados ao nosso grupo, e provavelmente a outros tbm, mas que mesmo eles pensando que estão nos enganando, muitos espiritos serão libertados e muitos desses mesmos acabarão se 'convertendo' à ultima hora.
     É mais uma estratégia desses nossos irmãos de jornada que não admitem 'ver' a luz e pretendem prolongar seu império trevoso até mesmo nesse novo exílio.


Gelson.

2 comentários:

  1. Não entendi, serão espirítos terrenos q irão reencarnar em outra planeta ou espíritos de outro planeta que irão reencarnar na terra?

    ResponderExcluir
  2. São os espíritos aqui da Terra que serão exilados e já estão querendo montar um império nesse outro planeta, escolhendo de antemão quem irão ser os líderes.
    Abraço.

    ResponderExcluir