Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Marrom - Apometria para animais

     Atendemos um cão chamado Marrom que está bastante doente com "... problema na coluna, está praticamente sem caminhar à mais de uma semana, com dificuldade de se alimentar, beber água e de fazer as necessidades, está sendo medicado, mas parece que ñ está fazendo muito efeito. Ele foi adotado já adulto, a idade aproximada deve ser uns 13 anos... ocasionalmente bastante dificuldade de respirar e dor constante, apesar de estar tomando remédio."

    Ele está bastante debilitado, está próximo de voltar para o astral, e já está consciente disso. Apesar de muitas pessoas não acreditarem, nosso espírito em sua trajetória evolutiva passa por todos os reinos da natureza, mineral, vegetal e animal, até começar a reencarnar no reino humano.

    Marrom é um espírito que já está em suas últimas vidas como animal, ele vai ter mais três vidas no reino animal e depois disso vai reencarnar como um ser humano. Ele já tem uma consciência bastante desenvolvida e assim que nos conectamos com ele para fazer o atendimento ele conversou mentalmente com a médium e disse o seguinte:"O final da vida é como o começo, na entrada é dolorido e no final também, mas no meio disso a gente passa por coisas boas e no final a vida vai se afastando da gente." Ele sabe que está no fim de seu estágio nessa vida, sabe que tem que passar por isso e está tranquilo, mas se sente amado e protegido.

    O processo de entrada no reino humano vai ser dolorido também, ele vai começar sofrendo abortos espontâneos ou nascendo prematuro sem sobreviver, pode chegar a nascer algumas vezes e morrer ainda bebê, mas esse é o processo natural de adaptação às novas energias e necessário para a formação de uma matriz para seu corpo astral humano. Depois disso vai ser como qualquer um de nós e em suas primeiras vidas vai ser atraído para nascer como filho de pessoas que já foram seus donos em outras vidas.

    Mas havia muita energia densa ao redor do Marrom e quando nossa equipe começou a retirar o médium observou que no astral havia protuberâncias entre as vértebras dele que não eram naturais, eram elementos artificiais que foram colocados nele.

    Rastreando quem colocou isso no cão chegamos a um grupo de cientistas no astral que havia feito alguns aprimoramentos no cão quando ele esteve no astral antes dessa reencarnação. Eles colocaram ao logo da coluna dele espinhos finos e compridos, como de um porco espinho, mas apenas seguindo a linha da coluna. Fizeram isso porque ele era utilizado como um cão de guarda e queriam que provocasse medo em quem o visse.

    Esses cientistas trabalhavam para um espírito que em sua última vida foi um milionário que patrocinou muitas pesquisas sobre longevidade, sobre como prolongar a vida, aprimoramento genético e coisas afins. Ele morreu nos anos 1980 e vivia entre os EUA e a Europa, onde possuía residências.

    Após sua morte ele seguiu com seu desejo, os cientistas que trabalhavam para ele foram morrendo e passando a trabalhar para ele no astral. Apesar de ter sido um homem franzino, no astral ele estava grande, parecia um transformer, com próteses nos braços, pernas, tronco e cabeça.

    Disse que se aprimorou para estar no topo, quer poder esmagar todo mundo, afastar todos do poder. No local do astral onde ele vivia ele aprisionou mais de 10.000 espíritos e fez modificações bizarras em mais de 100 animais, como cachorros, bodes, coelhos, etc.

    Fizemos ele voltar à forma humana, apagamos a mente dele e dos cientistas que trabalhavam para ele e resgatamos os espíritos aprisionados. Os animais que ele aprimorou foram encaminhados para um hospital veterinário para serem retiradas as próteses que adicionaram neles e posteriormente serão reintroduzidos no seu ciclo reencarnatório.

    O Marrom foi tratado também e quando chegar o momento de sua passagem ele será assistido por nossa equipe espiritual e encaminhado para um local no astral onde será preparado para suas próximas encarnações no reino animal, que vão ser as últimas, pois logo ele vai iniciar sua jornada como ser humano.

Gelson Celistre


3 comentários:

  1. Como seria possivel saber quantas vidas ele ainda teria como animal e qd ele iria reencarnar como humano? Os animais não possuem nenhum tipo de proteção espiritual?

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante. Em particular a questão das próximas vidas já humanas do agora Marron poderem ser muito breves para adaptação à matriz humana
    Tambem igualmente interessante é a telepatia sobre as pontas da vida do Marron para a medium -vemos que e muito comum ser assim.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo porque nossa equipe espiritual me informou. Os animais tem a mesma proteção que nós.

    ResponderExcluir