Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

domingo, 26 de maio de 2019

Apometria para animais

    Em várias ocasiões já tratamos animais em nossos atendimentos, algumas estão relatadas nos posts: A alma dos animais; O cachorro, o macaco e o urso; Reencarnação- A trajetória de Thor e Migucho. No último curso que ministramos em São Paulo no final de semana passado, durante a parte prática do curso, onde fizemos uma sessão apométrica e atendemos os participantes, em um dos casos tratados o cãozinho da pessoa "puxou" para ele um trabalho de magia negra que tinha por finalidade provocar algum tipo de doença em sua dona.
 
Os animais domésticos criam fortes laços emocionais
com seus donos e costumam absorver energias negativas
endereçadas a eles, inclusive trabalhos de magia negra, o que
pode gerar nesses animais diversas doenças e até os levar ao óbito.

     Descobrimos através desse atendimento uma rede de fábricas no astral, ligadas a grandes laboratórios farmacêuticos aqui do físico, que produzia equipamentos para gerar doenças nas pessoas encarnadas e os vendia para os espíritos que tivessem interesse. No caso específico que tratamos a finalidade era gerar uma doença na garganta da pessoa e o equipamento era uma espécie de coleira com componentes bioeletrônicos.


     Uma pessoa aqui do físico fez um trabalho de magia negra num terreiro e no astral os espíritos encarregados "compraram" esse equipamento e um deles foi até a casa da pessoa para instalar nela. Aconteceu que na hora em que o espírito da macumba foi colocar o aparelho em sua dona, o cachorrinho dela viu e se meteu na frente, sendo que acabou ficando preso na garganta dele ao invés de em sua dona. O cãozinho estava bastante debilitado e se não tivéssemos retirado isso dele teria surgido alguma doença em sua garganta que o levaria a óbito.
     Este tipo de situação é comum e já nos deparamos com isso muitas vezes. Devido à forte ligação emocional entre os animais domésticos e seus donos, e devido a terem eles todos "mediunidade", pois eles vêem e sentem os espíritos desencarnados, acontece com frequência deles absorverem energias negativas endereçadas aos seus donos, inclusive trabalhos de magia negra, ou de seus próprios donos ou do ambiente em que vivem. Em muitos casos eles acabam morrendo pois essas energias negativas sofrem um processo de condensação interdimensional e se materializam em forma de doença nesses animais.
     Foi o caso de uma outra pessoa que atendemos nesta viagem a São Paulo que pediu para verificarmos seu cãozinho que estava muito doente. Vimos que o animal estava absorvendo energias negativas relacionadas a sua dona, "puxou" para ele as energias negativas durante muito tempo e acabou adoecendo. No dia em que a atendemos foi visto que ele estava bastante debilitado e soubemos mais tarde que no dia seguinte ele faleceu.
     A dona entrou em contato conosco e solicitou que fizéssemos uma apometria para verificar como estava seu cãozinho no astral, o que fizemos. No astral encontamos o animal ainda muito doente, acompanhando sua dona para todos os locais onde ela ia. Isso estava acontecendo porque a dona não conseguiu ainda superar a morte do animal e o mantinha ligado a ela o tempo todo. O cão, embora sofrendo, não queria também abandonar sua dona.
     Neste caso foi preciso que nossa equipe espiritual desse um passe na pessoa para ela melhorar sua energia e eles conseguissem retirar o animal, que foi levado para um hospital veterinário no astral. Já tínhamos socorrido animais antes mas ainda não havia tido um caso onde tivessem levado o animal para um local como esse. Inicialmente ele foi examinado por vários especialistas e foi determinado como seria medicado e posteriormente ele ficou num local com vários outros cães que estão em recuperação, dentro desse hospital.
     A área que ele ficou é como um jardim interno e possui um gramado com um pequeno lago onde os cães podem brincar e banhar-se. Eles são alimentados regularmente pelo pessoal do hospital, que faz um acompanhamento da evolução deles e do tratamento. Quando estiver totalmente recuperado ele irá reencarnar novamente, num processo bastante similar ao de nós humanos.
     Conforme explicamos em outros posts citados no primeiro parágrafo, os animais domésticos são almas em vias de se tornar humanas e merecem também nosso cuidado e atenção, principalmente porque eles adoecem por conta do amor e dedicação que têm por nós.

Gelson Celistre


2 comentários: