Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Sequestro de recém-falecidos

     Hoje fizemos o resgate de uma senhora que faleceu em 2004 na cidade do Porto, em Portugal, aos 78 anos devido a complicações renais. Ela faleceu num hospital e ainda estava lá. O interessante é que antes de falecer enquanto estava hospitalizada ela ficava desdobrada e via os espíritos que agiam no astral do hospital e ficou com medo, pois viu que alguns homens vinham e sequestravam os espíritos dos recém falecidos.


    Quando a encontramos ela ficou muito feliz pois diz que rezava muito a Deus para que alguém viesse buscá-la, tinha consciência de estar morta e tinha medo de ser levada pelos sequestradores, pois ela viu para onde os espíritos eram levados. Estava bem lúcida e não estava sentindo nenhuma dor, apenas tinha muito medo e estava muito fraca, pois fazia um esforço muito grande para se manter escondida. 

    Nós a informamos que a filha havia solicitado o resgate e que agora era iria para um hospital e ficou muito feliz e aliviada. O que aconteceu é que quando ela morreu ela se escondeu dentro de um quartinho no hospital para não ser vista pelos sequestradores e ficava rezando o tempo todo para que Deus mandasse alguém para salvá-la. 

    Na prática o desejo dela se de esconder criou essa energia de ocultação que na mente dela era o tal quartinho, que no início até era mesmo um quartinho no  hospital, mas como ela estava ficando fraca e sua energia estava se adensando ela estava sendo puxada para o lixão do hospital, por isso ele se senti muito esgotada rezando para se manter ali no tal quartinho, que a esta altura eram apenas paredes que ela criou com seu desejo de permanecer escondida, pois já estava em descenso vibratório e seria atraída magneticamente pelo lixão.

    Nós a resgatamos e encaminhamos para um hospital no astral, juntamente com os espíritos que estavam no lixão do hospital, que eram mais de 10.000 espíritos, todos amontoados uns por cima dos outros formando um monte de corpos humanos. Depois fomos atrás dos tais sequestradores de recém-falecidos. Eram três espíritos e eles vendiam esses recém-falecidos para espíritos que trabalhavam com bruxaria, outros para serem escravos em regiões ou cidades do umbral, enfim, para o que fosse preciso. 

    O líder desses três espíritos sequestradores em sua última encarnação era médico em Portugal e depois de morto, tendo ficado vagando no astral dos hospitais acabou entendendo com funcionava esse "negócio" e para poder continuar nesse ambiente hospitalar que ele gostava passou a negociar os recém-falecidos ele mesmo. Segundo ele próprio nos informou só conseguia aproveitar uns 150 espíritos de recém-mortos por ano, que ele fornecia para vários países, pois não podia ser qualquer um, tinha que ser alguém que ainda tivesse vontade de viver e que não estivesse tão fraco. Apagamos a mente dos três e os encaminhamos para reencarnação.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário