Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Dorama

     Atendemos uma mulher que apresenta uma certa apatia sexual, não tem sentido interesse sexual e que passa seu tempo livre assistindo doramas coreanos, não assiste outra coisa. Para quem não sabe o que é, dorama é o nome dado às séries de TV produzidas nos países asiáticos, principalmente as séries feitas na Coréia do Sul, que são muito difundidas pela Netflix. Pelo que já vi na internet é uma versão asiática daqueles seriados americanos tipo Barrados no baile (Beverly Hills), onde só tem gente jovem e bonita sem preocupações financeiras e que vivem em função das emoções básicas, em busca de prazer, onde ocorrem traições e coisas do tipo draminha de adolescente, e onde muitos personagens tem um gênero fluído.

    Logo que sintonizamos com a mulher que estava se consultando conosco já se manifestou um espírito de uma mulher transexual bem jovem dizendo que estão apenas trocando energias, que fazem parte de um grupo onde sentem realização, harmonia, onde nada é proibido, podem se expressar sem preconceitos, onde eles tem liberdade total para realizar seus desejos. Esse espírito foi jogado para nós para encobrir o que realmente estava acontecendo no astral.

    No astral da Coréia havia cerca de 500 anfiteatros gigantescos onde se apresentavam aproximadamente 7.000 atores de doramas, para um público oriundo do mundo todo de mais de 9 milhões de pessoas encarnadas, todas ali em desdobramento, que assistiam os doramas ao vivo nesses locais, todos em estado de transe hipnótico, tendo sua energia sugada. A mulher que atendemos estava em um desses anfiteatros, que eram categorizados pela idade da pessoa. Tem teatros só com platéia de novinhos e tem os de pessoas mais velhas, geralmente mulheres que gostam de assistir essas séries de romance.

    Nos palcos ocorrem várias encenações de sexo, cenas que ficam subentendidas nos seriados, mas que geram no telespectador o desejo de ver acontecer. Os expectadores projetam nos atores seus desejos não realizados ou reprimidos e toda essa energia é sugada, principalmente a sexual, motivo pelo qual a pessoa aqui no físico fica sem libido. Vimos inclusive que nos bastidores desses programas rola muito abuso sexual dos atores por parte dos produtores, mas são atores que fazem qualquer coisa para fazer sucesso e acabam achando isso um preço pequeno pela fama.

    Fizemos uma grande operação no astral para resgate dos atores no dorama do astral, que na verdade eram usados também pois a energia dos encarnados não ia para eles, havia um espírito empreendedor por trás desses teatros de doramas que estava construindo uma cidade ao redor dos teatros que ele pretendia manter apenas com a energia recolhida da plateia que assistia esses doramas nos anfiteatros. O tal espírito disse que tinham que ser criativos para poder sobreviver no astral. 

    Nossa equipe desmantelou todo esse esquema, os atores foram resgatados, os expectadores, a plateia, foi enviada de volta para seus corpos e os anfiteatros, bem como a cidade que estava sendo construída ao redor foram destruídos e o espírito empreendedor, juntamente com algumas centenas que lhe davam assistência, tiveram a mente apagada e foram encaminhados para reencarnação. 

    Certamente outros espíritos vão tentar refazer esse esquema de vampirização, mas até que consigam recriar os anfiteatros ou outro local para sugar a energia dos encarnados, os mais de 9 milhões de dorameiros do mundo todo vão ter uma chance de se libertar desse vício.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário