Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Menina birrenta

     Atendemos uma menina de 5 anos de idade, a pedido da mãe, pois a criança tem um temperamento e comportamento muito difícil de lidar, é geniosa, desobediente, birrenta e passou a apresentar um medo de chuva, quando começa a chover a menina tampa os ouvidos e começa a gritar. A própria mãe já desconfiava e confirmamos espiritualmente que a menina tem algum grau de autismo, fruto de ações dela em vidas passadas.

    Nesse atendimento tratamos duas vidas desse menina, numa delas ela foi um médico, um homem, que "tratava" de crianças especiais, como ele é agora, só que o tratamento que ela fazia era trancafiar as crianças numa salinha e dar comida e água até elas morrerem. A menina estava desdobrada nessa frequência como médico mantendo presas sete crianças especiais no astral. Apagamos a mente da menina nessa frequência, resgatamos as sete crianças e fechamos a frequência.

     A outra vida que vimos da menina envolve também a mãe dela da vida atual. Numa vida passada essa menina foi filha de um fazendeiro, dono de uma fazenda com escravos, e o pai em uma ida a cidade conheceu uma mulher e a levou para morar com ele na fazenda, mesmo ele já sendo casado. A esposa legítima dele, mãe da menina, entrou em depressão e acabou falecendo, com a ajuda de um trabalho de magia que a outra mulher mandou fazer na senzala para que a esposa legítima morresse.

    Com a esposa legítima morta ele ficou sendo a esposa do fazendeiro, com quem teve alguns filhos. A menina filha da esposa falecida a madrasta não gostava e queria que ela morresse. O pai da menina também não gostava dela e permitia que a madrasta a castigasse duramente. A menina era surrada por qualquer motivo e uma coisa que a madrasta gostava de fazer era colocar a menina na chuva na esperança de que ela adoecesse e morresse, principalmente no inverno.

    Então sempre que chovia a madrasta brigava com a menina e lhe dava uma surra, colocando ela na chuva como castigo e numa dessas vezes caiu um raio na menina e ela morreu. A menina não percebeu que havia morrido e depois de algum tempo voltou para casa e ficou vivendo como se estivesse viva. Os meio-irmãos dela a viam e conversavam com ela e a madrasta entendeu que o espírito da menina ainda estava ali, então ela mandou fazer um trabalho para retirar o espirito da menina dali e pagou caro para a época, pagou o escravo que fez o trabalho com sua carta de alforria.

    O trabalho foi bem feito e o espírito da menina ficou aprisionado dentro de uma jaula de madeira no astral desde essa vida passada há mais de 150 anos até reencarnar agora como filha da mulher que foi sua madrasta naquela vida. O pai da menina na vida atual, que não vive com sua mãe, é o mesmo que foi seu pai naquela vida, quando o casal se reencontrou na vida atual e fizeram sexo atraíram o espírito da menina para reencarnação.

    A madrasta má da vida passada agora é a mãe que sofre com os problemas desse espírito, que agora é sua filha. Além disso a mãe da menina daquela vida estava obsidiando a mãe da menina na vida atual, pois também foi atraída junto com a filha. Apagamos a mante da mãe da menina da vida passada e a encaminhamos para reencarnação. 

    A fazenda ainda existia na dimensão astral e nela resgatamos mais de 200 espíritos de negros escravizados. A menina também estava desdobrada nessa frequência de vida passada e se via presa dentro da jaula, isso a deixava irritada e arredia aqui no físico. Apagamos da mente inconsciente da menina essa frequência e a fechamos.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário