Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

A casa invisível

     Uma pessoa que leu a postagem sobre Obsessão Imobiliária nos solicitou uma consulta por estar com uma casa a venda há três anos sem nenhum interessado. Mesmo considerando que estamos num momento onde o mercado financeiro de modo geral não está muito bem não é normal não aparecer nenhum interessado nesse tempo em que está a venda.

    Ao sintonizar o médium com a casa mandei logo ele procurar algum trabalho de magia mas ele não viu nada, apenas uma pessoa, um rapaz, que deseja muito comprar a casa e não tem dinheiro, é um lascado, mas não quer que ninguém compre a casa para ela baixar de preço e ele poder comprar, apesar que ele não tem dinheiro nenhum, se agora a casa estivesse a venda por uma mixaria ele não teria condições de comprar.

    Procuramos ligações anteriores entre o rapaz e a proprietária do imóvel e descobrimos que numa vida passada a dona foi tia desse rapaz. O pai do rapaz naquela vida tinha alguns imóveis e uma casa em especial que ele prometeu que deixaria para esse filho que é rapaz que deseja a casa. A tia do rapaz sabia dessa promessa, mas queria a tal casa para a filha dela e negociou com o pai do rapaz, que era irmão dela, a compra do imóvel, fizeram tudo às escondidas e só anunciaram o negócio depois que ele estava concluído.

    O rapaz se sentiu traído pelo pai e pela tia, pois já tinha como certo que a casa seria dele. Mesmo na vida atual eles não se conhecendo a não ser de vista, pois o rapaz mora ali perto com seus pais e passa frequentemente em frente a casa a desejando para si, a junção desses fatores, a casa a venda, a ligação dele com a proprietária, e o sentimento dele de que foi injustiçado e que merece a casa, abriu essa frequência e o rapaz sintonizou com aquela vida passada, trazendo para o presente o desejo e a fixação de que essa casa seja dele.

    Nós desconectamos o rapaz dessa frequência para que cesse o desejo dele de ter essa casa e ele não atrapalhe o negócio da proprietária. Porém, apesar do médium não ter visto nada eu insisti porque não estava satisfeito com o que foi visto. A relação kármica entre o rapaz e a proprietária, dessa vida passada pelo menos, não daria força a ele para evitar a venda.

    Mandei o médium verificar novamente a casa em relação a feitiço, sintonizei ele novamente para rastrear energia de magia, e aí ele conseguiu ver que tinha um espírito mantendo a casa invisível aos olhos de qualquer pessoa que passe ali, é como se não existisse nada no local. Lembrei do filme O fantasma, de 1996, com o Billy Zane, onde por meio de magia ocultaram da vista de todos um prédio enorme no centro de Nova York. 

    Não é a primeira vez que nos deparamos com esses feitiços de invisibilidade, que podem ser feitos para imóveis como nesse caso, mas também para objetos e pessoas. Puxei o espírito que cuidava do serviço e vimos que o rapaz não fez um feitiço específico para que a casa não fosse vendida, ele fez um trabalho de proteção e prosperidade, mas como o espírito viu e sentiu que ele tinha esse desejo muito forte de ter a tal casa e sempre que passava por ele dispendia muita energia nesse desejo, ele se focou nisso, pois assim recebia mais energia do rapaz e reforçava os laços com ele.

    Desmanchamos o trabalho de proteção que o rapaz havia feito, apagamos a mente do espírito e o resgatamos juntamente com cerca de 300 espíritos de negros escravizados, de duas vidas passadas onde ele foi escravo. Uma situação que parece ser corriqueira pode esconder uma ligação kármica ou um feitiço.

Gelson Celistre

    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário