Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

O coroinha papa-reza

     As rezas ou orações são indicadas por várias religiões e a maioria das pessoas coloca muita fé nelas. Existem orações "prontas" como o Pai Nosso e a Ave Maria e aquelas espontâneas onde o fiel conversa com seu deus, mas basicamente toda oração é uma tentativa de contato com a divindade, seja para pedir, agradecer ou louvar. Energeticamente a reza ou oração é um ato de doação de energia, geralmente em troca de algum benefício que o fiel pretende receber de seu deus.


    Embora as pessoas acreditem que o próprio deus a quem se dirigem escute suas orações, na prática sabemos que isso não acontece. Cada pessoa é um emissor de energia que tem uma determinada capacidade de alcance e que atua numa frequência específica que limita o alcance de suas emissões de energia, ou seja, ao rezar a pessoa é como se fosse uma estação de rádio transmitindo alguma coisa e essa estação tem um alcance em função da potência de seus equipamentos e da faixa de frequência em que transmite. Na prática significa que quem recebe a energia das orações é algum espírito que está próximo  energeticamente da pessoa que reza. 

    Atendemos um senhor idoso que já está doente há algum tempo e, como é comum quando estamos velhos, atrai muitos obsessores. O senhor que atendemos está com sua mobilidade prejudicada e acabou atraindo para perto de si um antigo companheiro de aventuras, amigo de mais de uma vida onde viajavam e enfrentavam perigos juntos. Esse amigo quando o senhor idoso dorme o leva para aventuras no astral.

    Porém, esse amigo está morto há uns 90 anos e morreu com uma perna amputada por causa da diabetes, então se por um lado ele ajuda o psicológico do senhor idoso, pois ele se sente bem se aventurando com o amigo, por outro lado ele que já está debilitado está doando energia para o amigo que também não estava bem. Nesse caso nós resgatamos o amigo do senhor idoso.

    Mas a filha do senhor nos relatou que ele eventualmente começa a rezar e que ela resolveu rezar junto com ele, que após isso ele teve uma crise de nervos e disse que a oração o perturbou. O que aconteceu é que o espírito do amigo que estava com o senhor idoso é que se perturbou, não gostou de terem rezado porque quando o idoso e a filha rezaram vieram três espíritos para perto do idoso e afastaram esse espírito amigo do idoso.

    Ao verificar do que se tratava descobrimos que toda vez que esse senhor idoso reza vem um espírito para receber a energia da oração. Esse idoso parece que era uma criança meio adoentada e sua mãe muito devota ia na igreja e prometia que se ele melhorasse iria rezar tantas orações em agradecimento. Na igreja vivia o espírito de um coroinha que pegava essa energia e que se conectou com o garoto pelo resto de sua vida papando suas rezas.

    Esse coroinha queria ser padre, mas morreu provavelmente de tuberculose aos 13 anos de idade. Ele queria muito ser padre para deixar seus pais orgulhosos então depois de morto ele ficou pela igreja e próximo de outros garotos amigos dele que também queriam ser padres. Ele acabou crescendo com esses garotos e no astral ele tinha a personalidade de um adulto e como acompanhava os amigos padres ele sabia rezar missas e se via como um padre.

    Esse coroinha papa-reza está morto há cerca de 200 anos, vivia na cidade de Porto, em Portugal, e recolhe energia de muita gente que vai rezar nas igrejas católicas por onde ele anda, um número que varia entre de uma a duas mil pessoas, e tem cerca de 700, como esse idoso, onde ele vai buscar a energia na casa da pessoa por ela não ir mais na igreja. Ele relatou que trouxe outros dois espíritos junto porque é difícil de chegar perto do idoso por ter sempre algum espirito junto dele, esses ajudantes que ele levou são fiéis que morreram e ficam pela igreja.

    Apagamos a mente do coroinha papa-reza e o encaminhamos para reencarnação, juntamente com cerca de 250 fiéis desencarnados que estavam na igreja onde o coroinha passava mais tempo.

Gelson Celistre

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário