Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Limpeza do umbral

    Já faz muitos anos que o umbral, a região do baixo astral da Terra, começou a ser limpo e ainda vai levar muito tempo para ser finalizada, mas eventualmente me deparo com algum texto na internet onde dizem que a limpeza já foi concluída e que os que estão no umbral atualmente são os que vão herdar a Terra. Seria bom se fosse verdade, mas não é. Ainda falta muito para que essa limpeza seja concluída.

    Só o nosso grupo nos últimos dois anos já resgatou apenas de espíritos de negros escravizados mais de três milhões, a grande maioria no Brasil, e ainda tem mais. Alguns imaginam que a limpeza do umbral acontece com seres de luz irradiando passes no umbral e que os espíritos que estão lá ao serem tocados por essa luz se transmutam ou são transportados para outro local instantaneamente. Pura ilusão. 

    A limpeza na prática é feita acessando as frequências onde esses espíritos estão vivendo e resgatando os bolsões de espíritos, que podem variar de alguns indivíduos até centenas de milhares. Nos resgates de negros que foram escravizados geralmente resgatamos os que viviam em alguma fazenda e arredores, algumas centenas geralmente. Hoje fizemos dois atendimentos onde foram resgatados espíritos de negros escravizados, num deles foram cerca de 180 espíritos e no outro foram mais de 700.000. É através dos atendimentos que conseguimos acessar essas frequências onde estão os espíritos que precisam ser resgatados.

    Num dos casos vários membros de uma mesma família possuem uma doença hereditária degenerativa, que é consequência kármica porque numa vida passada eles eram especialistas em mutilar os escravos para que não fugissem, cortando os tendões dos pés e músculos, era um bolsão ligado a essa família, e no outro caso que foi um número bastante expressivo, conseguimos resgatar escravos que trabalhavam em minas na região de Minas Gerais.

    Nesse atendimento onde resgatamos os escravos que trabalhavam nas minas chegamos a eles quando fomos limpar energeticamente um sítio que foi construído nessa região de minas e onde inclusive havia algumas construções que foram senzalas. Uma situação interessante neste caso é que os antigos proprietários do sítios eram espíritas kardecistas e costumavam reunir pessoas para orar num local do sítio onde colocaram uns bancos de pedra de forma circular.

    A princípio imaginei que eles deviam ter atraído os espíritos para aquele local e que eles não teriam sido resgatados, que é o mais comum que costuma acontecer nessas reuniões de oração e evangelização, mas ao contrario, descobrimos que as orações que eram feitas no local afastavam os espíritos dos escravos, pois criaram uma redoma de energia cujo centro era o local onde rezavam e que cobria todo o sitio, impedindo a aproximação dos espíritos dos negros.

    Descobrimos que os antigos donos do sítio em uma vida passada foram filhos de donos de minas nessa região, que se beneficiaram da exploração do trabalho dos negros, mas que não lidavam com eles diretamente, pois logo que cresceram seus pais os mandaram estudar na Europa e eles ficaram por lá. Então ao fazer essas rezas no sítio, embora conscientemente o intuito fosse ajudar os espíritos sofredores, no íntimo o que eles queriam é que o local ficasse livre de energias ruins, que no caso eram os espíritos dos negros em sofrimento.

    Esse tipo de situação é como varrer o lixo para baixo do tapete. Essas pessoas certamente se sentiam muito bem no tal sítio, mas não porque a energia do local era boa ou porque a energia deles melhorava o local, mas sim porque afastavam os espíritos sofredores, os negros que perderam a vida trabalhando naquelas minas para que essas mesmas pessoas usufruíssem disso. 

    Na postagem anterior sobre o coroinha papa-reza muitas pessoas questionaram o que eu disse sobre as orações, e aqui está outro bom exemplo onde um grupo de pessoas se reunia para rezar em prol dos espíritos, mas na realidade esses espíritos eram eles mesmos, e com certeza depois de mortos quando estiverem vagando pelo umbral vão achar que não mereciam estar ali por ter sido tão bondosos e por inclusive rezarem para os espíritos sofredores.

Gelson Celistre

    

3 comentários:

  1. Bom, esse é mais um post que serve como exemplo para uma coisa que vale para quem cre em vidas passadas, ou para quem cre apenas na racionalidade: o ser humano vai demorar muito para compreender sua origem, sua capacidade e o significado da vida... Tento achar um bom exemplo, mas não consigo

    É como nossa ciência evoluindo a cada dia: décadas atrás algumas invenções eram tido como coisas impossíveis, e hoje a existência do espírito já é tido para alguns como algo impossível, imagina todo um universo astral?

    Como evolui desse jeito?

    Aposto que muita gente acredita que uma raça alienígena evoluída vai fazer uma caridade intergaláctica doutrinando planetas inferiores... Mas esquecem que o ser humano está numa etapa onde a maioria não iria nem aceitar isso, se fosse possível... Tão difícil aceitar que somos em maior parte um bando de selvagens.

    Aliás, a Europa tá dando mais um exemplo de humanidade começando uma nova invasão, rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Gelson

    Com os acontecimentos na Europa eu pesquisei o que poderia estar rolando no astral. O astrólogo do blog que fala sobre 2036 obviamente comentou sobre isso. Eu não dou muita atenção, mas só fiquei curioso porque ele disse algo parecido com o que vc disse em uma live: haverá uma guerra entre as potências. Porém ele deu mais detalhes, né: próxima década de 30, a nível mundial mesmo.

    E mais: comentou sobre tudo ser organizado por facções trevosas no baixo umbral localizadas uma nos EUA e outra na Rússia.

    Seja o que for, o conflito atual já me decepciona demais. Mas em sua opinião, podemos ficar pior? Parece que o futuro vai ser o filme do MadMax: o planeta será um deserto sem água!

    ResponderExcluir
  3. Essa questão da guerra é óbvia, quem entende como funciona a disputa de poder entres os países poderosos pode facilmente deduzir, quanto às datas é tudo chute, não tem como saber se vai nos nos anos 30 ou antes ou depois. Antes de melhorar vai ter que piorar.

    ResponderExcluir