Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

Obsessão imobiliária

    Fomos contratados para fazer a limpeza em um apartamento situado na capital de um estado aqui do Brasil. Apartamento antigo num pequeno prédio de três andares numa área nobre, cercado por prédios bem mais altos e modernos. Aqueles prédios remanescentes que destoam do restante, encontrados em praticamente todas as cidades um pouco maiores.
    Geralmente encontramos espíritos de pessoas que moravam no prédio ainda vivendo em seus apartamentos sem saber que estão mortos, em alguns casos até os espíritos sabem que morreram, mas não tem outro local para ir então ficam onde moravam quando vivos mesmo.


    Nesse caso porém não encontramos nenhum espírito de algum familiar no apartamento, mas a energia dele estava muito ruim, aliás a energia do prédio todo. Havia um caso específico envolvendo o apartamento que fomos contratados para limpar que era o seguinte: no andar imediatamente abaixo desse apartamento morava um homem meio perturbado e que reclamava muito de infiltrações no apartamento dele vindo do apartamento de cima, que é o que fomos limpar.
    Esse vizinho de baixo do apartamento cometeu suicídio e continuou morando no apartamento dele depois de morto, a energia dele estava muito ruim, e ele desejava muito que o apartamento de cima ficasse vazio para ele não se incomodar com vazamentos, desejava isso quando era vivo e depois de morto continuou desejando, então ele acaba direcionando essa energia ruim dele para o apartamento de cima, mas a quantidade de energia ruim no apartamento e no prédio todo era muito grande, então resolvemos investigar os outros apartamentos.
    Foi aí que observamos que havia nada menos do que 80 espíritos com a energia muito ruim vivendo no prédio, espíritos de vibração muito baixa, bêbados, viciados e mendigos, e era isso que estava afetando a energia do prédio todo. Fomos atrás de descobrir porque esses espíritos estavam ali e foi aí que nos deparamos com uma situação no mínimo curiosa e que reflete como a ganância das pessoas não tem limites.
    Esses 80 espíritos foram colocados no prédio por conta de um trabalho de magia, justamente para que a energia do prédio fique muito ruim e as pessoas desistam de morar nele, coloquem a venda, mas quem vai ver para comprar acaba não se sentindo bem e não compra, o prédio vai ficando abandonado e se deteriorando, e o preço dos apartamentos vai baixando, até que o local acaba valendo apenas pela localização do terreno.
    Aí quando o preço dos apartamentos está bem baixo porque o prédio já está sem condições de habitação devido ao abandono, uma grande incorporadora imobiliária, essas empresas de engenharia que constroem prédios, compra o prédio todo, desmancha e constrói um grande e moderno edifício no local.
    E adivinhem quem é que paga mensalmente para um terreiro de macumba manter esses trabalhos de magia nesse prédio e em vários outros prédios antigos na cidade? Sim, uma grande empresa de engenharia da cidade. Essas pessoas promovem uma obsessão imobiliária para desvalorizar os imóveis e depois poderem comprar por um preço muito abaixo do que valia. Empresas usam a magia negra para se beneficiar financeiramente, prejudicando centenas de famílias.
    Nós recolhemos os 80 espíritos que obsidiavam o prédio e mais alguns moradores falecidos, como o que cometeu suicídio no apartamento de baixo, e limpamos o prédio todo. Prendemos os espíritos do terreiro que fez o trabalho, mas logo outros aparecem para ocupar o lugar deles e como o reforço do trabalho é feito mensalmente essa prática vai continuar.

Gelson Celistre

2 comentários:

  1. Quais as possíveis consequências karmicas para os mandantes desse trabalho?

    ResponderExcluir
  2. Várias e com uma amplitude muito grande, porque envolve magia e interfere na vida de muita gente de diversas formas.

    ResponderExcluir