Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Médium atacada por espírito

     Há dois dias atrás eu fiz uma live, um vídeo ao vivo, que foi transmitido pelo Facebook em nosso grupo Apometria. Como já aconteceu antes houve alguma interferência de espíritos contrários ao esclarecimento que fazemos sobre a realidade do mundo espiritual e o vídeo travou depois de 12 minutos, mas recomeçamos e fizemos uma live com mais de uma hora, explicando como funcionam as magias e feitiços. Claro que não esgotamos o assunto, mas acredito que a maioria entendeu como funcionam e as implicações para quem se envolve com trabalhos de magia, mesmo os ditos para o bem.

Foto do pescoço da médium que foi atacada por um espírito durante nossa live sobre Magia & Feitiço.

    Hoje fomos informados que uma médium residente no exterior foi atacada por um espírito da linha africana enquanto assistia a live, no momento em que uma outra mulher fez um comentário dizendo: "Vossa fala tem muito de preconceito religioso contra as religiões de matriz africana." Eu sinceramente não vi esse comentário pois teria respondido na hora, mas vou responder agora. Eu não falo contra o candomblé ou umbanda, eu falo de terreiros que se dizem de candomblé ou umbanda onde se faz magia negra, onde se faz qualquer tipo trabalho, falo de terreiros que agem sem ética e que não seguem verdadeiramente os preceitos das religiões que dizem representar.

    Eu falo sobre entidades que se dizem orixás, exus, caboclos e pretos-velhos, mas que na verdade são mistificadores, espíritos de baixa vibração, marginais do astral que inclusive escravizam outros espíritos, principalmente espíritos de negros que foram escravizados. Se algum terreiro de umbanda ou candomblé se incomodar com as coisas que eu revelo é porque não está seguindo os verdadeiros preceitos dessas religiões, é porque trabalha com as trevas.

    E assim como eu relato o que acontece nos terreiros também relato o que acontece em outras religiões, seitas e terapias que enganam e ludibriam os incautos, basta ler o que eu escrevo, pois tem centenas de casos relatados no meu blog Apometria Universalista, onde escrevo desde 2009. Dito isto vamos aos fatos.

    Conectados à mulher que fez o comentário havia 7 espíritos de entidades teoricamente de umbanda que se incomodaram por eu estar revelando como funcionam na prática os trabalhos de magia e na hora que ela postou aquilo algumas pessoas que leram e que não simpatizam com essas religiões de matriz africana foram atacada por esses espíritos. Nossa equipe nos informou que além da médium que foi estrangulada mais 6 pessoas foram atacadas na live, cada um desses espíritos atacou uma pessoa. Provavelmente nem todos sentiram tanto quando a médium que foi estrangulada, que tem muita sensibilidade, mas sentiram algum incômodo ou desconforto.

    Pois eu puxei o espírito que estrangulou a médium, era o líder dos 7 espíritos que se diziam guardiões da tradição, e ele me disse que não ia permitir que eu falasse mal da religião dele. Olha o paradoxo, a suposta entidade do bem do terreiro atacando gratuitamente as pessoas por não gostarem da religião dele. E um detalhe, esses espíritos eram todos de brancos e que odiavam negros. Esse com quem falei em sua última encarnação era dono de fazenda de escravos, mandava os negros fazerem muitos feitiços para ele e pediu para ser iniciado na religião e o preço foi a alforria do pai-de-santo que o iniciou.

    A fazenda que foi desse espírito ainda existia no astral e ele mantinha mais de 200 espíritos de negros escravizados lá, que usa eventualmente par algum trabalho de magia. Esse espírito teve a cara de pau de dizer que os brancos vão roubar esse conhecimento (de magia) dos negros, que enquanto eles (os terreiros) se preocupam com os evangélicos eles estão agindo no astral para dominar os terreiros. E não duvido porque conheço muitos terreiros de umbanda onde não se vê um negro sequer e outros que de 50 pessoas da casa uma ou duas são negras.

    Mas enfim, a festa desse grupo acabou. Libertamos e resgatamos os negros na fazenda dele, prendi 49 espíritos que atuavam no terreiro, que ele disse ser de umbanda cruzada, e apaguei a mente dele e das outras seis entidades, que agora vão ser submetidos a lei divina, ou seja, vão reencarnar e sofrer na carne os seus karmas.

    Vale lembrar as palavras do Caboclo das Sete Encruzilhadas quando da fundação da Umbanda:

“Aqui inicia-se um novo culto em que os espíritos de pretos velhos africanos, que haviam sido escravos e que desencarnaram não encontram campo de ação nos remanescentes das seitas negras, já deturpadas e dirigidas quase que exclusivamente para os trabalhos de feitiçaria, e os índios nativos da nossa terra, poderão trabalhar em benefícios dos seus irmãos encarnados, qualquer que seja a cor, raça, credo ou posição social. A prática da caridade no sentido do amor fraterno será a característica principal deste culto, que tem base no Evangelho de Jesus e como mestre supremo Cristo”.

    Há 100 anos as seitas negras já estavam deturpadas como bem disse o caboclo e afirmo que de lá para cá só piorou. De mil tu encontra uma casa que segue os preceitos, o resto é só feitiçaria para qualquer finalidade. Os terreiros verdadeiros estão sendo beneficiados com nosso trabalho pois estamos limpando a sujeira, prendendo espíritos corrompidos e libertando os espíritos que estão aprisionados e vivendo em sofrimento.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário