Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

O inquisidor - 4

     Para quem está acompanhando as postagens sobre o caso do inquisidor, ("O inquisidor", de 14/4/2021, "O inquisidor - 2", de 20/7/2021 e "O inquisidor - 3", de 4/8/2021), esse relato é de um desdobramento do terceiro atendimento, onde a pessoa que solicitou o atendimento para o rapaz foi atacada por um diabo, fazendo ela se sentir culpada por atitudes dela em outra vida onde ela causou a morte de muitas pessoas deixando-as morrer dentro de um buraco. 


    Dessa vez o inquisidor não apareceu, mas como foi em decorrência dos atendimentos feitos para ele creio que para o entendimento da situação este relato pode ser considerado uma sequência. A pessoa que nos solicitou o atendimento, e que estava se sentindo mal por conta da influência do diabo, melhorou depois do atendimento, mas ficou muito sensível, chorando por qualquer motivo, e fizemos outro atendimento para verificar do que se tratava.

    Descobrimos que a situação onde ela matava as pessoas dentro de um buraco abriu uma frequência de uma outra vida passada onde ela morreu dentro de um buraco, e ela se conectou com um bolsão de espíritos que estava preso na frequência, trazendo para o presente os sentimentos desses espíritos e misturando com os dela.

    Nessa vida passada que foi na Alta Idade Média no norte da Europa, essa pessoa era uma mulher jovem, tinha 26 anos, e era líder de um clã, uma feiticeira que tinha contato com os espíritos e tinha visões, que ela usava para beneficiar seu clã. Havia um clã inimigo que queria invadir suas terras e já tinham planejado um ataque, mas ela teve uma visão de como seria e repassando as informações para o seu clã eles armaram uma emboscada e conseguiram derrotar o clã inimigo. Todas as tentativas de invasão falhavam pois ela via antes e eles se resguardavam.

    Ela era uma poderosa feiticeira e os inimigos do seu clã chegaram a conclusão de que teriam que vencê-la espiritualmente para poder vencer as batalhas. Reuniram cinco feiticeiros que criaram uma visão para a feiticeira, onde ela era morta, se sacrificava pelo seu povo tornando-se uma mártir, mas os guiava do astral para uma vitória decisiva sobre o clã inimigo. Ela acreditando nessa visão saiu da fortificação e foi cumprir seu destino, mas foi capturada e seu corpo foi jogado dentro de um buraco cheio de estacas de madeira, onde ela morreu transpassada pelas estacas. 

    No astral os feiticeiros ainda colocaram 10 espíritos vigiando o buraco para que ela não escapasse. Ela estava desdobrada sintonizada com o momento onde morreu, dentro de um buraco deitada de costas com o corpo cravado por várias estacas. Nós a resgatamos dessa frequência, prendemos os espíritos que a vigiavam e os feiticeiros que a enganaram.

    Nessa frequência ainda resgatamos cerca de 350 pessoas que morreram nas batalhas entre os clãs e ainda havia junto dela 10 pessoas chorando muito, mulheres e crianças que eram os familiares que foram mortos junto com o irmão dela, que assumiria o posto de líder do clã, mas o clã inimigo conseguiu derrotar o clã da feiticeira, e os que não foram mortos foram escravizados.

    Gelson Celistre

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário