Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

O padre garanhão

     Numa cidade do interior do Brasil encontramos um padre que não conseguia manter seu voto de celibato. No começo até que ele tentou, mas algumas das fiéis faziam questão de se confessar contando detalhes íntimos de sua vida sexual e o então jovem padre acabou tomando gosto pelas narrativas. Depois de um tempo só dava a hóstia para as mulheres que tivessem se confessado, para estarem livre de pecados, e ele mesmo passou a perguntar sobre a vida sexual das mulheres com seus maridos.

    Chegou ao ponto de o padre se masturbar no confessionário ouvindo os relatos das mulheres sobre suas vidas sexuais e não tardou para ele saber quais os maridos que não compareciam, quais mulheres seriam capazes de pular a cerca, quais tinham mais fogo, etc. e logo o padre estava comendo a mulherada toda da paróquia.

    Os anos foram passando e eis que o padre sempre nessa vida loka acabou pegando sífilis e espalhou em seu rebanho de mulheres casadas. Ele sabia que estava com a doença e sabia que era transmissível, mas não conteve seus ímpetos sexuais e passou para 36 mulheres, sendo que 28 delas morreram por conta da doença. Três dessas mulheres tinham maridos fiéis, que tinham certeza que a doença não veio deles e que para a mulher estar com isso tinha lhe metido chifres. Um dos maridos não deixou que ela se tratasse para morrer doente mesmo, outro espancou a mulher até a morte e o terceiro meteu uma bala na esposa.

    Passaram-se algumas vidas e atualmente o padre garanhão está encarnado, mas se desdobra e volta para sua paróquia, onde 18 das mulheres de seu rebanho ainda estão presas na frequência, à espera do padre garanhão para lhes consolar. Mas que consequências isso pode ter de ruim para o padre hoje?

    O padre na vida atual tinha vício por pornografia e feridas lhe surgiram em suas partes íntimas e nas mãos na adolescência, associadas a masturbação, que perduram até a idade adulta. Já tratamos essa questão em outra consulta e havia um pastor evangélico, desencarnado, no astral que jogava brasas nele para o punir por conta da masturbação, pois o rapaz frequentou a igreja evangélica quando era adolescente.

    Nesta consulta vimos que o padre garanhão se desdobra e volta para essa frequência eventualmente, que é quando as feridas no corpo dele aumentam, pois entra em contato com as mulheres que morreram com sífilis. Como já comentei em alguns vídeos e posts, as doenças são uma maneira de resgatarmos nossos karmas, principalmente as doenças de difícil diagnóstico e que não apresentam melhora com os remédios usuais.

    Efetuamos os procedimentos de resgate e fechamos a frequência.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário