O professor que atendemos no post Ufolândia, de 3/8/2021, estava muito deprimido e nos solicitou outro atendimento. É compreensível, pois ele investiu muito tempo da sua vida no tema UFO e Anúbis e acabou descobrindo que era tudo uma ilusão. Em seu íntimo ele ficou muito decepcionado com ele mesmo por não ser a pessoa especial que ele imaginava e no astral ele perdeu a vontade de viver.
Nós o encontramos desdobrado numa vasta planície umbralina onde havia milhares de ovos, cerca de 10.000 para ser mais preciso. Esses ovos eram enormes, tinham cerca de 1,5 metros de altura. O consulente estava ao lado de um ovo desses que estava aberto, dividido em duas partes no sentido vertical, do mesmo jeito que se faz ovos de pascoa em uma forma de duas partes.
O professor estava tentando entrar no ovo mas seu corpo astral ainda estava no tamanho normal e não estava cabendo dentro do ovo, mas à medida que ele ia tentando seu corpo astral ia diminuindo para caber no ovo. Dentro de todos esses ovos havia espíritos de pessoas encarnadas que assim como o professor estavam com depressão e sem vontade de viver, pessoas que estão passando por tribulações que as abalaram muito a ponto de muitas delas pensarem em suicídio.
No astral é comum pessoas com determinado tipo de energia acabarem se aglomerando em algum lugar, e criam-se vales de suicidas, drogados, bêbados, etc. Esse local era um desses, e ali se reuniam naturalmente pessoas que perderam a vontade de viver, mas os ovos eram criados por um espírito que se alimentava da vontade de viver das pessoas. Ele ensinava as pessoas desdobradas ali a entrar num ovo para fugir da vida e se alimentava dessa energia deprimente dessas pessoas, misturada claro com o ectoplasma delas, pois eram todas pessoas encarnadas.
Esse espírito trabalhava nesse local há muito tempo, era sua granja de ovos humanos, onde ele chocava esses espíritos no astral dos quais se alimentava, até os levar à morte na dimensão física, geralmente por suicídio. Ele gosta tanto dessa energia que já tem umas 30 vidas que ele depois que morre volta para esse lugar para se alimentar dessa energia. Ele começou a se alimentar da vontade de viver das pessoas há mais de 5.000 anos. Esse espírito já fez milhares de pessoas cometerem suicídio.
Nós destruímos os ovos e resgatamos as pessoas encarnadas que estavam servindo de alimento para este espírito. Quanto ao espírito granjeiro, teve a mente apagada e foi encaminhado ao seu destino. Antes de apagar a mente dele o fiz ver como será seu futuro e ele viu que vai ser puxado para reencarnação e não vai ter energia para nascer, vai sofrer um aborto natural, e isso vai ocorrer mais de 7.000 vezes!
A justiça kármica às vezes nos parece lenta e espíritos como esse parecem agir a seu bel prazer sem sofrer consequências, mas quando o boleto kármico vence, o pagamento é proporcional à dívida contraída.
Gelson Celistre
Nenhum comentário:
Postar um comentário