Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

domingo, 27 de dezembro de 2020

Escravos da magia negra

    Nem sempre é fácil identificarmos o bem e o mal, quem trabalha com apometria frequentemente tem que ir além do bem e do mal e observar os fatos sem pieguismo. Muitas pessoas cometem grandes males a outras acreditando estarem lhes fazendo um bem e nós inclusive que interferimos diretamente no karma de outras pessoas temos que ter muita clareza daquilo que estamos fazendo, pois somos responsáveis por nossos atos e a mesma lei que nos permite agir vai nos cobrar futuramente.


    A escravidão é um mal que assola a humanidade desde o início das civilizações. De uma forma ou de outra, às vezes de forma mais branda, outras de forma mais violenta, sempre existiu a exploração de uns para o benefício de outros. No caso da escravidão negra que começou no século XV e perdurou na maioria dos países até o século XIX, até hoje na dimensão astral ainda existem fazendas onde os negros se encontram escravizados, em todos os países onde existiu a escravidão.

    Nesse ano de 2020, somente no astral do Brasil, nosso grupo resgatou mais de dois milhões de espíritos de negros que ainda estavam escravizados no astral, onde ainda existem fazendas onde os negros continuavam escravizados e sofrendo. Os espíritos que nos auxiliam criaram uma cidade no astral para receber esses espíritos, vidas negras, onde eles estão sendo tratados e onde vão receber suporte para que no futuro possam ter reencarnações mais proveitosas para sua evolução.

    Mas muitos espíritos de negros também são escravizados para trabalharem em terreiros, onde sua condição é explorada para que se submetam a situações degradantes como trabalhar por oferendas como galinhas, bodes, cachaça, etc. Muitos estão tão vilipendiados que se esforçam ao máximo para cumprir sua tarefa para serem reconhecidos e ganhar uma posição melhor no terreiro.

    Já nos deparamos com inúmeros casos onde os espíritos que trabalhavam em determinado terreiro eram retirados de fazendas no astral onde estavam escravizados para fazer os trabalhos de magia contratados no terreiro. Mesmo o espírito no caso estando trabalhando para provocar o mal de alguma pessoa encarnada, frequentemente até a morte, é muito difícil traçar uma linha demarcando o bem e o mal nesses casos.

    Num caso recente onde a pessoa que atendemos foi vítima de magia negra onde lhe apareceram feridas no corpo que os médicos não souberam identificar a causa, o espírito que estava atuando no feitiço tinha tanto ódio da vítima que a princípio pensei que ele tivesse alguma ligação com ela de vida passada, mas vimos que não havia.

    Conversei com ele que dizia que iria cumprir a missão dele, que era provocar a morte da pessoa que estávamos atendendo, que isso o tornaria grande, que ele seria livre depois disso e não seria mais escravo. Mas diferente de outros espíritos que eram retirados das senzalas no astral para atuar nos feitiços, esse vivia numa condição extremamente pior.

    Descobrimos que esse espírito vivia o tempo todo no astral preso dentro de um buraco escuro, de onde só era retirado para fazer os trabalhos de magia, sendo que o espírito que o aprisionou lhe prometia liberdade caso cumprisse bem a missão, coisa que nunca acontecia, pois uma vez terminado o trabalho ele voltava para o buraco.

    O espírito que aprisionou esse outro no buraco era o responsável pelo terreiro onde foi feito o trabalho contra a pessoa e era também um espírito africano que em sua última encarnação há cerca de 180 anos foi um feiticeiro na África e acabou vindo trabalhar no Brasil. Ele não foi escravo e nem fisicamente esteve no Brasil, ele veio para cá devido ao crescimento e proliferação de terreiros onde se faz magia negra.

    Além desse espírito que encontramos ele mantinha mais 5 em buracos no astral que ele trouxe já escravizados da África quando veio, e que já eram escravos antes dele morrer. Após libertarmos esses espíritos que ele trouxe para o Brasil dos buracos onde viviam, libertamos centenas de outros em situação idêntica no astral da África. O espírito do feiticeiro eu apaguei sua mente e ele foi levado pela nossa equipe, provavelmente vai renascer em breve.

    O espírito que estava no buraco tinha uma energia tão densa, e tinha tanto ódio, que foi difícil para o médium o receber, mesmo eu tendo retirado a maior parte do ódio que ele tinha antes de o fazer incorporar, para não desgastar tanto o médium. Mas imagine você preso por séculos dentro de um buraco escuro de onde só é retirado para fazer alguma coisa que te dizem que se fizer bem feito vai promover sua liberdade.

    Nessas situações as fronteiras entre o bem e o mal se confundem de modo que fica difícil para nós dizer que é o bom e quem é o mau, por isso temos que manter uma atitude neutra diante dos acontecimentos, sem prejulgamentos.

Gelson Celistre

Nenhum comentário:

Postar um comentário