Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2020

Emagrecimento - O fundo do poço

     Emagrecer é o desejo de muita gente, mas conseguir uma redução de peso e medidas não é nada fácil, principalmente depois de uma certa idade. Seja qual for a causa da obesidade, maus hábitos alimentares ou predisposição genética, ela afeta a saúde física e mental, principalmente das mulheres, que sofrem uma grande pressão sociocultural para seguirem um padrão de beleza que é muito difícil de alcançar.

    Do mesmo jeito que aqui no físico aparecem a cada dia novos métodos, dietas, remédios, produtos e tratamentos que prometem resultados milagrosos para emagrecimento, na dimensão astral não é diferente. Na dimensão física quem vende esses produtos ou serviços quer dinheiro em troca, mas no astral o que eles querem é a nossa energia, nosso ectoplasma.
     E assim como aqui no físico muita gente acredita nesses produtos ou serviços milagrosos para emagrecer, no astral também acreditam e, assim como aqui, lá também são enganadas.
     Atendemos uma mulher que está com sobrepeso e que gostaria muito de emagrecer, mas não consegue. Ela recorreu a uma nutricionista e um espírito interessado em oferecer seus serviços se apresentou para ela no astral, um coach de emagrecimento, oferecendo um método que segundo ele era infalível, o fundo do poço, e a mulher aceitou.
    Nós a encontramos no fundo de um grande poço cavado no chão, para onde ela foi de livre e espontânea vontade, e onde de vez em quando o tal espírito lhe jogava umas verduras para ela comer.
     Conversei com o tal espírito coach de emagrecimento e ele disse que o método é fechar a boca, se quer emagrecer tem que comer menos e ele garantia isso mantendo a pessoa presa nesse poço. O espírito disse que é um profissional e que quando vivo era especialista em estética, era dono de um spa numa cidade turística da serra paulista, receitava dietas e exercícios para emagrecer, e morreu de parada cardíaca há uns 20 anos, estando ele então com mais de 60 anos de idade.
     Como era da área de estética tem ligação com pessoas e locais do físico que ainda trabalham com isso e fica por perto atrás de "clientes" para levar para o fundo do poço. Ele tinha 25 desses poços e em cada um havia uma mulher que quer emagrecer aqui no físico e acabou vítima dele no astral, eram todas mulheres encarnadas que estavam lá desdobradas. 
      Ele contratava outros espíritos para cavar esses poços, dando a eles um pouco da energia que retirava dessas mulheres, que depois ele continuava vampirizando. É claro que não adiantava nada o método dele para o emagrecimento e ainda poderia causar alguma doença nas pessoas aqui no físico em virtude da vampirização que estavam sofrendo e por estarem numa região umbralina de energia densa. 
     Nós resgatamos as mulheres dos poços e os fechamos. O coach de emagrecimento foi preso e vai entrar no ciclo reencarnatório.

Gelson Celistre


Um comentário: