Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de abril de 2020

Limpeza espiritual ou energética

     Tudo é energia, nós geramos e manipulamos energia o tempo todo, e essas energias podem ser benéficas ou prejudiciais à nossa saúde física e espiritual. O ideal seria as pessoas fazerem sua limpeza espiritual regularmente, assim como fazem do seu corpo físico.
     Existem várias maneiras de se fazer uma limpeza energética, tais como o banho de ervas ou sal grosso, banho de mar ou em cachoeiras, defumações, incensos, com cristais, etc. Mas será que realmente funcionam?

  
     Se o procedimento for feito corretamente esses banhos podem limpar sim, mas do mesmo jeito que ocorre quando a pessoa toma um banho normal num chuveiro, ela retira a sujeira que está nela naquele momento, no presente, e dependendo de como é o banho pode sair mais ou menos limpa, mas mesmo assim, só é limpa a sujeira que já está na pessoa.
     Não existe um banho que te mantenha imune a se sujar novamente, assim como também não existe uma limpeza energética que impeça que a pessoa absorva alguma energia negativa após a limpeza. 
     Muitas pessoas que oferecem trabalho de limpeza energética, afirmam que após a limpeza a pessoa ou o ambiente fica protegido por algum tempo, como se a limpeza impedisse a ação de novas energias e isso é um erro, pois como dissemos a limpeza limpa o momento presente e não tem como impedir que a pessoa ou o ambiente venha a se contaminar novamente.
      Entretanto, todas essas limpezas tratam o efeito e não a causa. Por exemplo, se um ambiente está com a energia negativa por conta de um espírito de baixa vibração que esteja obsidiando alguém no local, a limpeza não vai afetar o espírito e nem vai impedir que ele continue contaminando o local, a pessoa faz uma limpeza com defumadores ou outra coisa, limpa a energia que está no ambiente, mas ao mesmo tempo a causa que é o espírito não é retirado, na prática é como se uma pessoa estivesse varrendo uma sala e outra estivesse jogando sujeira no mesmo local, ou seja, não tem eficácia nenhuma.
     Esta semana fizemos um atendimento onde a consulente já havia contratado um trabalho de limpeza para sua casa e quando chegamos no ambiente logo foi visto pelos médiuns um espírito trevoso, um vampiro, até pendurado de cabeça para baixo a criatura estava, e resolvi verificar se ele chegou depois da tal limpeza ou se já estava ali antes e não foi visto. 
     Nessa limpeza que fizeram entrou um bando de mulheres vestidas de baianas com vestidos brancos, pano branco envolta da cabeça, fizeram uma dancinha cantando uma musiquinha, enquanto jogavam água perfumada e pétalas de rosa no chão, deixaram umas cacimbas com flores no local e saíram. 
     O espírito que havíamos visto já estava lá pendurado no teto e as baianas fizeram de conta que não o viram. Depois que elas saíram o vampiro desceu promoveu uma bagunça no local, quebrou as cacimbas e chutou tudo que viu pela frente. As tais baianas ainda voltaram algumas vezes, mas não entraram mais na casa, deixaram as flores no lado de fora da porta.
    Eu não resisiti, busquei uma dessas baianas e perguntei a ela porque não retiraram o vampiro que estava no local, e ela respondeu que o trabalho dela era apenas limpar o ambiente; eu disse a ela que não limparam nada pois não retiraram a causa do ambiente estar sujo que era o tal vampiro, mas essa baiana era tão simplória que acreditava que aquele teatrinho que fez realmente limpava alguma coisa, ela aprendeu isso em vida e no outro lado seguiu fazendo a mesma coisa.
     Uma limpeza espiritual bem feita não pode se ater apenas a limpar energias densas que estão no ambiente, tem que retirar a causa, a origem dessas energias, como no caso citado, onde havia um espírito denso no ambiente, o tal vampiro.
     É por este motivo que estas limpezas com ervas, cristais ou defumações na prática na surtem efeito, porque na grande maioria dos casos existe uma consciência extrafísica, um espírito, ou um trabalho de magia que é a causa da "sujeira" na pessoa ou ambiente e se ele não for retirado nenhuma limpeza vai ser efetiva.

     Mesmo em casos de magia negra onde a pessoa ou o local está com uma energia densa por conta do trabalho feito, não basta limpar a pessoa ou o local, é preciso desmanchar o trabalho e prender a entidade que o está guardando, e isso a limpeza não faz.
     Então a limpeza tem que ser feita paralelamente a algum outro trabalho que atue na causa e não apenas no efeito.

Gelson Celistre
     
       



7 comentários:

  1. Oi Gelson. Voce poderia nos falar alguma coisa sobre Tiradentes? Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Como saber se foi feito trabalho de magia negra para uma casa ou pessoa? essa história é verossímel, pois se não se ataca a fonte não se resolve o problema. Pior para quem não é médium ou sensitivo que não pode ver nada nem sentir. Ficamos apenas no campo das hipóteses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a pessoa tiver alguma sensibilidade acaba sentindo que o ambiente está pesado, mas em casos onde a magia é forte começa a aparecer problemas na casa, luzes queimando, entupimento no esgoto, coisas quebrando, etc.

      Excluir
  3. Ótima explanação a respeito desse assunto que todos nós já fizemos, mesmo qdo eu era espírita fiz muito, um dia também fui na casa de uma médium amiga e vidente, e fui "sozinho" fisicamente no local fazer essa limpeza com umas ervas e defumação, o ambiente denso de antes deu uma amenizada, mas ela não voltou a se queixar mais de como estava antes. Acho que tenho duas perguntas: 1) quando esse trabalho é feito com muita vontade e determinação, e não ter nada financeiro envolvido, o que foi no meu caso com a amiga e a família dela, há um efeito positivo na defumação, surtiu efeito? Pergunta 2) o que aconteceu com o "amigo" de cabeça prá baixo, não foi falado do fim do morcegão, foi preso, quem o mandou, é de vidas passadas da dona da casa? Será que haverá o capítulo 2 (O fim do Morcegão)?

    ResponderExcluir
  4. Se efetuarmos algum trabalho onde ele apareça publicaremos algo.

    ResponderExcluir
  5. Deixa ver....O Johrei me deixou desapontado pois a Igreja Messiânica tem milhares de seguidores no Brasil e no mundo. O Ho'oponopono tmb ja fiquei com um pé atras, mas vc sabe dizer algo sobre o famoso Grigori Grabovoi, Gelson? Eu inclusive praticava as sequencias numéricas dele, mas parei pq comecei a ficar cismado depois de tanta coisa que ja li em relação as suas andanças e de sua equipe pelo mundo astral. Ele criou varias sequencias magicas onde se pode atrair dinheiro, amor, afastar doenças e varias coisas incríveis. Ha muitos videos dele no youtube com essas sequencias, inclusive é muito comum se utilizar uma hora de áudio subliminar antes de dormir com musica no fundo e a suas sequencias sendo recitadas com um manta por alguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é complicado amigo, fazer algo que a gente não sabe o resultado, pois aquele que criou determinado atalho para você ganhar lá na frente, é aí que acho confuso, onde os humanos com seus defeitos e carmas negativos só querem mesmo é ganhar encima dos outros. Nunca ouvi falar dessas coisas q vc citou, espero que isso não lhe traga complicações no seu corpo astral ou etérico, pois fazer algo sem saber da indole da pessoa que o criou, vc pode até ganhar chips astrais para lhe roubar energias, mas particularmente não caio em mais nada dos humanos, não digo que nunca cai porque não sou perfeito, mas já me ferrei assistindo dia e noite videos de ets, fiz reiki, fiz cursos com gente que só queria dinheiro, e minha vida não mudou nada, e só me salvei do pior porque eu que estava cheio de boas intenções e equipe do Gelson me tirou de lá no astral, e hoje to espertinho e ninguém me engana mais com cds estranhos ou números, mas se esses números forem exatos eu aceito os números da megacena caso vc me enricar te procuro!!!.... kkkk...

      Excluir