Acesse nosso novo site clicando na imagem

Acesse nosso novo site clicando na imagem
apometriauniversalista.org

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Nanobiotecnologia nazista

     Passados praticamente 75 anos do final da Segunda Guerra Mundial é impressionante o número de grupos nazistas que ainda encontramos no astral. Trabalhamos desfazendo esses grupos desde que iniciamos na apometria há mais de 15 anos mas eles se renovam constantemente com o surgimento de novos grupos. Somente esta semana nos deparamos com três grupos nazistas ligados com pessoas aqui no físico. Em uma das bases havia cerca de 6.500 pessoas desdobradas sendo doutrinadas para difundir os ideais nazistas aqui no físico.


        Esses grupos inclusive parece que estão ficando mais radicais, pois para eles agora não basta a pessoa ter todas as características da raça ariana, pois para ser considerado um nazista "verdadeiro" é preciso ter além disso ter nascido na Alemanha. Nesses casos que tratamos esta semana os consulentes eram descendentes de alemães e na vida anterior foram alemães, mas para serem aceitos como nazistas teriam que morrer e renascer novamente na Alemanha. 
       Eles estavam sendo preparados para divulgar os ideais nazistas aqui no físico e um deles seria induzido ao suicídio pela frequência da vida passada onde foi um cientista nazista e o outro seria induzido a cometer algum ato violento, como matar alguma pessoa ou grupo não ariano e depois cometer suicídio.
     Um dos grupos nazistas tinha um laboratório de pesquisas que se situava num grande bunker na Alemanha, onde faziam experimentos de nanobiotecnologia. Como na dimensão astral a matéria pode ser alterada com muito mais facilidade que aqui na dimensão física, e também pelo fato de lá não ter leis, os cientistas acreditam que podem fazer qualquer coisa.
   Uma consulente que atendemos tem um problema de saúde e em desdobramento tenta encontrar uma cura no astral, sendo que nessa sua busca acabou sendo convidada a participar desse experimento de nanobiotecnologia e na prática foi usada como cobaia nesse laboratório nazista do bunker
     Conversei com a cientista-chefe do local sobre os experimentos e ela disse que a intenção é tratar as doenças a nível molecular, com alterações genéticas no DNA, coisa que também pesquisam aqui no físico, mas o curioso era a maneira como pretendiam fazer isso. Segundo ela dizia poderiam curar doenças, salvar vidas, mas a finalidade principal do experimento era conseguir alterar as características genéticas das pessoas para "purificar" outras raças, deixando todos com as características da raça ariana.
     Uma equipe de 45 pessoas liderada por esta cientista estava tentando miniaturizar espíritos a um nível subatômico para que estas efetuassem manualmente as alterações nas moléculas de DNA. Imagine uma pessoa microscópica dentro de uma cadeia de DNA pegando uma molécula e trocando ela de lugar. Por mais absurdo que pareça estavam tentando fazer isso há muitos anos.
       Perguntei onde ela conseguia cobaias para esses experimentos e ela disse que simplesmente lhe traziam os espíritos. Questionei se ela sabia o que era bioética e ela retrucou que o bom de estar lá (no astral) é que não tem leis, eles podem fazer o que quiser, por isso a pesquisa avança, porque eles não tem esses entraves aqui do físico. 
        Essa cientista era jovem quando houve a Segunda Guerra Mundial e sua família era simpatizante e colaboradora do nazismo, embora não fossem militares, pois o pai era dono de uma joalheria. Após a guerra ele se formou em medicina e trabalhou com pesquisa genética. Ela morreu com 75 anos de idade, no final dos anos 80, e antes mesmo de morrer já trabalhava em desdobramento nesse laboratório.
      Perguntei à cientista por que não usavam nanorobôs para tentar essa manipulação molecular e ela disse que já tentaram, mas que não deu certo, por isso passaram a tentar reduzir espíritos. 
      O saldo dessas pesquisas até agora era de 25 espíritos ovoidizados, ou seja, tiveram seus corpos astrais destruídos, se transformaram em ovóides, e mais de 15.000 espíritos miniaturizados de uma forma bizarra, tendo dentre eles espíritos desencarnados e encarnados desdobrados. 
     São corpos adultos em miniatura, parecendo até uns bonecos do Ken e da Barbie, com cerca de 40 cm de altura em media. A consulente que estávamos atendendo era um desses espíritos miniaturizados.
       Essa base do laboratório foi desativada assim como os demais grupos e nossa equipe no astral está trabalhando para reverter o experimento, devolvendo os espíritos ao seu tamanho normal, mas ainda não sabemos se vão ficar com sequelas.

Gelson Celistre 
    
    






3 comentários:

  1. Caríssimo, como não tem como receber aviso de publicação destes seus incríveis relatos, aqui venho volta e meia dar conta das novidades e neste achei curioso pois me fez lembrar de um filme que foi pioneiro nessa tecnologia de miniaturização','Viagem Fantástica' de 1966 https://www.imdb.com/title/tt0060397/ E quanto à influência dessas macabras ideologias, parece que estão cada vez mais radicalizadas. Efeito das mudanças cósmicas que estamos vivenciando aonde cada um terá de se posicionar e manifestar, seja qual for o sentido das suas escolhas. Saudações Lusitanas.

    ResponderExcluir
  2. Eu queria perguntar o seguinte, dizem que nada acontece sem que Deus permita, então pq ele permite tantas coisas assim bizarras acontecerem em várias dimensões? Pq não intervém? Ele realmente existe e se importa com nós???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem leis no universo criadas por quem o criou, o que chamamos de Deus, mas os seres humanos ainda estão longe de conhecer a totalidade dessas leis e de seres que existem no universo. Algumas leis podem ser "burladas" por algum tempo, mas vai chegar um momento onde quem as burlou vai ter que pagar o preço.

      Excluir